6 de dez de 2013

Meu vizinho Insuportável 3ª Temp.

Minha *--* nhac :3

Capítulo 56.



Lua: não, princesa, não é assim... não fala assim – pegou ela no colo contra a vontade da mesma – me perdoa... acontece que a mamãe e o papai... bom, estávamos com uns probleminhas... e sua irmã Vivi também ficou dodói... – levou a mão ao rostinho dela acariciando – nunca mais diga isso ok? Eu te amo assim como amo todos seus irmãos... você é minha filhinha sapeca e eu te amo muito, muito, muito – apertou o nariz dela que riu entre lagrimas assentindo – prometo que de agora em diante eu não vou mais faltar a nenhuma apresentação ok?

Helo: e nem o papai? – se certificou e Lua prometeu – e não vão mais ficar brigando? Eu não gosto disso

Lua: não, meu amor... nós não brigamos, só discutimos as vezes, todos os adultos fazem isso as vezes... somos teimosos – brincou

Helo: duas crianças – riu fazendo Lua rir também

Lua: papai e mamãe te amam muito, ta bom? –  encheu ela de beijinhos causando cócegas e gargalhadas na pequena, assim que a empregada terminou de dar o leite, Lua pediu para ela levar Helo para tomar banho e comer alguma coisa, e então pegou a pequenina no colo, notou que ela estava um pouco molinha – ain princesinha... melhor te levar ao medico... – fechou os olhos, estava se sentindo péssima por tudo que estava acontecendo com os filhos e ela sendo orgulhosa com Arthur, ele era um pai perfeito e precisava dele.

Guto: mamãe, para onde você vai? – perguntou triste ao ver Lua preparada para sair com a Mary – vai sair de novo? você nunca mais brincou comigo – baixou a cabeça

Lua: filho... -  suspirou – perdoa a mamãe... eu sei que estou sendo uma péssima mãe, mas isso vai mudar ok? Agora tenho que levar a Mary na pediatra e  assim que voltar prometo brincar com você e a Helo

Guto: ta bom... eu preciso que o papai me ensine matemática – desviou o olhar – ninguém me ajudou a estudar e eu fiquei em recuperação – mordeu o lábio e Lua suspirou, todos seus filhos com problemas  ela estava ali o tempo inteiro sem enxergar isso.


Ainda não sei Anônimo, mas provavelmente não faltam muitos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo