13 de jan de 2014

Amor de Fã - Capitulo 42° e 43°





Capitulo 42

(Elas conversam e quando escurece sophia vai embora)

TT On

PrincipeAguiar: Beijos a todos!Uma boa noite!Principe!Vou aguentar tu me ligar nao u.u bjos te amo! @/Aguiarthur

TT Off

(Lua deita e dorme)

(…)

Chay: Cansei!(Se joga no sofá)
Arthur: Tomar banho e dormir!Xau!

(Arthur sobe pro quarto e entra no banho…depois que sai coloca o shorts e deita sem camiseta…ele pega o celular e ve o twitter)

TT on

Aguiarthur: Boa noite :) cansado!Acabei de chegar da passagem de som!Beijao!

Aguiarthur: Princesa acabei de chegar :/ desculpa!Beijo dorme bem! @/PrincipeAguiar

TT off

(Ele dorme…No dia seguinte)

Chay: Acorda preguiçoso!
Arthur: Me deixa chay!(Coloca o travesseiro no rosto)
Chay: O que é cara?Preguiçoso!
Arthur: Aff!(Levanta)Café daki 10 minutos!
Chay: ok chefe! (Chay desce)

(Arthur pega o celular)

MSG Arthur

Bom dia minha princesa!Nome ja ta na lista ta?Te vejo depois do show!Te amo!

(Logo depois ela responde)

MSG Lua

Bom dia principe!Ja estou na fila Haha!Primeira denovo u.u Soph mandou bom dia ¬¬ e todo o pessoal aki kkkk Bom pretendo ficar bem encostada na cerca kkkk nos vemos jaja :) beijao te amo nanico ><

Chay: Café pronto!
Arthur: Ja?
Chay: Haha rapido meu filho!
Arthur: Ja desço! (Arthur coloca camiseta e desce)

Arthur: Agora entendi o porque de acordar cedo!(Ve mel no sofá)
Mel: Bom dia arthur!
Arthur: Bom dia melzinha!Madrugaram?
Chay: Vai se fuder arthur!
Arthur: Sei que me ama chayzito!(Fala indo pra cozinha)
Chay: A sabe!
Mel: Só vcs!


Capitulo 43


Sophia: Lua!
Lua: Eu…
Sophia: Hoje ta como fã aki?
Lua: Sempre ta!

(Elas riem)

Lua: Hoje só vou gritar,pular kkkkkkkkkk
Sophia: Atah kkkkkkkkkkkkkkk
Lua: Serio!Ela chamou a namorada do Arthur de vadia!
Sophia: Que dó da namorada dele!
Lua: Né!
Sophia: kkkk fala serio somos loucas!
Lua: Fala serio somos sim!kkkk (Elas ficam um tempo ali na fila…depois liberam…elas correm e ficam bem na frente)

Sophia: Na frente denovo!
Lua: SONOOOOO!
Sophia: aushauhsuahs
Lua: Tomare que nakele camarim tenha um sofá delicioso me esperando!
Sophia: ahsuahushaus Namorada do arthur é folgada!
Lua: aushuahusuahsuh
Juliana: Oi!(Chega sorrindo) vi voces ali de tras!
Lua: A oi! (Depois de umas horas ali com musicas rodando,chay entra pra abrir o show,sophia começa a dançar e gritar e lua a rir da amiga…juliana só olhava as duas)

Lua: Ta fazendo eu passar vergonha(Fala rindo)
Sophia: Fala serio musica do chay é contagiante!
Lua: kkkkkkkkkkkkkkkkk (Logo chay sai e arthur entra…ele canta suas musicas…e 2 horas depois o show acaba…sophia e lua correm pra fila pra entrar no camarim e juliana vai atras delas)

Sophia: Ta nos seguindo?
Juliana: Não!Estou sozinha!Vou ficar com vcs!
Lua: Ta ok! (Arthur da uma entrevista e começa a tirar foto com os fãs…)
Vanessa: Nos encontramos denovo!
Sophia: asuahsuh destino baby!
Lua: Nessa!
Vanessa: Jura que ta na fila?
Lua: Hoje estou como fã!
Vanessa: kkkk atah!Fala serio show contagiou!
Sophia: Sempre!
Lua: A Sophia bebeu antes de vir kkkkkkk
Sophia: Tava feliz ta!
Juliana: Ta chegando nossa vez!
Lua: Iup!(Fala desanimada)
Vanessa: To na frente!Minha vez bjos! (Vanessa tira foto…chega vez de sophia…ela corre abraçar arthur e ele ri)

continua…


Gente desculpa passar esses dias todinho sem postar mais é que minha internet tava muito lenta :/' .. mais tarde tem mais capitulos espero que gostem.

5 comentários:

  1. Maaaaais, maaaaaaaaaais, maaaaaaaaaaaais, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaisss

    ResponderExcluir
  2. mais posta mais um hoje

    ResponderExcluir
  3. Ana Clara s213/01/2014 19:18

    POSTA MAIS.....

    ResponderExcluir
  4. POSTA MAIS HOJE DO AMOR DE FA PFPFPFPFPFPF

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo