10 de jan de 2014

A Submissa - Capitulo 16



Arthur: Porquê. _ perguntou ele com a testa franzida. Não tinha tirado as mãos de cima de mim.

Lua: Por me salvar. _ sussurrei.

Arthur: Ainda bem que eu estava aqui. Arrepia-me pensar no que lhe podia ter acontecido. Quer vir ao hotel e sentar-se um pouco._ ele soltou-me e eu fiquei ali á frente dele a sentir-me uma idiota.


Só me queria ir embora. Todas as minhas esperanças, vagas, tinham sido arrasadas. Ele não me queria. Que tinha eu na cabeça.    O que é que Arthur iria querer comigo.  Virei-me para a rua e atravessei rapidamente, consciente que Christopher estava atrás de mim. Á frente do hotel, virei-me um instante para ele mas sem conseguir olha-lo nos olhos.


Lua: Obrigada pelo café e pela sessão fotografica.

Arthur: Lua... eu...


Parou, e a angústiaque lhe ouvi na voz chamou-me atenção, por isso não consegui evitar olhar para ele. Passava a mão pelo cabelo, parecia arrasado e frustrado.


Lua: Então, Arthur. _ reagi irritada, quando ele não disse nada. Precisava de sair dali, tinha de tirar o meu orgulho frágil e magoado para conseguir recupera-lo, sabe-se lá como.

Arthur: Boa sorte para os exames. _ murmurou ele.

Lua: Obrigada._ não consegui disfarçar o sarcasmo na voz _  Adeus Arthur.


Dei meia-volta, ligeiramente espantada por não ter tropeçado e sem lhe dirigir um segundo lhar, desci o passeio até á garagem subterrânea. Assim que entrei, desabei-me em lágrimas. Porque chorava eu.   Deixei-me cair no chão, zangada comigo mesma por aquela reação disparatada. Puxei os joelhos e pousei a cabeça e deixei as lágrimas correrem sem censura. Chorava pela perda de algo que nunca chegara a ter. Chorar por algo que nunca existira. Pára. Enfia-te no carro e vai para casa estudar. Esquece-o... agora.   Respirei fundo para me acalmar e pus-me de pé. Dirigi-me para o carro ao mesmo tempo que limpava as lágrimas da cara. Nçao voltaria a pensar nele. Converteria o incidente numa experiência e ia concentrar-me nos exames.






Recado !




Só voltei a Postar porque muitos Comentaram então tá aqui  


Perguntas ? 




7 comentários:

  1. +++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. hallayna martins12/01/2014 13:04

    posta mais essa web é otima

    ResponderExcluir
  3. Postaa mais *-*
    Amei a web, sou leitora nova :)

    Ass: Danii

    ResponderExcluir
  4. pf poste capitulos maiores

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo