21 de jan de 2014

Amor de Fã - Capitulos 52° e 53°





Capitulo 52

(…)

Povs ARthur

Cada vez ta mais dificil ficar longe da minha loirinha!Saudade aperta!Saudade de poder toca-la!Saudade dela!

Chay: Bora dormir!
Arthur: Ja vou!
Chay: Bom eu to indo!
Arthur: Vai la! (Chay Sobe) (Arthur liga a tv e fica assistindo…depois de um tempo sobe e deita dormir…Na manha seguinte)
Chay: Bom dia!
Arthur: Bom dia!(Fala descendo as escadas)
Chay: Semana que vem!1 show marcado aki no rio!
Arthur: Ok!
Chay: E essa noite saiu com a mel e nao volto ok?Vamos visitar os pais dela!
Arthur: Ta bom!
Chay: Fica bem aki?
Arthur: Tenho 22 anos chay sei me virar!
Chay: Ok uahsuahsu
Arthur: Preciso de ferias!
Chay: Pra ir visitar sua princesa certo?
Arthur: Uhum…
Chay: Bem que voce anda desanimado,nao escreve mais musicas,na passagem de show se atrapalha!
Arthur: Isso ta me afetando ja!
Chay: Voce a ama né?
Arthur: Muito!
Chay: Cara!Mais pensa!Podemos esse final de semana ir e fazer uma surpresa para ela!
Arthur: Jura?
Chay: Tu ta livre pelo que vi a agenda!
Arthur: Vou checar isso!
Chay: Ta mais antes seu café!
Arthur: Parece meu pai!
Chay: Sou mais novo que vc ta u.u
Arthur: auhsuahsuahs bebezao!20 aninhos tadinho!
Chay: Zoa!Bom vou indo!Mel me espera viajem longa!
Arthur: Boa sorte!
Chay: Valeu!
(Chay sai…arthur toma seu café,se troca arruma o cabelo e entra no tt)

TT On

Aguiarthur: Bom dia!!! (FOTO)



PrincipeAguiar: Bom dia meu amore! @ Aguiarthur
Aguiarthur: Princesa bom dia! @ PrincipeAguiar O que faz de bom?
PrincipeAguiar: Nesse exato momento?Correndo atras do meu amor! @ Aguiarthur
Aguiarthur: Quem? @ PrincipeAguiar
PrincipeAguiar: Ciumes? @ Aguiarthur
Aguiarthur: E se for? u.u @ PrincipeAguiar
PrincipeAguiar: Sem motivos!Só amo muito e to correndo atras!Aliais dizem que quando ama voce tem que lutar por esse amor! @ Aguiarthur
Aguiarthur: Boa sorte @ PrincipeAguiar

Povs ARthur

Ela ta acabando comigo?É isso?Esta com outro?

(A campainha toca e arthur desce atender…quando ele abre)

Arthur: Lua!O que faz aki?
Lua: Te disse que estava correndo atras do meu amor!(Sorri)


Capitulo 53


Povs Lua

Posso dizer que depois disso ficamos a tarde inteira no sofá trocando carinhos e conversando,ok nunca imaginei que isso poderia acontecer!Quando estava tarde da noite disse que teria que ir embora pois tinha q falar com a sophia!Nos despedimos e eu fui embora!

(…)

Sophia: Tudo prontinho mobilhado!
Lua: Lindo!
Sophia: Decoração otima tambem gostei!
Lua: E um bom condominio!
Sophia: Verdade!E voce com o arthur?
Lua: Otimo!

(…)

TT On

Aguiarthur: Entro aki e vejo essa catastrofe auhsuahsuahs q q é isso? #FimLuAr pra que essa tag gente?Foi apenas um mal entendido!
Aguiarthur: Posso falar que nao gostei de alguns comentarios!Que isso agora?o que voces ganham chingando a Lua? +Alem do mais eu escolhi ela!Gente entendam!Não leva a nada ficarem desejando o fim pra nós!
ChayLeao: Cara ainda bem q tu entrou!Olha o que o PortalPs falou!

Povs Arthur

O que estavam pensando que era?Primeiro todos se revoltam falando que a Lua me machucou e começaram a chingar ela,agora o portal ps solta essa foto em que lua esta abraçada com o Micael e falam que ele é o novo namorado dela!

(…)

PrincipeAguiar: É assim?Cara fiquei muito triste agora!Voces vao acreditar nesse PortalPs agra?Saibam que micael é o namorado da Sophia!E eu nunca trairia o arthur!Eu o amo entendam!


Povs Lua

Sabe o que é entrar no seu twitter e ser chingada de todos os palavroes possiveis?Falarem que eu nao mereço o arthur e nem o amor dele!Ja nao aguentava mais isso!

(Passa a semana)

Lua: É que não é voce!
Arthur: Hey!Ta estressada?
Lua: Cansei de ser chamada de interesseira arthur!
Arthur: Esquece elas Lua!
Lua: Tem como?
Arthur: Juro que na proxima encarnação eu vou ser cantor de barzinho e nada disso vai acontecer!
Lua: Idiota!(Bate no ombro dele e ri fraco)
Arthur: Viiu como voce muda rapidinho!
Lua: Mais se voce nao fosse famoso nós nunca teriamos se conhecido!
Arthur: Mais se é pra ser o destino ia cruzar nossos caminhos!
Lua: É…Faz sentido!
Arthur: Ta mais calminha?
Lua: Uhum…
Arthur: Então entra nesse twitter e fala a todas que eu mandei um beijo!
Lua: Porque eu?
Arthur: Só faz isso! (Lua faz o que ele pede)

TT On

PrincipeAguiar: Principe mandou beijão pra voces!Sintam-se beijadas :*

TT Off

Lua: Pronto!
Arthur: Em 10 minutos todos os chingamentos sairam do seu twitter!
Lua: auhsuahushauhsuh
Arthur; Agora vamos assistir um filme?
Lua: Só se eu escolher!
Arthur: Ok!Vamos entao!


Bem gente a autora da fic pulou o capitulo 51° como puderão perceber então eu deixei do jeito que estava pra não complicar mais tarde a quantidade de capitulos.
Sei que demorei a postar não tem justificativa que cubra isso, eu admito que estava sendo um pouco de irresponsabilidade da minha parte não postar muito, peço desculpas. Agora vou me organizar mais e postar como a Fanny disse tres ou mais vezes por semana, garanto a voces que vou me esforçar. Bom quero vos dizer que quando acabar está web irei postar uma minha que está meio pronta.


3 comentários:

  1. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. +++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Ana Clara s222/01/2014 15:03

    posta mais....

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo