5 de dez de 2013

Meu vizinho Insuportável 3ª Temp.




Capítulo 55

Naquela noite, Vivi teve alta do hospital e foi para casa do Arthur. Lua dormiu junto com a filha a cuidando, porem ainda não tinha conversado com Arthur sobre como ficaria entre eles agora e sobre a mentira da amnésia, tinham muito que conversar, mas ele tinha ido trabalhar mais cedo aquela manhã, porem ele não escaparia dessa conversa mais tarde, após dar um beijo na filha, foi para a casa da Melanie ver os filhos que estavam lá, a irmã havia saído e Julia que estava no sofá com Nando e seu irmãozinho, avisou que os menores estavam no quarto dela e foi para onde seguiu, chegando na porta escutou dois chorinhos diferentes, entrou se deparando com Guto segurando Mary no colo tentando fazer ela se acalmar e Helo no canto da parede abraçada aos joelhos em um chorinho fino.

Lua: meus filhos... o que aconteceu? – entrou direto até Guto pegando a pequenina no colo, a mesma abraçou a mãe com força parando o choro aos poucos, ela deu um beijo na cabeça do Guto

Guto: eu acordei e as duas não param de chorar mamãe – explicou-se – a Jana (empregada) foi fazer leitinho pra Mary e eu estou cuidando dela

Lua: obrigada meu amor... – deu mais beijinhos nele para logo pedir para que fosse tomar um banho e tomar café da manhã, assim que Guto saiu ela  logo sentiu o corpo da pequena quentinho – ain meu deus, será que está com febre? – deitou a menina na cama, e começou a trocar a fraldinha dela, vendo que não estava normal – está doendo a barriguinha? – perguntou vendo a pequena choramingar com uma caretinha

Mary: dodói – soluçou

Lua: ah querida... desculpe, a mamãe não estava com você... – viu a empregada entrar com o leite e pediu para que desse a menina, assim foi até Helo que se encolheu mais na parede evitando Lua – Ei... o que aconteceu, meu amor? Porque está chorando?

Helo: você não foi... era ontem e você não foi de novo... – soluçou então Lua franziu a testa, para logo depois se dar conta que não foi a apresentação de balé da menina e era muito importante para ela – você não gosta de mim... você e o papai não ligam pra mim... só porque eu não sou sua filha... – chorou mais e Lua soluçou junto a ela.

11 comentários:

  1. amando, posta mais, ate qual capitulo a web vai ?

    ResponderExcluir
  2. Como assim a Helo não é filha de LuAr??

    ResponderExcluir
  3. posta mais por favor

    ResponderExcluir
  4. Tb né coitada da Lua é muito filho pra conseguir dar atenção a todos ao mesmo tempo, ela estava cuidando da vivi que tava mal .... !

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo