6 de dez de 2013

Meu vizinho Insuportável 3ª Temp.

 

Capítulo 57



Lua chamou Arthur para acompanhá-la no consultório com a filha, ele não pensou duas vezes e largou o trabalho para ir junto, ela contou os problemas com os filhos menores e Arthur também se sentiu culpado, por tudo isso, eles estavam errando com os filhos como pais e precisavam resolver tudo para ser novamente a família que os filhos mereciam e precisavam. a pequena Mary estava apenas com febre emocional, que provavelmente estava sendo a falta da presença dos pais, a doutora explicou para eles o que se passava com a menina e logo ambos saíram do consultório, e foram para o carro, onde colocaram a pequena na cadeirinha e seguiram em um silencio incomodo que foi quebrado por Arthur.

Arthur: temos que conversar... e sério, Lua – olhou para ela que assentiu suspirando, sabia que não seria nada fácil, teriam que tomar decisões pensando nos filhos mas sem fazer nada forçado e errado

Lua: eu sei... mas por favor, agora não... minha cabeça parece que vai explodir – tocou na própria cabeça

Arthur: a minha também – assentiu  e tocou a mão dela – nós vamos conseguir...

Lua: obrigada – agradeceu com um pequeno sorriso nos lábios – melhor irmos pra sua casa, acho que a Mary se sentirá melhor, também levarei o Guto e a Helo

Arthur: nossa casa, Lua – corrigiu –  nossa casa – a olhou nos olhos – e você também vai ficar lá... temos que ficar juntos... por eles... de noite conversamos sobre nós, certo?

Lua: tudo bem... – assentiu sentindo um estranho  arrepio lhe percorrer  as costas

Mais tarde Lua fez o que Arthur lhe pediu, pegou os filhos e logo após se despedir da irmã e do cunhado, voltou para casa, com a esperança de não sair de lá nunca mais, cuidou das filhas que estavam doentinhas e fez a janta para todos, a qual aconteceu animada como a tempo não presenciavam, deixando as crianças mais que feliz, porem Nando não estava satisfeito, tinha um peso na consciência e estava disposto a corrigi-lo, esperou Lua e Arthur colocar os menores e Vivi para dormir e decidiu contar toda a verdade aos pais.

7 comentários:

  1. posta ++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. família virada de ponta a cabeça
    ass Sofia

    ResponderExcluir
  3. espero que eles consigam reerguer a familia de novo

    Ana

    ResponderExcluir
  4. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo