8 de jan de 2014

50ª Capítulo - LuAr no BBB

 

Parte 4.

Lua: Faxina Mel? - fez careta. 
Mel: Lu essa casa ta pior que o lixão da Do. Lucinda. - Lua riu. 
Lua: Também não exagera. 
Mel: quer apostar que sim? - caminharam até o banheiro - Olha isso. 
Lua: Ai que fedor, vamos sair daqui - tapou o nariz. 
Mel: Viu!?
Lua: Ok.. Concordo com você - Mel sorriu vitoriosa - Mas eu não preciso participar né? Até porque eu estou grávida, o Arthur não vai gostar que eu me esforce. 
Mel: Ei! Cadê aquela garota que dizia estar grávida e não doente? - colocou as mãos na cintura. 
Lua: Saiu correndo a partir do momento que soube que teria que fazer faxina - se jogou na cama. 
Mel: Ok Lua Blanco, você vendeu - a morena sorriu - Não irá pegar no pesado, apenas ficará responsável de lavar toda a louça do almoço e janta durante uma semana. 
Lua: O QUE? - levantou imediatamente. 
Mel: Isso mesmo - gargalhou - Agora eu preciso ir porque a Sô ta me esperando. 
Lua: CHATA! - gritou para que Melanie escutasse, a morena saiu gargalhando. 

Todos ajudavam na faxina de Melanie enquanto Lua nadava na piscina, sempre quando passavam pela área externa Lua brincava com eles cantando vida de empreguete, principalmente quando quem passavam era Micael. Lembra quando ele fez essa brincadeirinha com ela? Poise, era uma Revenge da ex-loirinha. 

A tarde passou tranquilamente bem e se quer saber?! A Lu ficou mesmo boladinha com Melanie. 
Eles estavam todos em casais. Lu estava com Arthur no colchão da área externa, Sophia estavam na piscina com Micael, Chay estava no líder com Melanie. Bernardo bom... Nosso paulista estava dormindo. 

Arthur: Que foi? 
Lua: Que foi o que? - ela fazia o contorno do desenho da camiseta que ele usava. 
Arthur: Por que esta com esse bico? - levantou o rosto dela. 
Lua: A Mel. 
Arthur: Vocês brigaram? 
Lua: Não - voltou a fazer o contorno do desenho - Você acredita que ela me botou pra lavar a louça por uma semana? 
Arthur: E você ta bolada por conta disso? - riu. 
Lua: Arthur isso vai acabar com as minhas unhas - o olhou. 
Arthur: Falando assim, parece até a Sophia. 
Lua: (riu) Deve ser a convivência. 
Arthur: Eu lavo a louça pra você, ta bom assim? 
Lua: Não, não precisa. 
Arthur: Então desmancha esse bico. 
Lua: Só se você me der um beijo - sorriu. 
Arthur: Pra já. - a beijou com paixão - E aí? 
Lua: Não... Acho que preciso de mais. 
Arthur: Muito mais? - segurou o rosto dela. 
Lua: Muito, muito, mui... - não terminou de falar pois Arthur a beijou. 

Ele a beijava com carinho, sem desespero e nem intensidade, mas um beijo delicioso e cheio de amor. Ele acariciava a cintura dela, enquanto a morena puxava de leve os cabelos dele. O beijo poderia durar muito mais, só que o ar faltou e eles se separaram. 

Arthur: Adoro o seu beijo - colocou a franja dela atrás da orelha. 
Lua: E eu adoro você, ou melhor... Amo-o. 
Arthur: (sorriu) Também te amo olhos lindos. - eles se beijaram. 


N/A: Tudo bem, meninas? Estão gostando? 
Preciso muito saber meus amores =/

8 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo