26 de jan de 2014

53ª Capítulo - LuAr no BBB


Parte 1

Bial: Boa noite - começou - Vamos direto conferir quem é que vai se submeter ao voto popular, ou em outras línguas, enfrentar o paredão! - a TV da casa ligou - Pois não, pois sim, pois bem. Uma rainha chamada Melanie tem que emparedar alguem hoje - ela riu nervosa - Quem você manda pra berlinda, Mel? 
Mel: Complicado né Bial - suspirou. 
Bia: Então vamos fazer assim, enquanto você pensa, Bernardo o que o Big fone falou? 
Bernardo: Disse que eu teria que pegar dois colares na dispensa e colocar em duas pessoas que eu quisesse mandar pro paredão. 
Bia: Você escolheu o Micael e o Arthur, certo? - ele assentiu - Sendo então, Micael vs Arthur! - os dois assentiram - Mel, pra quem é seu voto? Lembrando que você não pode indicar o Bernardo. 
Mel: Eu... Ér... Eu vou mandar... - suspirou - Eu mando a Sophia, Bial - a loira se assustou, mas assentiu sorrindo de canto. 
Bial: Arthur, Micael e Sophia - anotou - Vamos conhecer então nosso quarto emparedado, Lua confessionário - a morena assentiu. 

Depois de alguns minutos todos já tinham votado e aguardavam o resultado. Bial enrolou um pouco falando com o público e mostrando as cenas do dia. A TV ligou. 

Bial: Tenho em mãos aqui o resultado - fez suspense - Com quatro votos quem enfrenta Arthur, Micael e Sophia é você Chay! - o moreno assentiu - Boa sorte pra todos e até qualquer hora - a TV desligou - E voce de casa já pode começar a votar, os números estão na tela - sorriu - Valeu! Tchau! Vamos espiar! 

Na casa...

Mel: Me desculpa amiga, eu não tinha escolha - falou desesperada. 
Sophia: Ei relaxa! Ta tudo bem - sorriu sincera.
Mel: Tudo bem mesmo? - a loira assentiu. 
Sophia: Vamos dormir? - fez careta - Estou com sono. 
Mel: Vamos pro meu quarto, vou chamar a Lua - a loira concordou e foi na frente. 

[...]

No dia seguinte...

Best Song Ever - One Direction começou a tocar na casa acordando os brother's. As meninas fizeram suas necessidades e foram pro café da manhã. [...] Lua, Micael e Sophia brincavam na piscina. Arthur e Melanie malhavam. Chay estava na cozinha e Bernardo estava lendo no colchão. 

Micael: Ei gatinha - foi até Sophia - Ta tudo bem com a gente? 
Sophia: E porque não estaria? - ele levantou a sobrancelha - Esquece isso. 
Micael: Não da pra esquecer - segurou a cintura dela - Fui um babaca. 
Sophia: Os dois erraram - deu um selinho demorado nele. Lua fez careta. 
Lua: Acho muito lindo que os dois estejam bem, mas eu ainda estou aqui ok? 
Micael: Não tem como não reparar Lua. Você esta cada dia mais cheinha - gargalhou. Lua o olhou indignada. 
Lua: Seu macaco - foi até ele e o afundou. 
Micael: Eu tava brincando - abraçou ela de lado. 
Lua: Não achei engraçado - cruzou os braços. 
Sophia: Bicuda - riu - Teu bofe não para de olhar pra cá - disse apontando para Arthur. 
Lua: Não to nem aí - mergulhou até a outra borda. Micael e Sophia riram. 

Que calor é esse hein? Aqui onde eu moro a máxima chegou aos 38º  :X
E aí? 

4 comentários:

  1. 38???NOOSSA!Aqyi ta calor(30) mais ai ta mais posha vida...
    Cooontinua please,paredao.dificil hein..
    By: Jhe

    ResponderExcluir
  2. mais dessa web pq eu necessito u.u

    ResponderExcluir
  3. Aqui en porto alegre ta friozinho

    ResponderExcluir
  4. vivi 100% luar e rebelde ps27/01/2014 00:46

    Aki onde moro 38 e normal

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo