13 de jan de 2014

Amor de Fã - Capitulo 44° e 45°




Capitulo 44

Arthur: Sophizinha!
Sophia: Careta!(Faz carreta pra tirar foto) Autografo!(Ele assina) bjos!
Arthur: Vai pro camarim?
Sophia: Se a Lua for eu vou!
Arthur: Fica la com o chay!
Sophia: Ta!(Beija o rosto dele e sai)
Chay: Deixem ela passar!(Fala pros seguranças) lokinha!
Sophia: Chay!(O abraça)
Juliana: Thu!(O agarra e ele ri)
Arthur: Autografo!(Autografa o cd dela…)
Juliana: Te amo!(Da um beijo no rosto dele) vou esperar minha amiga que é a proxima do seu lado pode ser?
Arthur: Ahã!Fica no canto! (Ela vai pra tras)
Lua: Bebe!(O abraça e tira foto)
Arthur: Vai com a soph!(Fala ainda abraçado com ela tirando foto)
Lua: Que ela ta fazendo ali?(Cuchicha olhando pra juliana que sorri)
Arthur: Ela nao esta com voce?(Cuchicha de volta)
Lua: Eu odeio essa menina!
Arthur: Fala que voce vai esperar uma amiga e sai vazado!
Lua: Ideia brilhante Aguiar!(Fala enquanto ele autografa a camiseta dela)
Arthur: Vai com a soph esquece ela!
Lua: Se fosse facil!
Arthur: Pensei que era facil esquecer ela!Ja que a odeia tanto!
(Lua da um tapa nas costas dele)
Arthur: As minhas fãs vao te cercar!(Fala rindo)
Lua: Aguiar voce é um (Bate denovo) idiota!
Arthur: Vai!
Lua: te amul!
Arthur: Tambem te amo! (Ela sai e corre ate chay)

Chay: Ela tambem pode entrar!(Os seguranças se afastam)
Lua: Oi!
Chay: O que ouve Lua?
Lua: Não chame pelo meu nome!
Chay: Porque?
Lua: Tem gente me preocurando!(Diz e ri)
Chay: Entendi!Vamos entrar?O Arthur vai demorar!
Lua: Melhor!Acabei de bater nele na frente das fãs!Vai q elas me cerquem!
Chay: auhsuahushuhs ele é idiota!
Lua: Concordo! (Eles entram no camarim)

(…)


Capitulo 45


xx: Arthur Aguiar!
Arthur: Olá!
xx: Terceiro show na cidade!E ai pronto pra ir embora?
Arthur: É vai ser ruim sair daki!Gostei do lugar!Fãs animadissimos!
xx: e Tambem tem uma fã!A especial!Vai ser ruim ir pra longe né?
Arthur: Distancia nao é problema!

(…)

Lua: Sofá!(Senta no sofá) sono!
Chay: Quem mandou madrugar na fila!
Lua: Eu quase nem dormi!
Chay: Rsrs
Sophia: Vai demorar(Senta com lua)
Chay: Vai! (Lua dorme no ombro de soph que tambem dorme…chay fica no outro sofá escutando musica com os olhos fechados…passa 1 hora e arthur chega)
Arthur: Depois eu que sou preguiçoso!(Sophia acorda)
Sophia: Vida de fã é dificil tá?(Fala espreguiçando) Lua acorda!
Lua: Quero minha cama!(Fala ainda de olhos fechado encostada no ombro de soph)
Arthur: Chay!(Ele nao escuta) YORKSHIRE!
Chay: Eu eu eu eu!Ah arthur!
Sophia: Yorkshire!(Ri)
Lua: Melhor que Lhama!(Fala rindo)
Chay: Lhama?
Lua: Esquece!(Ri)
Sophia: Vou ir beber agua!
Lua: Pessima desculpa para sair!
Sophia: Porque?
Lua: Porque o bebedouro esta do seu lado!(Cuchicha)
Sophia: Vou no banheiro entao ué!
Lua: É aki dentro!
Sophia: Affs!Vou dar uma volta!
Lua: Melhorou!(Sophia da lingua)
Chay: Vo cocê!

(Chay e sophia saem)

Lua: Ela foi embora?
Arthur: Faz tempo!
Lua: To quebrada!
Arthur: Quem não ta?(vai atras dela e faz massagem)
Lua: minhas pernas estao congelando….
Arthur: Porque a mocinha nao veio de calça?
Lua: De manha tava calor!Nao sabia que ia começar a ficar frio!
Arthur: Pior que esfriou mesmo!(Senta do lado dela) Sentei!(Respira e deita no sofá)
Lua: Folgado!(Fala ajeitando as pernas dele em seu colo) ficar encima dakele palco nem sente frio!
Arthur: Não mesmo!
(Os dois se olham)
Arthur: Hoje a noite eu vou embora!(A olha)
Lua: É…Será?
Arthur: Será?!
Lua: Voce que sabe!Me liga,não me liga…!Só não brinca comigo!
Arthur: Nunca! (Eles ficam um tempo em silencio…)
Lua: E…eu vou começar a fazer faculdade!
Arthur: Ja escolheu?
Lua: Vou fazer Letras!
Arthur: Legal!
Lua: Não é nao!A Soph nao quer fazer comigo!
Arthur: O que ela quer fazer?
Lua: Moda!
Arthur: Atah!

continua…

5 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo