15 de jan de 2014

Amor de Fã - Capitulos 48° ao 50°





Capitulo 48

(…)

Sophia: Surtou!
Lua: Na tem sinal lá!AHH!(Sophia ri)
Sophia: AMiga!Calma!Só mais 3 dias de turne!
Lua: Mais 3 dias sem ouvir a voz dele é o suficiente para acabar comigo!(Senta na cama)

(…)

Chay: Calma meu filho!Uma hora voce consegue sinal!
Arthur: Preciso de sinal agora!
Chay: Oh deus!Vamos ensaiar ve se voce esquece um pouco e o tempo passa mais rapido!
Arthur: Não to afim!
Chay: Voce precisa passra as musicas vamos!
Arthur: Ta bom! (Eles saem)

Povs ARthur

Ja estava me dando um nervoso,meu celular sem sinal!Eu morrendo de saudades dela,e ainda tendo que ir pra passagem de som assim!Sem cabeça pra nada!Mais isso nao pode interferir na minha carreira!Não mesmo!

(…)

Lua: Ideia brilhante soph!
Sophia: Juntas?
Lua: Juntas!(Elas se abraçam)
Sophia: Sonho!
Lua: Total!
Sophia: Vamos entrar no TT?Desde ontem nao damos noticias!
Lua: Bora!

TT On

PrincipeAguiar: Bebes :-) Saudades daki u.u faz exatamente 17 horas que nao entro aki O.o meu record ahsuhauhsuahs (Ela conversa com todos…e se distrai…Até que)
NamoradaDoThur: Então voce é a piri? @/PrincipeAguiar
PrincipeAguiar: Pelo que eu saiba a namorada dele não é voce pra ser piri :) @/NamoradaDoThur
ILoveArthurA: Briga no TT nao em…Cai fora em Juliana nao mexe com quem esta quieto! @/PrincipeAguiar @/NamoradaDoThur
PrincipeAguiar: Ja falei pra voces?Da frase que o Arthur me falou? “Deixa ela sonhar enquanto voce vive o sonho dela” Bom! :)
xx: Assim sera,indiretas no twitter! @/PrincipeAguiar Tu é foda garota u.u

(…)

Aguiarthur: Enfim consegui sinal nesse pais u.u o deus tortura ficar sem voces!
PrincipeAguiar: Quantas ligações perdidas tem ai? @/Aguiarthur
Aguiarthur: Bom aki deu 40 estava retornando agora u.u aushuausauhs @/PrincipeAguiar
PrincipeAguiar: u.u 5 dias sem se falar!Sabe o que é isso?Sophia ficou Louca comigo u.u @/Aguiarthur
Aguiarthur: Vou te ligar calma ai! @/PrincipeAguiar
NamoradaDoThur: Affs perca de tempo ligar pra ela e escutar essa voz irritante u.u @/Aguiarthur
xx: Olha o ciumes! @/Aguiarthur @/NamoradaDoThur

(…)


Capitulo 49


Povs Lua

Meu celular tocou e corri atender…acho que pulei a cama,a safira ja que agra eu nao desgrudava dela u.u carencia ok!E quase cai!Mais tudo bem atendi!

Lua: Nao fala nada!(Silencio)SAUDADES!(Fala meiga)
Arthur: Tambem estou!
Lua: 2 meses sem te tocar!
Arthur: 2 meses sem seu beijo!
Lua: 2 meses sem seu abraço!
Arthur: 2 meses sem voce!
Lua: Assim não da!
Arthur: Não mesmo!
Lua: Quando volta?
Arthur: Pro rio!Daki 3 dias!Pra ai!Nem sei!Agenda lotada de show no rio!
Lua: Sophia ta mandando beijo!
Arthur: Manda um beijo pra ela!
Lua: Ok!

(Eles ficam conversando por horas!Não minutos,horas mesmo,sophia ate foi embora!depois do fim da ligação lua toma banho e deita…meche no tt e lê)

TT On

ILoveArthurA: Sabe o que é aguentar a @ PrincipeAguiar com o arthur no telefone?Fofos mais melosos u.u kkkk assim vou postar uma parte da conversa…
ILoveArthurA: “L:2 meses sem te tocar!A:2 meses sem seu beijo!L:2 meses sem seu abraço!A:2 meses sem voce!” Eles se amam u.u?
PrincipeAguiar: Dona Sophia postando coisas particulares minha!Se ve por aki!auhsuahsuah nem somos melosos ok?BOA NOITE NENENS!
xx: Boa noite princesa do Thur! @ PrincipeAguiar
PrincipeAguiar: OMG um fc pra mim :)))))) @ PrincesaDoThur QUE FOFISSSSSSS Assim mata eu de fofura :)
PrincesaDoThur: Voce merece!Cuida do nosso menino tao bem :) ele merece tu e nós tambem u.u @ PrincipeAguiar
PrincipeAguiar: Fofa :) beijao boa noite! @ PrincesaDoThur

TT Off

(No dia seguinte)

Povs Lua

Acordei com arthur me ligando…conversamos por um tempo e depois desci…tomei café e entrei no tt…

TT On

PricipeAguiar: Bom dia!Só entrei pra mandar beijos vou sair com a sophs!Beijos pro meu estressadinho @ Aguiarthur que ficou bravo quando o chamei de bebe bundudo :P
xx: uahuahushauhsuhas Bebe bundudo?kkkkkkkkk novo apelido senhor @ Aguiarthur kkk sua namô te ama u.u @ PrincipeAguiar

(…)

Aguiarthur: BOM DIA MINHAS MENINAS! Acordando ja ligando pra luazita :) depois do novo apelido que ja esta nos TTs mundis né u.u Bebe bundudo! u.u ela pira!
xx: Amei o apelido u.u @ Aguiarthur
Aguiarthur: Tambem gostei do apelido apesar de bundudo eu ser mais bebe nao u.u @ xx
xx: auhsuahushuahs pensei que era ao contrario kkkkkkkkkk @ Aguiarthur
Aguiarthur: auhsuhauhsuahs gente serio me chamem do que kiser ok u.u Ja sou acostumado com os apelidos da lua u.u Nanico,bebe bundudo,papai,marido,biscoitin…etc.
xx: Que bunitinho Marido :D @ Aguiarthur
Aguiarthur: Num casei com a Lua nao ta pessoal?Calma ai u.u kkkkkk só pq ela me chama de marido nao quer dizer que casamos kkkkk ela me chama assim depois +
Aguiarthur: + que eu zuei chamando ela de esposa pq pareciamos casados u.u ai rolou a brincadeira u.u Não a matem ok?uahushus

(…)


Capitulo 50


(…)

Sophia: Ok!Estudamos!É só passarmos nos testes!
Lua: Sorte amiga!
Sophia: Sorte!

Povs Lua

Pronta pra fazer a prova pra entrar pra faculdade!Ficaria pronto os resultados daki 4 dias :) feliz!Fiquei meio insegura mais por ele faço cada coisa que me surpreendo!Tomara que de tudo certo :)

TT On

PrincipeAguiar: Cheguei! :) desejem sorte pra mim ok u.u rsrs
xx: Marida do arthur u.u @ PrincipeAguiar
PrincipeAguiar: Oi? @ xx kkkkkkkkk
xx: Tão te chamando assim depois que ele postou os apelidos que voce deu pra ele kkkkk @ PrincipeAguiar
PrincipeAguiar: Fala serio kkkkkkkkkkkkkkk @ xx
xx: Lua me esqueceu u.u é né pediu divorcio? @ PrincipeAguiar
PrincipeAguiar: Luis ahhhhh saudades! u.u nem pedi ta ok?kkkkkkkkkkk @ AguiarDaBlanco
AguiarDaBlanco: Pois parece u.u @PrincipeAguiarr
PrincipeAguiar: Voce foi o primeiro fc meu kkkkkk como te esqueceria? Aceitei ate casar com voce kkkkk @ AguiarDaBlanco
AguiarDaBlanco: Sei u.u mais pediu divorcio pra casar com o arthur! @ PrincipeAguiar
PrincipeAguiar: GENTE! Eu nao sou casada com o @ Aguiarthur ok? u.u tenho um casamento serio com o Luis do @ AguiarDaBlanco u.u
AguiarDaBlanco: kkkkkkk Assim o @ Aguiarthur pira kkkkkkkkk @ PrincipeAguiar
Aguiarthur: A musica do calypso cairia bem agra u.u @ PrincipeAguiar @ AguiarDaBlanco
PrincipeAguiar: auhsuahsuhau dramatico! “A Lua me traiu acreditei que era pra valer” uhaushaushuahsu @ Aguiarthur @ AguiarDaBlanco
AguiarDablanco: Reply do @ Aguiarthur :) que honra! @ PrincipeAguiar
Aguiarthur: Gostei do user @ AguiarDaBlanco kkkkkkkkkkk @ PrincipeAguiar
PrincipeAguiar: Jaja ele vai mudar,né luis u.u @ AguiarDaBlanco @ Aguiarthur
Aguiathur: Desprezou agra em Mô u.u @ PrincipeAguiar @ AguiarDaBlanco
AguiarDaBlanco: Sim!Mudar para @ LuaBlancoAguiar kkkkkkkkkkkkkk @ aguiarthurPrincipeAguiar
Aguiarthur: AMei o nome pode mudar u.u Viu mô,Ele vai mudar! @ PrincipeAguiar @ aguiardablanco
PrincipeAguiar: u.u ces me matam!kkkkkk @ aguiarthur @ AguiarDaBlanco

(Um tempo depois,lua desliga e conversa com arthur no skype do iphone,enquanto isso ela vai ate o lugar para fazer o teste!La ela desliga e entra…depois)

Sophia: Ah!Acho que fui bem!
Lua: Eu nao sei!
Sophia; Oba bora pra sua casa fazer twitcam?
Lua: Uhum…

(Elas chegam na casa de Lua e fazem twitcam!Se passam 3 dias,arthur ja tinha voltado pro rio!)

Lua: É ruim morar em BH!
Sophia: auhsuahsuh só porque é longe dele?
Lua: Uhum…
Sophia: Sorte amiga!
Lua: Bora la!

(Elas vao ver o resultado das provas…Elas chegam e pegam o envelope com a moça…elas abrem…Sophia quando ve começa a pular e gritar de alegria,mais olha para lua e ve que lagrimas escorriam em seu rosto)

Sophia: AMiga eu…Voce nao passou?

continua…

4 comentários:

  1. +++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Estou muito curiosa!!!!! Menina assim vc me mata!
    Bjos sua fic é espetacular
    xxMaria Clara

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo