3 de jan de 2014

50ª Capítulo - LuAr no BBB



Parte 2 
Sophia: Hoje tem prova do líder - disse com a panela de brigadeiro no colo. 
Lua: Eu sei, tô na torcida pra uma de vocês duas ganhar - sorriu - Até porq nunca foram líder's. 
Sophia: Não faz inveja pras amiga - brincou. Lua e Melanie riram. 
Mel: É muito difícil dos meninos derem chance pra uma de nós ganhar - deu de ombros se deitando. 
Lua: É só vocês acreditarem que podem vencer. 
Sophia: Você chamou a gente pra dar dicas de como vencer a prova do líder? - franziu o cenho, Lua riu. 
Lua: Claro que não né sua boba, é que eu quero dividir uma coisa com vocês. 
Mel: E ta demorando por que pra falar? - sentou na cama cruzando as pernas. 
Lua: Vou direto ao ponto, tá? - elas assentiram - O Arthur me pediu em casamento! 
Sophia/Mel: O QUE? - elas falaram juntas e bem alto. 
Lua: Calem a boca - jogou um travesseiro nelas. 
Sophia: Amiga, como assim ele te pediu em casamento? 
Lua: Não foi exatamente um pedido de casamento, mas foi como se fosse - mordeu o lábio nervosa. 
Mel: Lu, desenrola. 
Lua: Ontem, na festa, a gente tava conversando sobre Pole Dance - elas fizeram careta, Lua assentiu e as três riram - E ele falou que quando a gente morasse junto, ele colocaria um no nosso quarto.
Sophia: Morar junto?
Lua: Eu também estranhei no começo, mas ele tem razão. A gente vai ter um filho juntos. 
Mel: É o certo! - Lua assentiu. 
Lua: Ele quer casar gente.
Mel: E você não quer? 
Lua: Claro que eu quero - sorriu com a possibilidade - Mas é muito cedo. As coisas estão acontecendo rápido demais e tudo que acontece rápido, acaba rápido - suspirou - E eu não quero que acabe. 
Sophia: Garota! Você ta pior que a Bella do Crepúsculo - as três riram - Cheia de incertezas e medos. Tudo bem que tudo ta acontecendo muito rápido, mas o Arthur te ama Lu, ele é louco por você e sempre vai ser! 
Lua: Mas...
Mel: Sem "mas" - Lua se calou - a Sophia tem razão, o Arthur é louco por ti e você por ele. Não tem como não dar certo. - Lua sorriu de orelha a orelha. 
Lua: É por isso que eu amo vocês - abraçou as duas pelo pescoço - Sempre me dando os melhores conselhos e colocando minha cabeça no lugar. 
Sophia: A gente quer ver você feliz, assim como você também quer que a gente seja - ela assentiu - E eu autorizo a Mel ser sua madrinha, já que eu vou ser madrinha do baby. 
Mel: Sophia nem pensar, eu vou ser - Lua gargalhou. Seria uma longa discussão. 

[...]

Bial: Boa noite nave! Todos prontos para a prova do líder? 
Todos: Sim Bial. 
Bial: Pronto pra perder o trono, Arthur? 
Arthur: Perco o trono, mas não perco minha rainha - abraçou Lua de lado. 
Bial: (riu) Ganhou coisinhas a mais hoje a noite com essa frase - Arthur gargalhou junto à todos. 
Arthur: Espero que sim, Bial. 
Bial: (riu) Ta certo. Vamos lá pra fora? - eles assentiram e seguiram até o jardim. Lua e Arthur ficaram sentados no sofá para acompanhar de longe a prova.

A prova do líder de hoje foi simples. Em um jogo de perguntas e respostas de múltipla escolha, todas as perguntas valiam de 10 à 20 pontos, e o participante que respondesse errado dava a pontuação para todos os outros participantes. O jogo seguiu empatado com Chay e Bernardo respondendo as perguntas corretamente, mas Mel virou o jogo e acabou vencendo a prova com 30 pontos de diferença. Ela e o restante comemoraram a vitória no jardim e Bernardo foi tomar banho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo