15 de dez de 2013

Surpresinha de Natal





Gente resolvi que vou fazer uma Surpresinha de Natal para meus queridos leitores haha e ainda melhor vocês vão escolher que bom ne? pois bem vou postar aqui abaixo 5 sinopses básicas e a partir dela vocês escolheram qual querem que eu poste. Bem a que vocês escolherem eu vou começar a escrever e ela vai ser uma web, agora vocês tem de ter paciência pois nem sempre vou poder postar por causa do meu braço doí pouco ainda :/ Votem nos comentários e escolham.



Um amor incontrolável

'Eu te amava tanto ate você fazer aquilo comigo, fiquei tao desapontada não esperava isso da pessoa que mais amava'

'Eu me arrependo de tudo que fiz, eu preciso de você, me perdoa te amo'


Paixão Proibida

'Comecei a trabalhar como secretaria do maior empresario no ramo automobilístico  do Rio. Ele é casado e mesmo sabendo mantive uma relação com ele mais agora tudo acabou só quero seguir feliz com minha vida'

'Ela era a coisa que mais amo mesmo começando de forma errada eu me apeguei tanto a esse amor mais acabou e agora o que vou fazer? Sei que sou casado mais é mais forte que eu'


Amor Envolvente

'Sabia que não podia me envolver com clientes mais fui teimosa quanto a isso agora estou nessa situação  Mais eu o amo e sou capaz de tudo pra ficar com ele'

'Numa das minhas viagens de negócios eu a conheci e a partir dai começamos a ter um caso, ia tudo bem ate um certo alguém vim nos atrapalhar mais não posso a deixar por ela enfrento tudo e mais um pouco'



Reencontro por acaso

'Eu tanto que tentei esconder esse segredo mais agora o que eu tanto temia esta acontecendo e não sei o que fazer'

'Nao acredito que ela fez isso comigo, ela não tinha esse direito não mesmo como ela pode fazer isso depois de tudo que fiz?'



Loucamente Apaixonados

A jovem inglesa vai para os EUA pra estudar e se apaixona por um cara de lá. Os dois vivem uma breve historia de amor, ate que o visto dela expira. Violando as regras de imigração  ela permanece no pais até ser descoberta e expulsa. Agora, os dois lutam para manter um relacionamento à distancia.
Baseada no filme Loucamente Apaixonados.



Sei que são muitas mais tive essas ideias tudo de uma vez rs', só irei postar uma e quem sabe depois eu poste outra mais vamos com calma.

60 comentários:

  1. Amor Envolvente

    ResponderExcluir
  2. Paixão Proibida

    ResponderExcluir
  3. paixão proibida ou loucamente apaixonados!

    ResponderExcluir
  4. Paixão proibida!!!!

    ResponderExcluir
  5. Loucamente apaixonados

    ResponderExcluir
  6. Loucamente apaixonados

    ResponderExcluir
  7. Paixão proibida parece ser a melhor ><

    ResponderExcluir
  8. Um amor incontrolável

    ResponderExcluir
  9. Ana Clara s215/12/2013 17:11

    Loucamente apaixonados <0>

    ResponderExcluir
  10. Paixão proibida!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Loucamente apaixonados *--*

    ResponderExcluir
  12. Paixâo proibida ou Loucamente apaixonados *--*

    ResponderExcluir
  13. Paixâo proibida ou Loucamente apaixonados *--*

    ResponderExcluir
  14. Paixão proibida!!! *_*

    ResponderExcluir
  15. Paixao proibida (:

    ResponderExcluir
  16. Paixao proibida ou amor envolvente

    ResponderExcluir
  17. Amor envolvente

    ResponderExcluir
  18. Amor Envolvente!!!

    ResponderExcluir
  19. Loucamente apaixonados......

    ResponderExcluir
  20. loucamente apaixonados...........parece ser perfeita!!!!

    ResponderExcluir
  21. loucamente apaixonados e paixão proibida!!!! #ChoneiiiiiPorEllass

    ResponderExcluir
  22. loucamente apaixonados!!!!parece ser beeeeeem louca....

    ResponderExcluir
  23. loucamente apaixonados 0>

    ResponderExcluir
  24. Loucamente apx

    ResponderExcluir
  25. Posta paixao proibida... Amei ela

    ResponderExcluir
  26. Paixão proibida amor envolvente

    ResponderExcluir
  27. Paixão Proibida e Loucamente Apaixonados

    ResponderExcluir
  28. Paixão proibida

    ResponderExcluir
  29. amor envolvente

    ResponderExcluir
  30. paixão proibida ou loucamente apaixonados

    ResponderExcluir
  31. Loucamente Apaixonados

    ResponderExcluir
  32. Amor envolvente

    ResponderExcluir
  33. Amor envolvente ou paixao proibida pf

    ResponderExcluir
  34. Amor envolvente

    ResponderExcluir
  35. paixao proibida

    ResponderExcluir
  36. Paixao proibida parece ser a melhor

    ResponderExcluir
  37. Paixao proibida

    ResponderExcluir
  38. Amor envolvente

    ResponderExcluir
  39. Paixao proibida ou amor envolvente

    ResponderExcluir
  40. Paixão proibida ou amor envolvente ou loucamente apaixonados

    ResponderExcluir
  41. Paixao proibida

    ResponderExcluir
  42. Paixao proibida

    ResponderExcluir
  43. Paixao Proibida ou amor envolvente

    ResponderExcluir
  44. Paixao proibida

    ResponderExcluir
  45. Amor envolvente

    ResponderExcluir
  46. Amor envolvente pf pf

    ResponderExcluir
  47. Um amor incontrolável

    ResponderExcluir
  48. Paixão Proibida por favor

    ResponderExcluir
  49. Paixão Proibida :)

    ResponderExcluir
  50. paixão proibida

    ResponderExcluir
  51. paixão proibida

    ResponderExcluir
  52. paixão proibida

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo