3 de jan de 2014

50ª Capítulo - LuAr no BBB.

Parte 3
Eram 3h da manhã. Os seis ainda estavam no jardim conversando. Mel e Lua estavam na piscina, Sophia tinha ido pegar mais refrigerante (já que não tinha nenhuma bebida alcólica) e Micael, Chay e Arthur estavam no sofá. 

Mel: Não vão entrar? - a morena gritou de dento da piscina.
Chay: Depois amor. 
Lua: Depois eu vou dormir, venham agora. - a morena gritou também. 
Chay: Depois a gente vai Lua. 
Lua: Já ouviu dizer que não se pode negar um pedido de mulher grávida? - colocou as mãos na cintura, Chay revirou os olhos e os meninos riram.
Chay: Ok coisa chata. 
Lua: Coisa bagunçada - bagunçou os cabelos dele quando o garoto pulou na piscina. 
Mel: Não fala assim do meu gatinho - deu um selinho nele. 
Lua: Não fala assim do meu gatinho - imitou Mel e deu um selinho em Arthur. Eles riram.
Mel: Morena paraguaí - jogou água nela. Lua deu a língua. 
Sophia: Ei, é festa na piscina e ninguém me chama? - colocou a mão na cintura. 
Micael: A gente tava te esperando meu amor - Sophia pulou na piscina e Mica abraçou-a pela cintura. 
Arthur: Correção: Ele tava te esperando - Sophia jogou água nele, Arthur riu. 
Mel: Quem topa briga de galo? - falou animada. 


Eles ficaram se divertindo até cinco horas da manhã praticamente. Acordaram por volta do meio-dia já que o despertador ensurdecedor não tinha tocado, Lua comeu uma salada de frutas e foi pra hidro com as meninas. 

Lua: To farta de água, passamos a madrugada inteira na piscina. 
Sophia: Eu também, mas o calor está demais. 
Mel: Nem fala - fez careta - Mas foi divertido - gargalhou. 
Lua: O Chay escorregando na beira da pisciana foi A+. 
Mel: O Mica no jogo das mimicas foi hilário. 
Sophia: É porque vocês não viram o Arthur roncando no quarto, custei demais pra dormir. 
Mel: Foi um dos melhores dias aqui dentro. 
Lua: Claro, porque você foi líder. 
Sophia: E porque a gente tava reunido se divertindo - sorriu. 
Mel: E porq eu amo vocês - completou e as três gargalharam. 

N/A: Ta muitooo clichê os capítulos, mas foi o que deu pra escrever. 
Toda autora de fanfics passa por essas crises de inspirações, e eu tô sem nenhuma! Peço desculpas. 

2 comentários:

  1. Ana Clara s203/01/2014 22:55

    A web está ótima!!!posta mais.... *___*

    ResponderExcluir
  2. Posta ++++++++++++++++++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo