20 de jan de 2014

51ª Capítulo - LuAr no BBB


Parte 2



Lua: Não Thur, estou meio indisposta. 
Arthur: Só uma música amor? - ela negou - Por favor? 
Lua: Bebê... Eu estou com dor de cabeça - fez careta. 
Arthur: Então vamos lá pra dentro - puxou ela pela mão.
Lua: Não.. - resmungou. 
Arthur: Você não está com dor de cabeça? 
Lua: Sim - disse indiferente.
Arthur: Então vamos lá pra dentro - repetiu. A puxou até o quarto e ela sentou emburrada na cama - O que foi? - bufou. 
Lua: Você ta insuportável Arthur, eu queria ficar a festa. 
Arthur: Eu estou insuportável? - indignou - Você que esta aí cheia de "não me toque". 
Lua: Agora o problema sou eu? - cruzou os braços - Se não ta satisfeito, volta pra festa. 
Arthur: É isso mesmo que eu vou fazer - saiu. 
Lua: Idiota - gritou jogando a almofada quando a porta fechou - Ai! - gemeu colocando a mão sobre a cabeça, ela foi até a dispensa e pegou um comprimido. 

Na festa...

Arthur: Será que a senhorita me da a honra dessa contradança? - esticou a mão para Mel, ela riu e pegou. Eles foram pra pista e começaram a dançar ao som de McFly - Love Is Easy.
Mel: O que foi? - percebeu a carinha tensa. 
Arthur: Amanhã é formação de paredão.
Mel: Thur, eu não vou votar em você - afirmou sorrindo, ele sorriu de volta. 
Arthur: Eu sei, mas esses colares não me trazem tranquilidade - Mel olhou o mesmo e suspirou. 
Mel: Pode ser coisa boa - tentou parecer confiante. 
Arthur: Se fosse coisa boa ele teria dado pra Lua que é amiga dele - Mel assentiu. De fato era verdade - Mas eu to tranquilo! Coloco tudo nas mãos de Deus - brincou. Os dois riram. 
Mel: É isso aí. 

Continuaram a dançar. Micael e Sophia conversavam entre risadas. Chay e Bernando conversavam um pouco separado dos outros, mas entre risadas. 
A noite passou tranquila. Lua assim que tomou o remédio, trocou de roupa e foi dormir. Arthur não ficou muito tempo na festa, bebeu algumas latinhas e depois foi se deitar. Bernardo seguiu o "bonde" de Arthur. Chay e Mel foram pro quarto. Sophia e Micael eram com certeza os mais animados, permaneceram na festa comendo, bebendo e dançando muito. 

Mel: O que foi? - olhou pelo reflexo do espelho e percebeu que Chay a olhava. Ela já tinha tomado banho e colou essa camisola.
Chay: Você ta uma gata - disso olhando-a de cima baixo enquanto se aproximava da morena. 
Mel: Gato ta você só de cueca - apertou o bumbum dele quando Chay a puxou pela cintura. 

Ele a beijou sem hesitar. Mel passou os braços envolvendo o pescoço de Chay e ele apertou a cintura da namorada, a trazendo mais para ele. O beijo se tornava cada vez mais intenso e as carícias cada vez mais bobas. Ele desceu os beijos para o colo, pescoço e o pé do ouvido.

Chay: Apaga a luz - sussurrou. Mel sorriu.

Ela a pagou a luz e voltou para dos braços de Chay, ele a pegou no colo e Mel prendeu as pernas na cintura dele. Chay caminhou até a cama e deitou ficando por cima dela. Sorriram um para o outro e se beijaram com desejo, Chay queria senti-la novamente. Ele foi descendo os beijos para o pescoço e ali mordicou de leve. Mel passava as mãos pelo peitoral e barriga, fazendo ele contrair o abdome a cada toque. 
Chay passava a mão pelo corpo da morena levantando junto sua camisola a deixando apenas de calcinha e sutiã. Tirou com pressa o sutiã da morena e não deixou de acariciar e beijar aquela região. Mel não continha os sorrisos, suspiros e gemidos baixinhos. Ela tirou a cueca dele com pressa e sentiu seu membro "animado". Sorriu e mordeu o lábio dele com força, Chay entendeu o recado e se livrou da calcinha dela. Agora nada mais impediam os dois de se amarem...


Votem:

4 comentários:

  1. que eu me lembre a sopia e o micael já sairam do bbb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você não anda lendo os outros capítulos... =/

      Excluir
    2. Ai desculpa me confudi com outra web.

      Excluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo