25 de dez de 2013

Sonhos de verão

                                 Capitulo 18

                 Pov  Lua 
No Capitulo anterior


Me virei e vi o Thiago ali parado com um sorriso lindo no rosto,corri para abraça-lo acompanhada pela Sophi.

Sophia/Lua:Que saudade!! –dissemos e ele retribuio o abraço.

Thiago:Eu tambem estava com muita saudade princesas.

Continuamos ali abraçado até que..........


Xx:Eu tambem quero abraço.

Lua/Sophia:Beni !! –Soltamos o Thiago e nos aproxima-mos do Bê.

Lua:Por que demoraram tanto? –abracei Bernardo bem forte ,como havia sentido saudade daquele idiota que me fazia rir até quando não queria.Eu sofri muito quando ele e o irmão o Thiago tiveram que se mudar ,afinal eles eram meus melhores amigos,como se fossem meus irmãos.

Bernardo:Culpa do Thiago. –aponta para o Thiago que abraço Sophia de lado.

Thiago ri:Eu?Mas eu não fiz nada! –Fez cara de santo e Sophia ri.

Sophia:Como esta a Tia Laura e o Tio Ricardo?

Thiago:Estão bem,nossa mãe esta grávida.

Lua:Serio? –Thiago assentiu. –Que legal, vai ser menino ou menina?

Bernardo:Uma meninha Luinha.

Lua/Sophia:Coitada. –falamos juntas e rimos.

Thiago:Por que?

Sophia:A menina não vai nem poder namorar .

Lua:Do jeito que vocês e seu pai são ciumentos é bem capaz de manda-la para um colégio de freiras.-completei rindo.

Bernardo:Ela vai poder namorar só depois que completar 50 anos. –disse fazendo eu e Sophia arregalar os olhos.

Sophia:Credo Beni!

Thiago ri:Iremos ser pior do que fomos com vocês.

 Lua:Vocês são maus. –fiz careta.

Thiago:Eu sei.

Bernardo:Cadê sua maninha Lua?

Lua:Não sei.Não vi ela desde que cheguei.

Sophia:Chegou da onde. –perguntou desconfiada.

Lua:De um passei que fiz com o Thur.

Bernardo:Quem e Thur?

Sophia:O garoto que ela ta de rolo.

Lua:Sophia. –gritei reprendendo-a.

Thiago:Mas você não estava namorando o chato do Pedro?

Sophia:Eles terminaram.

Bernardo:Então a Luinha já esta de rolo com outro garoto,você faz muito bem o Pedro era um idiota.

Lua:Gente eu não estou de rolo com ele ,nos somos só amigos. –digo já ficando corada.

Thiago ri:Luh você esta parecendo um tomate de tão vermelha.

Lua:Para Thiago. –bati nele mais ele não parava de rir.

 Pov Off.


Narrador


Em um lugar não muito longe dali Ana, Chay,Carla  e Mel conversavam

Chay:Será que deu tudo certo?

Carla:Acho que sim.

Mel:Tomara eles dois ficam tão lindinhos juntos.

Ana:Eu acho que não foi tão bom assim não!

Mel/Carla:Por que?

Ana diz meio triste:Olha. –apontou para Arthur que vinha na direção deles pensativo.

Arthur:Oi Ana –a cumprimento. –Oi Chay.

Chay:E ai cara. –apertaram as mãos.

Arthur:Oi maninhas. –Abraçou as duas e lhes deu dois beijos na bochecha.

Ana:O que ouve?


Arthur:Você!

Ana:Eu? –perguntou sem entender.

Arthur:É.você ligou pra Lua ,em na hora que eu ia beija-la.
Ana:Sorry!  -pausa . –Ai meu deus!!! –gritou e pos as mãos na boca.
Chay ri:Que foi maluquinha? – todos riram da cara da Ana.
Ana:Eu esqueci que hoje os amigos da Lua iam chegar. –se levantou. –Tenho que ir. –saio correndo mas parou no meio do caminho. –Mel e Carla!! –gritou.
Mel:O que ouve agora?
Ana:Vem comigo . –disse manhosa.
Carla olha para Mel que assente, se levantam e se aproximam de Ana.
Ana:Adoro vocês! –Abraçou as duas.
Carla/Mel riem:A gente sabe.

Em outro lugar Bernardo,Lua,Sophia e Thiago conversavam,riam,relembravam os velhos tempos etc.
Sophia:Quando vocês vão voltar a morar no rio?
Thiago:Logo............

Continua.....

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo