9 de jan de 2014

Amor de Fã - Capitulo 35° ao 37°







Capitulo 35

Lua: Companhia!
Sophia: Mel!Voce veio!
Mel: Fazer o que kkkkkkk            
Luisa: Fala serio suas sortudas!
Lua: Não vale agarrar ninguem!(Fala com a boca cheia)
Gabi: Esquenta não!
Sophia: O Arthur tava com medo de vir!(Ri)
Lua: Tambem né kkkkkkkkk metade das meninas gostam dele kkkkkkk
Fernanda: Mais respeitamos!kkkkkkkkkkkkkkkkkk quase!
Lua: Rum…Sei!Suas safadas!  (Elas conversam e riem…mel começa a se soltar)

(…)

Chay: auhsuahush nada nao!A conheci no camarim do arthur kkkkkkkkk
Arthur: Ela trabalhava pra mim!
Micael: Legal!Conheci sophia pela lua!Nós dois eramos tipo irmaos ai a soph se mudou pra perto daki e lua me apresentou!Foi amor a pimeira vista!
Chay: As duas são lokinhas né!(Ri vendo as duas jogarem chocolate em luisa)
Micael: Rsrs pior que são!E voce arthur como conheceu a lua?
Arthur: Show!Ela fez uma musica pra mim!
Micael: Hum… (Mais tarde todos vao embora sobrando somente os seis…e a mae de lua)
Claudia: Vou deixar voces sozinhos!(Fala pra lua)
Lua: Ta ok! (Claudia sobe…quando lua escuta o barulho da porta bater ri e sobe correndo)
Chay: O que deu nela?
Sophia: Hoje é dia de cantar! (Lua desce com 2 violoes na mao)
Lua: Sophia e micael!(Da o violao pra eles) todo seus!
Micael: Musica do ano?
Sophia: Bom!Seria a da lua!Mais como a do ano passado tambem foi entao é a sua bebe!

(Eles sentam no tapete perto da lareira…mel sentou entre as pernas de chay…micael e sophia de costas pra lareira e lua e arthur abraçados encostados no sofá) (Sophia e micael cantam…todos se divertem…lua come chocolate…Mais tarde todos vao embora lua vai dormir)

(Na manhã seguinte)

TT on

PrincipeAguiar: Bom dia :/ mó cansaço!Melhor aniversario de todos!mtas surpresas!

TT Off


Capitulo 36


Claudia: Bom dia!
Lua: Bom dia mãe!
Claudia: vem vamos!Os Rolim’s vao vir almoçar aki hoje!
Lua: Jura?
Claudia: Uhum…
Lua: Mais eu ia me despedir do arthur!
Claudia: Sabado no show!
Lua: Ta ok! (Claudia sai e lua se troca e desce)

Look de Lua:



Claudia: Que linda!
Lua: Que horas eles chegam?
Claudia: As 1!
Lua: Ta!Agora sao?
Claudia: 10 horas!
Lua: 1 hora e meia mae please!
Claudia: Ai Lua!
Lua: Só isso mãe!
Claudia: Uma hora e meia em!
Lua: Valeu!

(Ela sai)

Ligação on

Lua: Sorveteria!
Arthur: Ta ok!Me espera lá!

(Lua anda pela calçada olhando as casas quando)

XX: Lua?
Lua: Eu!
xx: Carlos lembra?
Lua: Não!
Carlos: Do colegio!
Lua: A sim!(Sorri)
Carlos: Quanto tempo!
Lua: Né!
Carlos: Bom!Vou indo!Ate mais!
Lua: Xau!

(Ela segue andando ate que chega na sorveteria e ve o carro de arthur parado na porta…ela entra e ve ele sentado dando autografo a uma menina…ela espera a menina sai e vai atras dele tampando seus olhos)

Lua: Quem é?
Arthur: Minha princesa!
Lua: Acertou!(Da um beijo no rosto dele e senta de frente para ele)
Arthur: Demorou!
Lua: Encontrei com um ex amigo ai!
Arthur: Atah!
Lua: Nem posso ficar muito!Almoço em casa com os Rolim’s!Ah!Mereço!A Juliana!
Arthur: Juliana?
Lua: Fc @/NamoradaDoThur
Arthur: Atah!
Lua: Atah?Olha o nome do twitter da garota!
Arthur: Deixe ela sonhar enquanto voce vive o sonho dela!
Lua: Gostei da frase kkkkkkkk Monique!(Chama a mulher do balcão)


Capitulo 37


(Monique sorri e vai ate ela)

Monique: Sumida!
Lua: Não tava aki!
Monique: Fiquei sabendo!(Olha arthur e sorri)
Lua: Meu especial!
Monique: E voce?(Olha arthur)
Arthur: Limao!
Monique: Uhum… (Ela sai)
Arthur: Tenho ate medo de ver esse especial!
Lua: ahsuahsuhuahs nem ta!É meu preferido!
Arthur: Mais nem tem no cardapio!
Lua: Eu montei da primeira vez e agra ela faz pra mim esse haha especialmente pra Lua!
Arthur: Hum… (Eles tomam o sorvete e saem…ele a leva embora)
Lua: Vou entrar!
Arthur: Amanha voce vai?
Lua: Sei não!
Arthur: Vai sim!Coloco seu nome na lista!
Lua: Ta ok!

(Ele a enche de selinho e ela ri)

Lua: Principe!(Ri) tenho que entrar!
Arthur: Ta bom! (Ela entra e ele vai embora)

Claudia: Lua!
Lua: Mãe!Elisa,mauricio,Juliana!
Elisa: Olá!
Mauricio: Olá!
Juliana: Oi!(Fala olhando as unhas)
Claudia: Bom podemos almoçar? (Todos vao almoçar…depois do almoço ainda sentados na mesa eles conversam)

Juliana: Ah!Papai!(Fala olhando o celular)
Mauricio: Filha!
Juliana: O Thu!Ele deu uma entrevista pra revista Atrevida!Eu necessito dela!(Lua ri baixo)
Mauricio: Juliana!Estamos conversando agora! (Juliana emburra)

continua…


Desculpem a demora, foi mal.

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo