9 de jan de 2014

Amor de Fã - Capitulo 38° e 39°





Capitulo 38

Juliana: E voce Lua!Vai no show amanha?
Lua: Uhum…(Fala olhando o celular)
Juliana: Vou entrar no camarim!
Lua: Legal!Nos encontramos la!
Juliana: Estava sem internet estava em natal!
Lua: Bom pra voce!(Ri)
Juliana: Amanha vou ver se consigo o arthur!(Sorri)
Lua: Tente!(Fala digitando algo no celular)
Juliana: O que foi?Ta estranha?
Lua: Nada!
Juliana: Verdade vou entrar no twitter!

TT On

PrincipeAguiar: Depois desse belo almoço u.u pra que mentir kkkkkkkkkkk meu tt dobrando os seguidores kkkk acho q tem algo errado em produção u.u
xx: Vou te encher o saco ate vc me mandar um bjo u.u @/PrincipeAguiar
PrincipeAguiar: kkkkk meu bjo vale tanto assim?Entao Mil beijos pra vc! @/XX
xx: Tambem qro! @/PrincipeAguiar
PrincipeAguiar: Beijos! @xx
ILoveArthurA: Tambem quero :) @/PrincipeAguiar
PrincipeAguiar: :P cai fora sophs u.u kkkkkkk @/ILoveArthurA
ILoveArthurA: Bela amiga u.u @/PrincipeAguiar
PrincipeAguiar: Te amul miga :) @/ILoveArthurA
XX: Lua lembra de mim?Moro em Manaus!Conversavamos bastante no msn kkkkk @/PrincipeAguiar
PrincipeAguiar: Jô :) Saudades! @/ArthurMeuLove
ArthurMeuLove: Luh :) que bom que lembra de mim kkkk pensei q depois de tudo que aconteceu ia esquecer de suas amigas do tt u.u @/PrincipeAguiar
PrincipeAguiar: Nops!Nunca :) amo vcs! @/ArthurMeuLove
ArthurMeuLove: Lembro de nossas imaginações no msn né coisa safada u.u @/PrincipeAguiar
PrincipeAguiar: Fala isso nao senao o Aguiar lê kkkkkkkk @/ArthurMeuLove
ArthurMeuLove: Agra tem vergonha né? @/PrincipeAguiar
PrincipeAguiar: kkkkkk agra é diferente kkkkkkk @/ArthurMeuLove
ArthurMeuLove: Luh saindo aki!Aind estudo u.u infelizmente kkkkk Troca de lugar comigo? @/PrincipeAguiar
PrincipeAguiar: kkkk sonha kkkkk boa escola :) bebe! :* @/ArthurMeuLove
PrincipeAguiar: Pessoal saindo aki :) mae cutucando eu kkkkkkkk affs a Juliana esta de frente pra mim…voltou de viajem e nao sabe de nada…Ainda bem :P
PrincipeAguiar: Beijao!!!Depois volto!Quem sabe rola twitcam!Principe!Te amul!Lindo da minha vida =D @/Aguiarthur

TT Off

(…)

Arthur: Sim!
Chay: Não!
Arthur: Sim!
Chay: Sim!
Arthur: na,Sim!Não caio nessa!
Chay: Affs odeio gente esperta!Ta bom!
Arthur: haha sabia!
Chay: Vou falar com a Mel!
Arthur: Vai la bebe!
Chay: Depois!Preguiça!
Arthur: Vou indo pra passagem de som!
Chay: Vou com voce!

(Eles saem…arthur ensaia)


Capitulo 39


TT On

ChayLeao: Passagem de som (Foto do arthur sem camiseta) As minha pira!HAHA!
xx: Lindão!É amanha!
PrincipeAguiar: Muleke u.u depois preciso falar com voce sobre essas fotos ai kkkkkkkkkkk @/ChayLeao
ChayLeao: Lua ciumenta u.u @/PrincipeAguiar
PrincipeAguiar: Nem sou u.u Fala serio ele é lindo…as mina pira,nesse exato momento 79% delas ja foram parar no hospital :) @/ChayLeao
ChayLeao: kkkkkkkkkk é tao assim? @/PrincipeAguiar
PrincipeAguiar: Lembra da frase?kkkkkkkk @/ChayLeao
ChayLeao: kkkkk lembro! @/PrincipeAguiar

(…)

PrincipeAguiar: Vou fazer os 5 fatos sobre mim kkkkk começando! 1-No primeiro dia de fc consegui fazer o Chay me seguir u.u
PrincipeAguiar: 2-Vivo mais no Fc do que no meu tt pessoal @/Lua_Blanco kkkkk 3-Ja tive pensamentos maliciosos sobre o Principe kkkk Nao sou santa u.u e a Jô sabe disso kkkkk a sophia entao kkkk
PrincipeAguiar: 4-Ja pensei em colocar no nome do fc @/GostosoAguiar u.u kkkkk 5-Quando saiu a tal fofoca q ele tava pegando a gio,peguei uma foto dela e brinquei de acerte o alvo :) kkkkk
xx: Voce é louca kkkkkkkkkkkkkk @/PrincipeAguiar
xx2: A 3 e a 5 as melhores kkkkkkkk @/PrincipeAguiar agra seus pensamentos maliciosos viraram verdade?HAHA
PrincipeAguiar: @/xx Sou nada kkkkkkkkkkkkkkkkkk @/xx2 Opa olha a safadeza kkkkkkkkkkk nem ta u.u virei santa!
xx: Fala serio!Duvido que a @/PrincipeAguiar ja nao tenha dormido com o @/Aguiarthur u.u
PrincipeAguiar: Nem sou assim ta u.u Aliais tenho respeito,e quero preservar nosso relacionamento u.u @/xx @/Aguiarthur
xx: Agora que falou aguenta!O povo caindo encima de voce kkkkkkk @/PrincipeAguiar
xx: Fala serio!Meio dificil voce nunca…@/PrincipeAguiar
PrincipeAguiar: Gente!Uma coisa!Odeio gente sem respeito!Até porque só fiz os 5 fatos!Quem nunca imaginou?Mais nunca na vida iria falar algo para me comprometer aliais o respeito e ele me respeita!Não vou falar sobre minha vida pessoal no tt!Bjos!

TT Off

(…)

Chay: Ui!
Arthur: O que foi?
Chay: Cairam matando encima da lua agra kkkkkkkk
Arthur: O que aconteceu?
Chay: Ela fez os 5 fatos sobre ela!Ai depois ficaram falando da vida pessoal dela u.u ai ela escreveu aki umas coisas e nao gostaram kkk
Arthur: Que fatos?
Chay: Uns aki!Mais ela falou um aki q era pra ser engraçado mais acabou mechendo com as outras meninas!
Arthur: Qual?
Chay: Que antes de tudo acontecer…ela tinha pensamentos maliciosos com vc kkkkkkkkkk
Arthur: Fala serio kkkkkkkkkk
Chay: Mais ai ja inventaram coisas!Ai ela se estressou!
Arthur: Certo ela!Ficarem agra enchendo o saco dela…povo sem noção!
Chay: Verdade!Depois voce lê tudo!

(…)

Juliana: Ah!(Solta um grito esterico)
Mauricio: O que foi agra?
Juliana: Ele ta namorando!Não pode!
Mauricio: Desculpa por isso claudia!
Claudia: Não tudo bem…minha filha de vez enquando tambem tem esses ataques!
Juliana: Não pode!Ele é meu!(Cruza os braços) Se eu pego a vadia!
Elisa: JULIANA!
Lua: Filha ele nao esta com voce nao pra ela ser vadia!
Claudia: LUA!
Lua: Ela começou!
Juliana: Voce nem parece que gosta dele!
Lua: Gosto e muito!
Juliana: Amanha se eu ver essa menina…
Lua: Não vai fazer nada!Se me dão licença! (Lua sobe pro quarto)

continua…


Diferencie os 'tts' tipo 'fc' na história pra não vos confundir.. ficou bom?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo