20 de jan de 2014

36° Capítulo - A ladra e um segredo



Arthur chegou em casa furioso, esperava que Lua estivesse chegado.

–  Boa noite milorde. – Cumprimentou o mordomo.

– Boa noite, a Luh já chegou?

– Sim vossa graça.

Arthur seguiu para o quarto  de   Lua, não esperaria até amanhã para falar com ela, queria uma explicação nesse exato momento.

Entrou em seu quarto sem bater e Lua estava deitada na cama  e chorava convulsivamente, e toda a furia de Arthur se desfez dando lugar a preocupação.

Se aproximou da cama e a tomou em seus braços  abraçando-a com carinho.

– O que foi minha pequena? alguém te ofendeu no baile?

Ele perguntou cada vez mais preocupado, o que fizeram com a sua pequena ruiva?

Lua apenas o abraçou mais forte e continuou a chorar em seu ombro, Arthur a consolou e deixou ela chorar.

Iria matar quem a deixou naquele estado, quando os soluços cessaram Arthur fez com que ela o fitasse.

– Me diz meu anjo, o que aconteceu para deixa-la assim?

 Arthur me abraça. – pediu ela e ele atendeu ao seu desejo, voltou a abraça-la com carinho. –  Por favor não me pergunte nada, só fica aqui comigo.

– Claro minha princesa, fique tranquila eu não vou deixa-la sozinha nunca.

– Promete?

– Prometo.

Trocaram um beijo apaixonado, e Arthur se perdeu  naquele beijo a amava não poderia mais negar, se afastou dela e sorriu.

– Não chore mais pequena. – ele a acariciou no rosto com carinho.

Deitou-se e a puxou para seus braços aconchegando-a contra se.

– Dorme minha linda.

Lua fechou os olhos e ficou escutando as batidas do seu coração que batiam ritimadas e adormeceu quase que de pronto.

Arthur também adormeceu de pronto com sua linda ladra em seus braços................

12 comentários:

  1. Até que fim tava com sudades da web kkkkk posta ++++

    ResponderExcluir
  2. vivi100%luar e rebelde ps21/01/2014 01:50

    Ount.. Q life perfect

    ResponderExcluir
  3. ela vai contar p ele o q aconteceu?...ain posta o proximo pf ass:Ana Victoria

    ResponderExcluir
  4. Ana Clara s221/01/2014 15:44

    POSTA MAIS...Tava com saudades!!

    ResponderExcluir
  5. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  6. mais pf
    ass Sofia

    ResponderExcluir
  7. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  8. brina batista21/01/2014 23:03

    Ahhhh aleluia,muitaaaass saudades e minha web preferida
    Ass: brina batista

    ResponderExcluir
  9. Lua e Arthur (Iludida)20/02/2014 13:35

    Já tem quase um mes que vc não posta >:(

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo