11 de jan de 2014

50ª Capítulo - LuAr no BBB

 

Parte 5

Lua: Então girls, quem se habilita em fazer uma massagem na Luinha aqui? - a morena deitou na cama. 
Mel: Por que você não vai pedir ao seu namorado? - ela ergueu a sobrancelha. 
Lua: Porque o Arthur não sabe fazer - ela suspirou cansada - Meus seios estão cada vez mais doloridos e inchados, estou cada vez mais cansada e sonolenta. 
Sophia: Faz parte amiga - sentou na beira da cama. 
Lua: Ei sei, mas eles estão pesados e minhas costas doem - fechou os olhos - Massagem, please! - choramingou. 
Mel: Ok, ok, massagem - revirou os olhos e foi pegar um creme. 

[...]

Arthur: Cadê a Lu? - falou quando as meninas apareceram na área externa. 
Sophia: Dormiu, ela estava com muita dor nas costas - sentou no colo de Micael.
Mel: Imprestável - jogou uma almofada nele - Não sabe nem fazer uma massagem!?
Arthur: Eu prefiro que façam em mim.
Micael: Mais ela ta grávida mane, vai precisar que você faça nela - deu um pedala nele. 
Arthur: Eu sei, ta? - bufou - Vou cair na piscina - saiu.
Sophia: Coitada da minha amiga - fez careta - Também vou pra piscina - deu um selinho no namorado. 

A tarde passou tranquila. Sophia ficou na piscina com Arthur. Micael foi malhar. Chay e Melanie ficaram no quarto de luxo namorando. Bernardo preparava a janta. Lua dormiu no líder. 

Lua: Que nojo! Quem inventou a pasta de dente? - a morena entrou bufando e com a mão na barriga. 
Bernardo: Graças a Deus que inventaram a pasta de dente, né? - estranhou.
Lua: Isso é nojento - sentou na bancada - Tem remédio pra dor de cabeça? 
Bernardo: Acho que na dispensa - apontou. 
Lua: Pega pra mim? - ele fez careta - Por favor? Eu vomitei duas vezes, minha cabeça ta doendo e pre piorar ainda estou com a garganta ardendo - irritada. 
Bernardo: Ta, deixa que eu pego - foi até a dispensa e trouxe um comprimido, encheu um copo d'água e deu pra ela.
Lua: Obrigada - entregou o copo vazio pra ele. 
Bernardo: Por que não vai descansar um pouco? 
Lua: Acabei de acordar - fez careta - Quer ajuda? Se eu ficar parada vou surtar. 
Bernardo: Se quiser lavar a louça eu agradeço - sorriu, Lua fez careta. 
Lua: Faz assim. Você laça e eu seco, ok? - sorriu. 
Bernardo: (riu) Ok - pegou a esponja. 

Eles começaram a limpar tudo enquanto conversavam para se distrair. Quando terminaram Lua foi tomar um banho para falarem com Bial. Como hoje era sexta-feira, não seria nada de interessante, apenas uma conversa rápida. [...] Bial se despediu e a TV desligou. Os brother's foram pra cozinha jantar quando o Big fone começou a tocar. 

Bernardo: Alô - atendou. 
Big fone: Atenção, peste muita atenção! Indique duas pessoas que serão seus alvos para os próximos paredões, as duas pessoas que você mais deseja fora da casa. Para isso, vá até a dispensa, pegue dois colares vermelhos e dê para as suas vítimas. Guarde este segredo - desligou. 

Bernardo foi até a dispensa e pegou os colares. O pessoal aguardava ele em silêncio na sala, ele ficou andando de um lado para o outro enquanto pensava, até tomar sua decisão. Foi até Arthur e colocou o colar nele, foi até Micael e colocou o colar nele. Suspirou. 

Bernardo: Eu não posso falar nada gente, desculpa - saiu. 
Sophia: Coisa boa não é. 


Esclarecendo a votação:
Reparam que só tem como votar na Sophia, Lua e Chay
Então, como o Micael e o Thur já estão no paredão, vocês tem que escolher mais duas pessoas da enquete para formar um paredão de quatro pessoas. Onde dois sairão. 

Hoje a web completa 1 ano online no blog, ou seja, dia 11 de janeiro de 2013 eu começava a escrever seu primeiro capítulo =')  

7 comentários:

  1. Como o chay atendeu e o bernardo colocou o colar? Kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pois é kkk tb n intendi

    ResponderExcluir
  3. Posta +++++++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  4. Tava pensando nisso esses dias , um novo BBB já vai começar e essa web q praticamente começou junto com o BBB13 , ainda estar no "ar" kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ana Clara s211/01/2014 23:25

    Tb não entendi direito :/ ....mas, posta mais...

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo