1 de dez de 2013

Meu vizinho Insuportável 3ª Temp.


Capítulo 44



Nando acordou se recordando da noite anterior, em que estava perturbado, muito alterado e Julia o havia ajudado, demonstrando que estaria sempre ao lado dele, havia confessado tudo para a menina e ela o apoiou, mesmo ele sendo um estúpido com ela e  errado tanto antes, ela estava ali ao seu lado. Com esse pensamento, ele suspirou e mirou para baixo vendo-a abraçada a seu corpo, acariciou os cabelos dela. Naquela noite haviam se entregado um ao outro, haviam se reconciliado e ele sabia o quanto aquilo era importante, a amava mais que tudo. Julia abriu os olhos com preguiça, notando que estava no quarto do Nando, seu coração começou a bater mais rápido, o olhou nos olhos para se certificar se estava tudo bem.

Julia: Nando... – sua voz saiu tremula e não conseguiu terminar, pois ele a interrompeu com um beijo

Nando: Eu te amo.... E quero ser o cara que merece estar ao seu lado – entrelaçou os dedos nos dela, olhando nos olhos que tanto brilhavam. E nada mais precisou ser dito.

(...)

Lua: o que está fazendo aí, seu maluco? – perguntou de olhos arregalados, vendo Arthur pendurado na alta arvore que ficava próxima a janela de seu quarto.

Arthur: quero te provar que te amo, e que o certo é você ficar ao meu lado. Preciso  dizer umas coisas – ele disse desequilibrando um pouco, o coração da morena estava acelerado, mas de desespero, por medo dele cair a qualquer momento – se você não me quiser mais, eu não vou suportar continuar vivendo – mostrou uma corda mostrando que se enforcaria caso ela não o quisesse, claro que não faria isso, apenas estava fazendo de tudo para ter ela de volta, aquilo fez o corpo da morena tremer por inteiro, ele não teria coragem, era o que ela procurava pensar.

Lua: idiota, não é assim que você vai conseguir alguma coisa, desce daí agora Arthur! – rolou os olhos, se apoiando na janela, para mirá-lo, ele estava se aproximando pelo galho que estava estralando. – sai daí, você está pior que criança. Não vai me conseguir de volta, assim.

Arthur: eu já tentei de tudo Lua, eu não sei viver sem você, e você não me escuta, vamos ver se eu te provando assim, você acredita, nem que para isso eu tenha que deixar de viver – mostrou umas sacolas para fazer o que tinha planejado, colocou em um galho e enrolou a corda na arvore, porem naquele momento ambos escutaram um estalo alto e logo Arthur arregalou os olhos ao ver que o tronco estava se rompendo

Lua: Arthur, cuidado, seu louco idiota – disse com o coração na mão e arregalou os olhos., quando viu o galho se romper – Arthur... – ela disse sentindo o coração parar e logo o viu cair – ARTHUR! – gritou e saiu desesperada descendo as escadas, e correu pelo jardim indo onde ele estava – Arthur, Arthur você está bem? – se jogou ao lado dele, sentada e balançando o mesmo – Hey, fala comigo... – choramingou – Meu deus – seus olhos encheram de lagrimas vendo-o desacordado, puxou a cabeça para seu colo – Meu amor... acorda, eu te perdoou, mas olha pra mim – bateu nos lados do rosto dele – Arthur – suspirou e o viu se mover, ficou atenta vendo-o abrir os olhos aos poucos

Arthur: oi.. – disse rouco franzindo a testa e Lua arqueou a sobrancelha

Lua: você está bem? Seu louco, quase me matou do coração, consegue se levantar? – perguntava preocupada e ele assentiu se sentando – eu juro que vou te matar, seu idiota. – bufou, estava assustada ainda

Arthur: o que aconteceu? – perguntou parecendo confuso e Lua estreitou os olhos o olhando – quem é você? – perguntou parecendo confuso e ela arregalou os olhos entendendo o que aconteceu

Lua: não se lembra de mim? – o estudou com o olhar

Arthur: não, eu não lembro de nada, onde estou? – desviou o olhar olhando para os lados – ai – gemeu tocando a própria perna e o braço que estavam doloridos – eu não consigo me levantar, ai minha cabeça – colocou as mãos na cabeça


Lua: ai meu deus... viu o que acontece seu teimoso? – negou com a cabeça – vem que eu te ajudo a se levantar... – segurou Arthur que se apoiou nela.

10 comentários:

  1. ++++++++++++ fanfic mais q perfeita<3

    ResponderExcluir
  2. Ele ta brincando ne ?? Ele não pode perde a memoria. Maissss

    ResponderExcluir
  3. ele vai msm perder a memoria?
    posta mais

    ResponderExcluir
  4. Ele não pode perder a memória, tem que ficar bem e com a Lua!

    ResponderExcluir
  5. Tomara que ele não esteja fingindo

    ResponderExcluir
  6. como vc acaba o capitulo numa partes dessas ? pode isso não, próximo capitulo rápido por favor...

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo