4 de jan de 2014

Amor de Fã - Capitulo 33° e 34°





Capitulo 33

(…)

Chay: Vamos Mel!
Mel: Calma!(Grita do banheiro)
Chay: A onde eu enfiei o presente da lua!
Mel: Haha!Mais ja perdeu?
Chay: Achei!(Pega)
Mel: Vamos nenem! (Eles vao pra casa de Lua)

(…)

Arthur: Tem certeza?
Lua: Uhum…
Arthur: Ta bom!
Lua: Voce esta estranho!O que tem?
Arthur: Luh!Sabe que moro longe certo?
Lua: Uhum…(Abaixa a cabeça)
Arthur: Ta respondido sua pergunta!
Lua: Entendi!Mais pensa bem!Sabado tem show kkkkkkkkkkkkk
Arthur: Tenho dó da sua mãe sabia?
Lua: kkkkkkk ela nem liga…muito!
Arthur: Atah!Vai entrar no camarim?
Lua: Nem da!Nao posso exagerar!
Arthur: Vou arrumar um passe!(Pisca pra ela)
Lua: kkkk nem precisa ta!
Arthur: Não vale invadir o palco!
Lua: kkkkkkkkkkkk Fala serio!Pra que isso?Prefiro que me de a pulseira!
Arthur: Vai ser meu prsente de…
Lua: Fala serio quantos presentes de aniversario vai me dar?
Arthur: Ta!De…Hum…(Pensa) Natal!O mais proximo que ta chegando kkkkkkkk
Lua: Ta kkkkk adiantado 4 meses Aguiar kkkkkkk
Arthur: Verdade! (Eles chegam na casa de Lua…ele desce e abre a porta pra ela…Eles andam ate a entrada)
Lua: Antes!(Para e ele para junto)
Arthur: Fala!
Lua: Não me responsabilizo por nada que acontecer apartir que abrir esta porta!
Arthur: Ta bom!

(Ela abre e…)

Todos: Surpresa!!!
Lua: Eu…
Sophia: Amiga!(Pula nela)
Lua: Sua…(Ri) eu mó preocupada com minha mãe!(Fala dando tapas em sophia que ria)
Sophia: Faz parte!Mais olha ali qem chegou de viajem!
Lua: Mica!(Pula no amigo)
Micael: Leoa!(A abraça a segurando no ar)
Lua: Quando?
Micael: Hoje!
Lua: Ain!Saudades!(O abraça denovo)
Claudia: Filha!
Lua: Mãe!(A abraça)
Claudia: Parabens!
Lua: Ah!Obrigado!

(Ela fala com o resto do pessoal…Todos os amigos dela estavam lá)

Sophia: Dificil…
Arthur: Bem dificil!
Sophia: Jaja se acostuma!
Arthur; Meio dificil!Minha familia é bem…distante!                              
Sophia: Mais tem o chay que concerteza é como um irmao pra voce!A Mel!Agra tem A Luh!Eu!E quando ter a oportunidade de falar com o Mica tambem vai fazer amixade com ele!

(…)



Capitulo 34



Lua: Mais nunca mais vi voces!
Luisa: Meio dificil tambem rsrs estavamos em frança!
Lua: Legal!
Luisa: Ah mais nem deu certo sabe!
Micael: Lua!
Lua: Eu…
Micael: A Sophia ta te chamando!
Lua: Ja volto!

(Ela corre ate soph)

Lua: Fala!
Sophia: Surpresa vem!(A puxa…as duas vao ate o jardim)

(…)

Sophia: Olha!Eu…não consigui fazer uma grande surpresa pra voce!Mais saiba que é de coração!(Estende um caixinha) ai esta o que queria te dar a muito tempo e nunca tive  oportunidade!(Ela abre e Lua ve duas pulseiras escrito “Best Forever” e o simbolo do infinito)
Lua: é lindo soph!
Sophia: Essa é pra voce!(Pega o pulso de lua e coloca) E essa é pra mim…coloca?
Lua: Uhum…(Coloca a pulseira nela)
Sophia: Parabens!(A abraça)
Lua: Brigada soph! (Elas entram…)
Lua: Cade o arthur?
Sophia: Levei ele ate seu quarto!Ele disse que ia fazer uma ligaçao!
Lua: Vou subir!

(Ela sobe e encontra arthur na janela olhando o celular)

Lua: Sem sinal?
Arthur: Uhum…(Vira para olha-la)
Lua: Pra quem quer ligar?
Arthur: Esquece…Veio me preocurar?
Lua: Uhum…Vem!Vamos descer!
Arthur: Melhor não!
Lua: Juro que nao vou deixar ninguem te agarrar kkkkkkkk
Arthur: Rsrs!

(Eles descem…)

Sophia: Até que enfim!
Micael: Ela nao para de comer chocolate!
Lua: Tem chocolate?(Sorri…a sophia faz que sim com cara de sapeca e as duas correm pros doces)
Micael: Crianças (Ri) Micael prazer!(Estende a mao para arthur)
Arthur: Arthur! (Comprimenta ele)
Chay: Fala serio!Que negocio bom é esse?
Micael: Nunca comeu uma coxinha?(Ri)
Chay: Não!
Mel: Cade as meninas?
Arthur: Chocolate!
Mel: Hum…
Arthur: Deixa disso melzinha!
Mel: Nao gosto!
Lua: Hey voces nao vem?(Chega com um potinho com chocolate na mao)
Arthur: leva a Mel!
Lua: Vem mel!
Mel: Não não!
Chay: Sim sim!
Lua: Deixa disso!(Passa chocolate no nariz de mel) fala serio!É bom nao é?
Mel: Rsrs!é!Mais eu nao quero não!
Lua: Ou voce vem ou eu trago ate voce!E voce vai tomar banho de chocolate!(Pisca)
Mel: O deus!prepare meu estomago que o negocio vai crescer! (Lua ri e puxa mel)

(…)

continua..

3 comentários:

  1. ++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Fala serio essa web é d ++ ... To Xonada *__*
    Posta maiss pf.

    ResponderExcluir
  3. posta mais pf muito boa a web

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo