27 de dez de 2013

Meu vizinho Insuportável 3ª Temp.


Capítulo 63



Lua: Eu já sou sua... a muito tempo... – segurou as mãos dele que estavam com a caixinha, sorrindo emocionada – eu não preciso de um símbolo de união quando eu tenho a você... o seu coração – tocou no peito dele que sorriu escutando-a com atenção – infelizmente eu demorei pra perceber isso, me perdoe por ter sido tão imatura, por não ter te contado como foram as coisas, eu não soube resolver e acabei dificultando, fui uma idiota por duvidar por um minuto que é você quem eu amo e sempre amarei, sempre... eu não sou perfeita para você, cometo erros, mas você sempre me perdoa e me ama tão intensamente que as vezes eu acho que não vou suportar, Arthur você é o único que me aquece, com caricias, beijos e até mesmo com apenas seu olhar... você é  o único que me mata de amor – riu junto com ele entre lagrimas – não preciso de mais ninguém quando tenho a você, te amo, minha vida, e isso vale mais que qualquer símbolo, do que qualquer objeto ou aliança....

Arthur: Lua... – sussurrou e deu um selinho carinhoso nela – tão minha... tão menina... tão mulher... e tão perfeita com seu defeitos... me enlouquece e me queima... eu te quero tanto... e quero agora – soltou a caixinha e a puxou para um beijo afoito repleto de paixão, Lua se separou rindo sentindo-o puxar seu lábio para impedir de se afastar

Lua: vamos á praia? – sorriu quando ele fez uma careta – anda... vamos por favor...

Arthur: hey... sabe que horas são? Já passou da meia noite... – disse obvio

Lua: não importa, eu quero ir a praia e você vai me levar – deu de ombros – preciso fazer uma coisa... – pegou a caixinha de veludo e colocou no bolso do short vendo-o ainda parado com um sorriso incrédulo – vêm amor... – pediu manhosa pegando a caixinha e guardando no bolso

Arthur: o que eu não faço por você? – suspirou sorrindo e a agarrou beijando-a com todo amor e carinho que sentiam, ela segurou a nuca dele aprofundando o beijo, não existia nada ali alem dos dois. estavam disfrutando do mais lindo e intenso amor... 

11 comentários:

  1. Posta mais posta mais posta mais posta mais

    ResponderExcluir
  2. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais eu imploro maaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
    ass Sofia

    ResponderExcluir
  4. Ana Clara s228/12/2013 18:25

    Que Liiiiindo!!! Posta mais....

    ResponderExcluir
  5. Lindoooo cap, queroo maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  6. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo