8 de dez de 2013

Amor de Fã - Capitulos 5° e 6°




Capitulo 5

(Lua se troca,toma café e sobe de volta pro quarto..sophia chega)

Sophia: Twitcam?
Lua: To afim não!
Sophia: AMiga fica triste não!
Lua: Sonhei tanto com akilo!Devia ter invadido o ônibus ontem!
Sophia: ahusuhauhsa calma ok? Nós vamos conseguir o dinheiro sem precisar de nossas maes!
Lua: Vou tomar banho!Hoje nem twitter vou entrar!
Sophia: Ta ok!

(Lua entra no banheiro…Soph vê um caderninho escrito “Para Arthur” ela cata e vê uma musica…ela coloca o caderno dentro da blusa e vai embora)

Sophia: Manhe!
MDS: Fala!
Sophia: Vou fazer twitcam!
MDS: Ta ok filha!

(Sophia sobe liga o not avisa todos e mandam avisar chay para ele assistir!Era agora ou nunca)

Twitcam…

Sophia: Bom dia pessoal!!!(Uma cara nada boa) eu to fazendo essa twitcam sem a Luh como vocês estão vendo!Minha amiga não ta bem! A mãe dela não deixou ela ir no próximo show e tals! E ela não vai mais entrar no camarim do Arthur!Longa semana!Mais antes de falar qualquer coisa!Vou perguntar!Chay ta ai?

(…)

Chay: As meninas vão fazer twitcam!
Arthur: Legal! Elas não entraram no freezer nem subiram no palco!
Chay: ahsuhauhsa vou assistir! E a loirinha que esbarrou em mim! (Vê a tela) e a outra a tal lua! Mais ela não ta ai!
Arthur: Hum…

(…)

Sophia: Chay?????Sou eu a mina que te agarrou me responde leke!
@ ChayLeao eu aki!Fala!
Sophia: Ele ta ai gente (Sorri) Valeu por ajudarem! Chay eu aki a sophia rsrs eu queria que puxasse o Arthur pra ver com você! Please!

(…)

Chay: Vem Arthur!(Puxa a cadeira dele)

(…)

@ ChayLeao Ta aki ja :)

(…)

Sophia: Arthur!Vi um caderninho da lua!Ela escreveu uma musica pra você!Um dueto na verdade!Ta ate escrito Aki a parte que você canta e ela(Risos) ela te ama queria muito que você escutasse!(Pega o violão) ela pode não ta aki agra! Mais saiba que ela ta pensando em você (Sorri)


Capitulo 6


(Sophia olha o caderninho e começa a tocar o violão)

(…)

Chay: Arthur arrasando o coração da loirinha!
Arthur: Shiu quero escutar!

(…)

Sophia: Vou dizer,te levo em meu coração e eu preciso,sempre ter por perto esse seu olhar…que me traz o sol! E com seus beijos posso ser ate imortal,se estamos juntos,nada pode nunca me fazer chorar,nem me machucar…(Ela termina de cantar a musica…)

(…)

Chay: Meu deus!(Boca aberta) Esse foi o maior presente já recebido!
Arthur: Como é o Fc dessa meninas mesmo?

(…)

Sophia: Bom!Só fiz mesmo isso pra mostrar a vocês!Lua nunca teria coragem!Nem eu (Risos) mais por ela faço qualquer coisa!Minha amiga linda luh! Te adoluh!

Twitcam off

(…)

Povs Lua

Dizem que quando você ama muito uma pessoa você faz tudo por ela…Vou ate o fim por ele…

Claudia: Filha vem comer!
Lua: Não quero mãe!
Claudia: Filha vem! No próximo você vai!
Lua: Não quero!!! Quero ver ele nesse mãe! Quero poder abraça-lo! Sera que não entende?
Claudia: Filha para de ser boba! Ele é penas um menino que canta!
Lua: Mae! Você já foi fã? Sabe o que é amar uma pessoa incondicionalmente? Sabe? Não né!
Claudia: Olha aki estressadinha! ou desce ou nunca mais ira a show nenhum…
Lua: Ahhh!(Levanta e desce)
Claudia: As vezes não parece que tem 18 anos!

(…)

Sophia: Agora é esperar!!!

(…)

Chay: Esperar o que cara!Imagina você cantar esse dueto com ela!Vai se d+!
Arthur: Chay! Para de falar um pouco!
Chay: É serio arthur!Pensa!
Arthur: To pensando!
Chay: Ta! Agora vai ou não?
Arthur: Marca ensaio amanha urgente!!! Manda ingressos para essas duas ai!
Chay: Ã?
Arthur: Da seu jeito de coloca-las perto do palco ta entendido?
Chay: Ta chefe!
(Chay sai)


Continua...

4 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo