12 de dez de 2013

Lembranças Cap.22 e 23





Pov's Lua

Depois de mais ou menos duas horas, o mecânico terminou de consertar, paguei o que devia e rumei até a minha casa, mas parecia que hoje não era o meu dia literalmente, na volta para casa tinha acontecido um acidente e estava um engarrafamento enorme.

Suspirei mais uma vez e comecei a procurar meu celular, procurei em todos os lugares e não achei, devia ter o esquecido mais uma vez hoje eu estava com a cabeça em uma única pessoa.

E putz desde ontem que eu não falava com ele, será que ele viria mesmo? ligaria para ele logo que chegasse em casa, se ele tiver vindo provavelmente já estaria chegando!

Depois de uns trinta minutos finalmente consegui chegar na rua da minha casa, parei em frente e percebi que tinha uma pessoa sentada em minha varanda todo encolhida e encostada em alguma coisa, não dava para enxergar direito por causa da chuva forte, peguei minhas sacolas e desci correndo do carro, quando chego em minha varanda tenho uma grande surpresa.

Quem estava lá encolhido, era a minha vida o meu amor! Mais o que ele estaria fazendo aqui?  e porque ele não me li...PUTZ meu celular ele deve ter tentado ligar mil vezes ai caramba...

Me abaixei até ficar perto dele e fiz um carinho em seu rosto, por incrível que pareça ele adormeceu em meio aquela chuva e frio que estava, deveria estar ultra cansado, ele foi despertando aos poucos e quando me viu se levantou em um salto me puxando junto....


Pov's Lua

-Lu...Lua meu amor você tá bem? Aconteceu alguma coisa com você?

Ele falou passando a mão em meus cabelos e me analisando de cima a baixo

-Thur calma eu to bem sim.

-Porque não retornou minhas ligações? eu estava preocupado contigo pensei que algo pudesse ter acontecido.

-Não tá tudo bem é que...eu não sei onde deixei meu celular

Falei envergonhada

-Mais seu "amiguinho" não deu o recado que eu liguei mais cedo?

Ele frisou bem o "amiguinho" eu ri mais logo fiz cara de confusa

-Você falou com o Di?

-Sim falei com ele, e ele me disse que você estava ocupada e não podia atender e quando pudesse ele te daria o recado

-Estranho quando falei com Di hoje ele não me deu recado nenhum

Fiquei pensativa mais logo o frio começou a me dominar pensei na situação de Thur que estava pior do que eu

-Amor vamos entrar está tão frio aqui!?

-Sim claro estava só esperando você me convidar

Ele deu um sorriso lindo e eu fiquei em transe por alguns segundos, eu ainda não tinha percebido o quão real era a situação, acho que eu sonhei tantas vezes que nem acreditava! O Thur realmente estava ali, ele estava na minha frente e nem um beijo eu o tinha dado, por pura loucura pulei em seus braços e lhe dei um beijo cheio de saudades.

Ele passou a mão em minha cintura e me apertou contra ele, eu sentia tanta falta daquele abraço, das mãos deles em meu corpo, quando começamos a ficar sem ar paramos o beijo com selinhos:

-Como eu tava com saudade disso, do seu cheiro, seu gosto, seu sorriso, de você todinho!

Falei e o abracei mais uma vez

-Eu também minha pequena você não sabe o quanto!

Ele falou olhando em meus olhos e meu coração bateu mais forte

-Te amo!....

                                                   ~~~~~~~~~~~~~~~
Hoy Hoy genteeee :3 bom tá ai dois beeeijos e comentem! <3 

Respondendo: 

Ana Clara s2: eu ando com muita preguiça para postar sorry :c vou tentar postar mais ;)

5 comentários:

  1. ++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Ana Clara s213/12/2013 14:02

    u_u o.k!!!posta mais 'flor....

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo