3 de jan de 2014

Amor de Fã - Capitulo 31° e 32°




Capitulo 31

Arthur: Ja?(Abaixa a cabeça para olha-la)
Lua: Minha mae nao esta bem!
Arthur: Tudo bem entao!Mais so se voce deixar e te levar embora,e conhecer sua mãe!(Sorri)
Lua: Não queira isso kkkkkkkk
Arthur: Ela nem deve ser tao má!
Lua: KKKKKK tudo bem!Promete que nao vai ligar pra nada qe ela disser?
Arthur: Princesa!Pelo que eu saiba eu namoro voce e nao ela! (Lua ri)
Lua: Ta kkkkkkkk é que as opinioes dela nao é nada legal kkkkkkkk ela critica mermo,se nao gostar!
Arthur: Ja vi que eu e minha sogra nao vamos nos dar bem!
Lua: KKKKKKK da parte sua ate que vao mais da dela kkkkkkkkkk como ela diz!”Não luh,voce é minha bebe,ninguem vai te tirar de mim”(Imita a mae)
Arthur: Tem 20 anos mesmo ou ta mentindo?
Lua: kkkkk tenho msmo!
Arthur: Hum…
Lua: Tava pensando merda né?(Fala rindo)
Arthur: kkkkkkkkkkkk pior que tava! (Lua da lingua)
Lua: Meu principe tem 21!Não pode!
Arthur: Porque nao?
Lua: Tem cara de novinho kkkkk
Arthur: Mais eu sou novinho!(Faz bico) só que com uns numeros a mais!
Lua: uaasuausaus ta certo!Não! nao ta certo!Mes que vem voce faz 22!
Arthur: Nem me lembre!
Lua: Bebe vai ficar mais velho!
Arthur: Pensando bem hoje eu tambem vou embora!
Lua: Porque?
Arthur: Academia!22 anos to quase idoso!Num pode! (Lua ri)
Lua: Fala serio!
Arthur: Muito!
Lua: Quem vai voltar a frequentar academia sou eu!Olha o que voce faz comigo(Ergue a camiseta) olha quanta gordura!Credo(Faz careta)
Arthur: Magrinha(Morde a buchecha dela)
Lua: Ai!(Ri)
Arthur: Vem vamos vou arrumar minha mala!
Lua: Voce qer dizer!Minhas malas!Porque voce trouxe seu closet inteiro!
Arthur: Claro né!Vai qe eu precisa-se de mais roupas!
Lua: Ta!Vamos!

(Cada um vai pro seu quarto…lua deita na cama e entra no TT)

PrincipeAguiar: Eu ausente u.u fala serio isso ate me assusta kkkkkk
XX: Que urso lindo em luh :) @/PrincipeAguiar (19 min ago)
PrincipeAguiar: Né :) tambem amei! @/XX
IloveArthurA: Parebens amiga! (2 horas ago) @/PrincipeAguiar
PrincipeAguiar: Valeu tirulinda :) @/IloveArthurA


Capitulo 32

PrincipeAguiar: Vou tirar foto dos meu outro presente que ganhei ontem :)
(Ela posta a foto com o colar)
PrincipeAguiar: Babem no meu colar =D ele é unico!!!
XX: Ja sabemos o porque kkkkk @/PrincipeAguiar
PrincipeAguiar: Meu café da manha mais que animado!(Posta uma foto do pequenique)

(…)

Aguiarthur: Fala serio u.u nunka mais trago tantas malas!E a preguiça de refaze-las denovo?
XX: Me chama que eu vou! @/Aguiarthur
Aguiarthur: kkkkkkkk to esperando kkkkk @/XX
Aguiarthur: Princesa bebe!!! @/PrincipeArthur PARABENS! (Denovo kkkk)
PrincipeAguiar: Valeu príncipe @/Aguiarthur
Aguiarthur: A @/PrincipeAguiar postou foto do urso,do colar,e do pequenique!E eu que dei todos esses presentes?cade foto?
PrincipeAguiar: Posto nada sem sua autorização u.u @/Aguiarthur
Aguiarthur: Ta autorizada princesa =) @/PrincipeAguiar
PrincipeAguiar: kkkkkkk melhor não!Se voce me libera acabo extravasando u.u @/Aguiarthur
Aguiarthur: U.U Vicio!!! @/PrincipeAguiar

(Ela escolhe a foto e posta)

PrincipeAguiar: Melhor presente de aniversario =D (Foto dela com o arthur)

(Logo lua sai)

(…)

Aguiarthur: Terminar de arrumar as malas :) bye!

(Ele sai e arruma as malas…)

(…)

Sophia: Mica!(O abraça) saudades!
Micael: Tambem loirinha!
Sophia: Ah ta bom?(Mostra a decoração)
Micael: A Leoa vai amar!
Sophia: Eba!(Da pulinhos) Tem que ser perfeito!
Micael: Pode apostar que ta perfeito amor!
Sophia: Meu bebe!(O abraça) Ahhhh vc vai conhecer eles!Ah bem que podia cantar hoje né?Tipo depois que todos forem embora nós 6 cantamos!
Micael: 6?
Sophia: Eu,Voce a Lua,o Tuts!O chay,e a mel!
Micael: Eles vao vir?
Sophia: Uhum porque?
Micael: Nao acha estranho?
Sophia: Mica!A luh é namo do thur e o chay é nosso amigo!
Micael: Namo…rado?
Sophia: É!(Sorri)

continua…



Gente venho a pedir desculpas por todo esse tempo sem postar, eu viajei e pra onde fui não tinha pc e pelo meu celular não da certo postar :/ Iria deixar capitulos programados mais devido a correria não deu tempo... porem agora voltarei a postar todo dia e quando não puder deixarei capitulos a ser postado, espero que me entendam. E um Feliz 2014 a todos muita paz, saúde, amor no coração, sucesso, tudo de bom pra sua vida ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo