27 de dez de 2013

Meu vizinho Insuportável 3ª Temp.

  

Capítulo 60 e 61.


Nando: coisa minha... – desviou o olhar

Arthur: não aceito essa resposta – segurou o braço dele – você sumiu com minha aliança, causou essa confusão, por sua culpa eu e sua mãe nos afastamos e o pior, sei que também é de certa forma o responsável pelo que aconteceu com sua irmã – ao dizer isso Nando não segurou mais as lagrimas –  é só isso que tem a explicar? Ah mas não mesmo, pode ir contando toda a verdade e depois eu julgo o que você merece

Lua: Arthur... – segurou o braço dele, delicadamente, lhe pedindo com o olhar para que tivesse paciência – vamos conversar... nós dois.

Arthur: não Lua, agora não – bufou

Lua: por favor... – pediu o olhando nos olhos – depois você conversa com o Nandinho

Arthur: Nandinho? – negou com a cabeça, Lua era muito compreensiva, completamente diferente dele, porem suspirou e assentiu – tudo bem, Nando vá dormir que está tarde e pense muito bem no que fez, amanhã quero saber tudo que anda aprontando

Nando: tudo bem... amanhã eu te conto tudo pai... – foi até Lua a abraçando com força – obrigada mãe, e me perdoa – soluçou, e assim Lua se despediu vendo-o ir para o andar de cima

Lua: Thur... – caminhou até ele que havia se sentado no sofá com as mãos no rosto – desculpe, eu não quero tirar sua autoridade de pai, sei que quer repreendê-lo e que ele errou, mas por favor me escuta – tirou as mãos dele do rosto e as segurou acariciando-as ao mesmo  tempo que sentava-se ao lado dele – você precisa ter calma com ele, se agir assim não vai conseguir nada, alem dele se tornar mais rebelde, tente de alguma forma ajudá-lo, se ele veio nos contar é porque precisa de ajuda...

Arthur: como sempre você tem razão... – admitiu sorrindo de leve para ela – não sei o que seria de mim sem você... – levou as mãos até o rosto dela acariciando e vendo-a fechar os olhos – de certa forma nós também temos culpa, pois víamos ele sair muito sem falar onde ia e não tomamos providencias ... eu estou com medo do que ele vem escondendo... – baixou a cabeça soltando o rosto dela, e a morena fez o mesmo com ele acariciando as bochechas

Lua: não acredito que seja tão sério... vamos conseguir resolver isso... – sorriu para ele que lhe de volveu o sorriso e encostou suas testas – desculpe... – pediu de olhos fechados – eu te julguei e te cobrei pela aliança... não quis te ouvir... – sentiu a mão dele por suas costas e o abraçou – eu não deveria ter dado mais importância a um objeto do que ao nosso amor..

Arthur: shhh... – beijou o pescoço dela e fez uma trilha de beijos por seu rosto até seus lábios, onde deu um pequeno beijo apenas roçando-os – eu também errei muito.... – mordeu os lábios... – sobre a amnésia... eu...

Lua: você estava apenas tentando recuperar o pouco que tínhamos... – disse limpando o canto do lábio dele

Arthur: tínhamos? – se afastou um pouco a olhando e ela baixou a cabeça antes de encará-lo – Lua, eu sei que aconteceram muitas coisas mas... – dizia desesperado e ela o calou com um beijo antes de o olhar

Lua: espera... vamos fazer tudo direito dessa vez... não podemos forçar o nosso casamento, nunca foi assim... não quero que haja magoas ou qualquer rastro de rancores... quero que juntos possamos reerguer nossa família...

Arthur: e quanto a nós? – perguntou sentindo os dedos dela por seus lábios

Lua: podemos começar do zero... vamos com calma dessa vez, no momento a prioridade são nossos filhos que precisam mais do que nunca de nós

Arthur: você é tão... perfeita – disse com um sorriso nos lábios e a viu sorrir – vem comigo – segurou a mão dela que o olhou interrogativa – apenas vem... – segurou a mão dela, assim que a mesma ficou de pé ele segurou as pernas e as costas femininas, a erguendo em seu colo e subindo as escadas com ela que sorriu enlaçando o pescoço dele com um braço e deitando a cabeça no ombro dele, deixando-o que a levasse para onde quisesse.

Boa tarde hahaha
É verdade, eu errei os capítulos =P Mas já concertei. 

2 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo