5 de dez de 2013

Meu vizinho Insuportável 3ªTemp.


Capítulo 54

Arthur: estrelinha – deixou as lagrimas rolarem quando abraçou Vivi com força, e ela afundou o rosto no pescoço dele, escutavam apenas soluços – me perdoa filha, eu não cuidei de você – olhou para ela – me diz quem é esse Matt, que eu acabo com esse moleque – cerrou os punhos com força

Vivi: não vale a pena... – negou – alias o Nando foi atrás dele – olhou os pais, preocupada – o Matt pode acabar com o Nando, ele é mais velho e mais forte

Lua: meu deus, eu vou atrás dele – se desesperou

Arthur: quantos anos tem esse imbecil? – trincou os dentes e vivi baixou a cabeça

Vivi: tem vinte e seis – desviou o olhar

Arthur: QUE? – arregalou os olhos – o dobro da sua idade – ficou vermelho – ah esse cara não perde por esperar – saiu rápido batendo a porta

Lua: ai meu Deus – colocou as mãos sobre o rosto sem saber o que fazer e suspirou ao ver Nando entrar – meu filho – abraçou ele mais calma

Nando: agora sim Vivi, esse idiota nunca mais se mete com menina nenhuma – não conseguiu evitar o riso

Vivi: o que você fez? – arregalou os olhos assim como Lua

Nando: eu nada – riu dando de ombros – mas eu tenho ótimos amigos – piscou – e já estão com esse idiota tirando aquilo que faz ele ser homem – riu mais diante o olhar incrédulo das duas – isso mesmo... o Matt está sendo castrado nesse momento... meus amigos não brincam, e avisei ao papai onde ele está, a policia está indo para lá...

Lua: oh god – não conseguiu segurar o riso – mas foi bem feito

Vivi: Nando você é incrível – negou com a cabeça, porem também riu – eu te amo, maninho – abraçou o mesmo.

Algumas horas depois Arthur chegou com a noticia que o Matt já estava preso após ter passado pelo hospital, já que havia perdido uma parte importante de seu corpo, estava satisfeito por isso e também contou que conseguiu deixar ele sem alguns dentes também, Vivi ainda o amava, mas estava tentando lutar contra esse sentimento. mais tarde, estaria de alta e estava feliz por ter a família a apoiando daquela maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo