9 de dez de 2013

Meu vizinho Insuportável 3ª Temp.


Capítulo 58 e 59.



Lua: boa noite, princesinha – sussurrou dando um beijo na testinha da Mary que estava dormindo em seu berço, virou-se olhando Helo em sua caminha, da pequena sereia, ela amava a Ariel, sorriu vendo-a já adormecida com duas barbies nas mãos, caminhou até ela, e pegou as barbies com cuidado, vendo que ela murmurou algo dormindo e sorriu mais, guardando as barbies e dando um ursinho o qual a menina abraçou, a cobriu com um lençol e após um leve beijo na cabecinha dela, sussurrou que a ama e saiu do quarto, fechando a porta, ao olhar para o lado, Arthur estava fechando a porta do quarto da Vivi – oi... ela dormiu?

Arthur: sim... ela está um pouco triste, mas consegui que ela comece toda a sopa – sorriu satisfeito – Guto também já dormiu...

Lua: hum... graças a Deus... – desviou o olhar, sabia que havia chegado a hora de conversar com ele... e aquilo fazia ela se arrepiar por completo

Arthur: vamos para a varanda? – estendeu-lhe a mão e Lua olhou a mesma aberta, a convidando, os dedos ainda sem aliança, assim como os dela que havia tirado, seu peito apertou e  ela mordeu os lábios pensando se isso realmente tinha tanta importância diante de tudo que estava acontecendo, e do que sentia que era tão intenso e único, respirou fundo e então segurou a mão dele.

Nando: preciso falar com vocês – murmurou aparecendo no corredor com a cabeça baixa

Lua: claro que sim, querido, algum problema? – perguntou preocupada, indo até o filho que assentiu e correspondeu ao abraço que a mãe lhe deu – está chorando , Nandinho? – se afastou preocupada

Arthur: o que houve, filho? – suspirou, não aguentava mais tantos problemas

Nando: preciso confessar a vocês, certas coisas que fiz.... – mordeu os lábios, se pudesse voltar no tempo, faria tudo diferente.

Acompanhou os pais até a sala, onde se sentou de frente para eles e respirou fundo, tomando coragem.

Nando: fui eu que sumi com sua aliança, papai – foi direto e baixou a cabeça envergonhado, diante os  olhares incrédulos de Arthur e Lua, que se olharam boquiabertos, não podia acreditar no que estavam ouvindo

Lua: calma.. – sussurrou no ouvido do Arthur, conhecia o gênio do marido, ele fechou os olhos – Nando... porque? – perguntou com decepção na voz, ele olhou choroso

Arthur:  Ande... explique-se, é o mínimo que pode fazer – disse se controlando ao máximo por Lua.

Nando: mãe... pai... eu... eu precisava de dinheiro... precisava muito, então... quando encontrei a aliança, nem pensei, apenas me livrei da minha divida, espero que um dia me perdoem por isso... e se quiseram me por de castigo ou até mesmo me bater eu vou entender... – fungou

Lua: jamais te bateríamos, filho – disse pronta – o que você fez foi muito errado, mas bater, nunca ensina – negou com a cabeça – todos nós erramos, e o importante é se arrepender, estou vendo em seus olhos o quanto se arrepende

Nando: muito... – disse com a voz embargada – eu juro que não queria causar tudo isso mãe...

Arthur: Lua, não sei como consegue entender tudo, apoiar tudo, pelo amor de deus – negou com a cabeça e se levantou, encarando o filho – se arrepender não faz você concertar seu erro – disse firme – eu te dou mesada todo mês e você sabe muito bem que se precisa é só falar comigo, nada justifica você roubar – disse duro, Lua o repreendeu com olhos arregalados e o menino sentiu como um soco no estomago, aquelas palavras – era algo muito valioso para nós e você sabe... quase acaba com nosso casamento

Nando: eu não queria... – começou um baixo choro


Arthur: a quem e o que você devia Fernando? – perguntou com medo da resposta.

13 comentários:

  1. Ana Clara s209/12/2013 18:00

    OMG....posta mais...

    ResponderExcluir
  2. capitulo tenso
    ass Sofia

    ResponderExcluir
  3. Posta ++++++++++++++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  4. diz que vai ter mais hj por favor

    ResponderExcluir
  5. mais por favor, necessito de mais capitulos

    ResponderExcluir
  6. Posta mais pf, web maravilhosa

    ResponderExcluir
  7. +++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  8. mais por favor...

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo