31 de dez de 2013

Recado mega importante.


Olá, bom dia. (boa tarde ou boa noite)
O assunto que eu vou falar agora pode não agradar muita gente, mas é importante e eu preciso dizer. Como todo mundo reparou, eu estou muito ausente do blog, isso acontece porq estamos em tempo de Festas e eu preciso ajudar minha mãe com os preparativos. Mais isso não é desculpa - eu sei - Mais a situação se complica ainda mais...


Ano que vem (2014) eu vou para o 1ºAno, ou seja, vou estudar em uma escola técnica. Quem faz técnico sabe que a maior parte do tempo a gente passa na escola e isso me impossibilitaria muito de vir ao blog, porq em todos os tempos livres eu teria que estudar alguma matéria que eu estivesse com dificuldades - até porq aumenta o número de matérias ¬¬ - e além da escola eu ainda faço curso, o que me dificulta ainda mais. 

Não pensem "Aah, ela ta falando assim porq vai fechar o blog" Jamais gente, o AeR é a coisa que eu tenho de mais importante, se um dia eu realmente for fechar ele tem que ser por um motivo muito forte. Então a única opção é eu dar um tempo do blog, eu poderia colocar ele em Hiatus mas eu taria sendo injusta com vocês novamente, então eu falei com a Amanda e ela se responsabilizou de postar as minhas fanfics pra vocês, incluindo as adaptações (Eu sou Tua e Meu vizinho insuportável) 

Eu volto nas férias de Julho. Nesse meio tempo que eu estiver fora eu tento escrever no caderno a Segunda temporada de LuAr no BBB - se vocês quiserem - e continuo escrevendo a Terceira temporada de Pode ser... Para sempre. Gente, esta sendo mais complicado pra mim do que pra vocês, eu simplesmente não consigo ficar longe de vocês, mas infelizmente é preciso! Se eu tivesse outra alternativa, com certeza não seria assim. Prometo que tento postar até Janeiro. 

7 comentários:

  1. :( Triste mas eu entendo ano que vem tb estarei no 1 ano do ensino médio e sei que vai ser difícil!

    ResponderExcluir
  2. vivi 100% luar e rebelde ps19/12/2013 19:39

    Flor n escquesce de mim na 2 temp de luar no bbb e claro q te entendemos eu leio varias webs de varios blogs e por eu ter 2 empregos estudar fazer esportes ter grupos na igreja de danças teatros olhar as crianças todas da igreja praticamente sozinha e ter q ajudar muitas pessoas com problemas e ajudar a organizar doaçoes a nessescitados olhar minha vo nos dias de plantao da rescepçao do pronto socorro ajudar minha irma de consideraçao e a mae dela com a avo dela q tem problemas com bebidas e cigarros entre outros bem minha vida e muito dificil exigem muito de mim mais do q consigo oferescer e so tenho 13 anos !!!!!! É n e brinquedo n te entendo boa sorte ai mais quando der aparesce viu sentiremos saudades migona

    ResponderExcluir
  3. Nao se preocupe ,sei sua situação esse ano fiz o primeiro ano é. O negocio é tenso ,super punhado ,ainda mais em escola técnica !!! Mas já fico feliz em vc nao abandonar as webs ..te esperamos em Julho!!! Quando puder de uma passarinha rápida aqui !!! Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Entendo. Mais quando der dá uma passadinha aqui no blog. Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Fanny, você poderia fazer 'LuAr no BBB' como um pós 'LuAr no BBB', a 2ª temporada!

    ResponderExcluir
  6. Fannylinda pf n deixa o blog morrer! Ja va vi tantos blogs perfeitos como esse morrer (tipo LuAr Meu Delírio e Plastic Rebeldes) quero o blog como antes com as webs postadas todos os dias!!! Desculpa qualquer coisa

    ResponderExcluir
  7. Entendo. Mais quando der dá uma passadinha aqui no blog. Beijos!!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo