20 de jan de 2014

51ª Capítulo - LuAr no BBB

 

Perte 3


Micael e Sophia curtiram a festa por mais algumas horas e depois foram pro quarto. Micael estava sóbrio, mais Sophia estava completamente bêbada. 
Eles foram pra Xepa. Os dois tomaram banho entre beijos quentes, Sophia realmente estava animadinha. Os dois se trocaram e deitaram para dormir... Pelo menos foi o que Micael achou. 
Sophia começou a beija-lo segurando seu rosto com força. Ela o beijava intensamente, Micael estava até gostando, a loira não sabia o quanto ele esperava para tê-la só pra ele... Mas não queria que fosse daquele jeito. Ele se separou e viu que ela o olhava com interrogação. 

Micael: Não quero que as coisas aconteçam desse jeito - suspirou - Você não tem nem ideia do que esta fazendo. 
Sophia: Claro que eu tenho, eu quero - ela ficou por cima dele e começou a dar beijos e mordidas no pescoço dele. Mica já não tinha mais controle da sua sanidade. 

Sophia tomou a boca dele o beijando intensamente. Micael não conseguia mais resistir, ele queria aquilo mais que tudo e com ela totalmente entregue à ele, era realmente impossivel se controlar. As mãos trabalhavam rapidamente, Sophia tinha se livrado da calça que o moreno vestia e junto dela sua camiseta. Micael passava a mãos pelo corpo da loirinha, ela vestia apenas a calcinha, pois o resto da roupa já estava no chão. 
Ele desceu os beijos para os seios de Sophia e parou para admira-los um pouco. Ela sorriu pra ele e Micael entendeu como uma permissão para acariciar e beijar. A loira arqueava o corpo e não se importava com seus gemidos, aproveitar as carícias parecia mais importante. A cada gemido de Sophia, o moreno aumentava a intensidade dos "carinhos". Sophia o puxou para um beijo e conseguiu se livrar da cueca de Micael sem interromper o beijo. 

Sophia: Eu quero você... Agora! - sorriram. 

Micael voltou a beijá-la. Ele tirou a calcinha dela e a penetrou sem nenhum aviso, a loira gemeu entre o beijo e Micael começou em um ritmo de vai e vem. Sophia cravou as unhas no ombro dele e Mica aumentou o ritmo gemendo junto à namorada. Não foi preciso nem dez minutos para os corpos começarem a suar. Micael dava estocas fortes e Sophia não aguentava de tanto prazer. Ficaram nesse ritmo por mais um tempo até o ápice do prazer. Eles suspiraram e Micael caiu cansado. Sophia deitou no peito dele e Micael cobriu os dois. Palavras não precisavam ser ditas, aquela noite sem dúvidas foi a melhor da vida dos dois. 




Acho que essa foi a melhor "primeira vez" da web (minha opinião) 
O que vocês acham? 

2 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo