22 de jan de 2014

52ª Capítulo - LuAr no BBB

 
.
Parte 2



Mel: Finalmente lembrou que tem amigas - falou quando Sophia entrou no quarto. Ela não tinha uma carinha feliz, era visível pelas olheiras.
Lua: O que foi amiga? - preocupada.

Sophia correu até elas e as abraçou, a loira começou a chorar e as meninas se preocuparam mais ainda. Ficaram um tempo as três abraçadas até Sophia se acalmar um pouco, a loira secou as lágrimas e sentou chamando as meninas. Lua e Mel sentaram de frente pra ela e Sophia suspirou.

Sophia: Eu e o Mica a gente... a gente.. Vocês sabem. 
Mel: Conta uma novidade. 
Sophia: Mais eu não queria que fosse assim e nem que fosse aqui - começou a chorar - Eu tava bêbada, ele também, a gente... A gente nem namora.
Lua: Ta arrependida? - ela assentiu.
Sophia: Não tão arrependida porque foi bom - sorriu se lembrando da noite - Mas não muda o fato de ter acontecido aqui dentro, das pessoas terem visto, dos meus pais terem visto... - as lágrimas iam caindo - Eu to com vergonha. 
Mel: Vergonha? Você mesmo disse que gostou. 
Sophia: Eu gostei, mas tenho vergonha do que as pessoas vão pensar de mim. Não quero que minha imagem fique feia lá fora. 
Lua: Você não tem que pensar no que as pessoas vão dizer ou pensar de você! Você acha que eu não ficava preocupada com isso? Principalmente quando eu descobri que estava grávida. - suspirou - Seja feliz, você gosta do Mica, não fica se remoendo em lágrimas e trata de aproveitar o cara perfeito que está do seu e que gosta de você - ela sorriu - Vergonha? - negou - Não tenha vergonha de ser feliz. 
Sophia: Mais... 
Lua: Mais nada. Seque agora essas lágrimas e me conta TUDO o que aconteceu ontem - Sophia deu risada - Sua safada, a gente quer saber tudo. 
Mel: Tudo mesmo, ok? 
Sophia: Chatas - as três riram. 

[...]

Sophia: GENTE! - ela tinha acabado de contar o acontecido na noite passada quando se deu conta de um detalhe. 
Mel: O que foi sua louca? - a morena estava deitada no colo de Lua. 
Sophia: Eu não lembro do Mica ter usado camisinha, eu não sei nem se tinha camisinha no quarto - desesperada - Ai meu Deus!
Lua: Ele não falou nada com você? - ela negou - E o tempo que vocês ficaram na Xepa? 
Sophia: Estávamos muito envergonhados - Mel fez careta - A gente ficou envergonhado ta?! Foi um susto. 
Mel: Vai no confessionário e pede um teste de gravidez. 
Sophia: Vamos comigo? 
Lua: Vamos - as três desceram.

Sophia pediu pra produção um teste de gravidez e eles pediram pra elas aguardarem que eles já mandavam pra despensa. Depois de alguns minutos elas subiram para o quarto e Sophia foi no banheiro fazer o testo, para a surpresa da loira, deu negativo. 

Mel: Mais aliviada? 
Sophia: Muito. Mas eu não entendo - estranhou - Quando você e o Arthur não preveniram deu no que deu - Lua assentiu - Por que o meu deu negativo? 
Lua: Você queria que desse positivo? 
Sophia: Não, mas é estranho. 
Lua: Deixa de bobeira Sophia, agora você tem que conversar com o Mica. 
Sophia: Por que? 
Lua: Você acabou de fazer um teste de gravidez, ele precisa saber. 
Sophia: Por que?
Mel: Anda logo Sophia - a empurrou para fora do quarto. 

8 comentários:

  1. a gravidez da lua ta um pouco sem emoção pq o normal é enjoos ,desmaios e ela nao tem nada OBS: nao é uma critica nao só to expressando minha opnião...mas a web ta ótima viu.parabens

    ResponderExcluir
  2. Ana Clara s222/01/2014 15:19

    posta mais....

    ResponderExcluir
  3. mais por favor, saudades dessa web

    ResponderExcluir
  4. Fany e so vc fazer mais senas fofas tipo ultrason... E tal... Ai vc podia coloca q fossem gemeos um casal Vitoria e Raul vitoria pq e a grande vitoria da vida deles e raul pq e luar ao contrario ou melhor ainda ela podia descobrir q eram 2 boys Raul e Pietro e quando fosse ganhar fossem 3 babys e tivesse a pekena Vitoria q seria vitoriosa e vencedora de sobreviver sem saberem dela

    ResponderExcluir
  5. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo