26 de jan de 2014

53ª Capítulo - LuAr no BBB


Parte 2



Arthur: Oi - disse quando Lua sentou na mesa e a mesma só lhe encarou pegando se servindo - Ei, não seja grossa - sussurrou no ouvido de Lua que virou os olhos.
Lua: Me passa o suco? - olhou Chay ignorando Arthur.

Todos almoçaram em silencio menos Sophia e Mel que conversavam paralelamente, Lua se ofereceu pra lavar louça enquanto os outros foram pra piscina. Arthur pegou sua salada de frutas antes de sair e foi comendo, quando Lua tinha acabado de lavar ele voltou.

Arthur: Não acabou - disse colocando os braços na pia a prendendo a garota que tinha acabado de virar pra sair.
Lua: Sacanagem isso hein - revirou os olhos e pegou o pote da mão dele que não a largou - Você quer ou não que eu lave?
Arthur: Eu preferia que você lavasse outra coisa - disse mordendo o lábio e olhando diretamente o decote da sua camiseta.
Lua: Arthur - resmungou e lhe bateu virando-se pra lavar o pote.
Arthur: Ajuda? – a abraçou por trás.
Lua: Quero que saia e me deixe limpar em paz. 
Arthur: Ainda ta com raivinha por conta do que aconteceu no dia da festa?
Lua: E se eu estiver? - disse secando as mãos - O problema é meu né?
Arthur: Qual é Lu, deixa de besteira - puxou ela pela cintura. 
Lua: Me deixa você Arthur - se soltou dele - Quero ficar sozinha - disse saindo. 
Arthur: Vai continuar com isso até quando? - pegou a mão dela. 
Lua: Até você me deixar em paz - sorriu irônica e saiu. Arthur revirou os olhos e foi pra piscina. 

A tarde passou rápido. Sophia estava tomando banho na Xepa com Micael. Chay estava se arrumando no líder e Mel tomava banho. Lua tomava banho no luxo. Depois de alguns minutos eles foram pra sala pois eles falariam com Bial. 

Bial: Boa noite, boa noite! - falou com a plateia - Hoje tem eliminação, prova do líder e uma nova formação de paredão... É... O programa está chegando ao fim - a TV da casa ligou - Sabem porque eu vim aqui hoje? - eles negaram - Hoje dois de vocês vai dar adeus ao sonho de 1 milhão e meio de reais. Chay, quer ver quem veio te ver? - ele levantou. 

Bial mostrou a família dos emparedados e os mais emocionados foram Chay e Sophia. Bial chamou o intervalo, falou com a plateia, mostrou as cenas, brincou e chamou os comerciais novamente para enfim eliminar um deles. A TV ligou. 

Bial: Hora de eliminar dois de uma vez só - começou. Os quatro se dirigiram ao centro da sala - Quase 3 meses de confinamento. 3 meses amanhã. Pelo menos você tem história pra contar Arthur, pegou a Lua e ganhou um filho de brinde - ele riu assentindo - E você Micael, ficou com a loirinha mais complicada e perfeitinha da edição - o moreno também riu - Chay...Chay ficou com a morena gostosa. Com todo respeito meu garoto - ele sorriu - Sophia não, Sophia pegou o cara mais marrento e romantiquinho da edição. O cara pelo qual ela está... Apaixonada? - Sophia escondeu o rosto - O público votou e decidiu que vocês tem que viver o romance de vocês aqui fora. Vem Sophia e Micael. 

O pessoal abraçaram os dois e a despedida das meninas não foi nada fácil, tudo bem que o programa já estava acabando, mas elas queriam ficar juntas. Como prometeram ficar. Eles levaram Sophia e Micael até a porta e retornaram a sala. 

Bial: Em uma urna a 10 bolas vermelhas e 5 bolas brancas. A bola branca passa a vez e a bola vermelha permite eliminar alguém - explicou - Vamos falar com a casa - a TV ligou - E o seguinte galera, entendo que as meninas estejam emocionadas, mas precisamos descobrir quem será o novo líder - eles se sentaram - Mel, você não participa da prova - ela assentiu - E consequentemente você também não Lua - a morena assentiu - Vocês estão vendo essa urna que está na mesinha? - eles assentiram. Bial explicou como funcionaria a prova - Vamos lá. Você começa Arthur. 

Pra ficar claro quem estava participando e quem não estava, as meninas foram pra cozinha, ficando na sala apenas os meninos. Eles começaram a prova e no começo apenas as bolinhas brancas estavam saindo, quando começou a eliminação quem se deu bem foi Arthur se tornando o novo líder. 

Bial: Na berlinda direto pra liderança, parabéns - todos estavam na sala.
Arthur: Obrigado. 
Bial: Voce tem o poder de imunizar uma pessoa, quem voce imuniza? 
Arthur: A Lua - apontou pra morena. 
Bial: Sobrando então Bernardo, Chay e Melanie - anotou - E está formado nosso novo paredão - sorriu - Boa sorte e até qualquer hora - a TV desligou - Voce de casa já pode começar a votar, os números estão na tela - sorriu - Tchau! Vamos espiar. 

Respondendo:
Jhe: Pois é, ta muito calor aqui. 
Anony: Postado!

8 comentários:

  1. Posta ++++++++++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  2. Ana Clara s226/01/2014 23:47

    posta mais....

    ResponderExcluir
  3. vici 100% luar e rebelde ps27/01/2014 00:53

    Maaaiis !! E bem linda eu vo aparescer e na 2 temp???? ass:Vitoria Lisboa

    ResponderExcluir
  4. mais mais mais por favor

    ResponderExcluir
  5. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  6. mirella vasconcelos31/01/2014 00:40

    Posta mais por favor to morrendo de anciedade

    ResponderExcluir
  7. mirella vasconcelos31/01/2014 00:40

    Posta mais por favor to morrendo de anciedade

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo