10 de dez de 2013

Lembranças Cap.20 e 21





Pov's Arthur

Com sorte ela tinha me dado o endereço dela quando falamos pelo telefone ontem, fui até o ponto de táxi e peguei o primeiro que vi, dei o endereço ao motorista e fomos ao meu destino.

Tentei ligar para Lua mais umas três vezes, mas só dava na caixa postal, eu estava chateado poxa eu viajei horas e horas e agora não conseguia falar com ela, será que tinha acontecido alguma coisa? comecei a ficar preocupado, e perguntei ao motorista se ia demorar a chegar, ele disse que faltava uns 15 minutos, encostei minha cabeça no vidro tentando não pensar no pior.

Quando cheguei, um sorriso logo brotou em meu rosto, a casa de lua era exatamente a cara dela, tinha cores vivas e um jardim muito bem cuidado e colorido na frente, o motorista me ajudou a descer as malas e eu o agradeci e o paguei, cheguei perto da porta e toquei a campainha.

Esperei...e nada, toquei mas umas três vezes e ninguém atendeu, eu estava frustrado, irritado e cansado, tentei ligar para Lua mais algumas vezes e nada, como não tinha mais nada para mim fazer sentei na calçada e esperei....

Pov's Lua

Depois que combinei tudo com Arthur, resolvi preparar algumas surpresinhas para ele, no outro dia logo bem cedo eu fui ao mercado e comprei algumas besteiras e umas coisas para preparar um jantar romântico, quando cheguei ao mercado percebi que tinha esquecido meu celular em casa, fiquei preocupada em caso de Arthur ligar, mas pelas minhas contas ele ainda demoraria para sair do avião então se ele ligasse eu teria tempo para retornar.

Comprei tudo que tinha para comprar e fui voltando para casa, cheguei lá e Di me esperava na sala, eu tinha dado a chave a ele em caso de alguma emergência:

-Oooi moreno

-Oi lôra tá tudo bem contigo?

-Melhor impossível Di melhor impossível!

-Da onde vem essa felicidade toda posso saber?

-Claro, é que o meu amor tá vindo! Ele tá vindo me ver Diii

Dei um sorriso que quase não cabia em meu rosto

-Que bom linda fico feliz por você!

-E então você vai ficar pro almoço?

-Não posso eu só vim aqui te ver mesmo e já tenho que ir pro trabalho

-Então tá bom trabalho Dii

-Obrigado lôra fica bem, qualquer coisa me liga, ok?

-Ok Beiijos!

E ele saiu, comecei a arrumar tudo para a minha 'surprezinha', quando estava terminando de preparar a sobremesa percebi que tinha esquecido o chocolate da cobertura.

Peguei a chave do carro e ia novamente até o mercado, só que agora estava chovendo, cheguei ao mercado e rapidamente peguei o chocolate e paguei, fui até o meu carro e tentei ligar ele.

Droga, Droga, Droga! Ele não quis pegar, lá fui eu debaixo de chuva achar alguém para me ajudar, voltei ao mercado e por sorte minha tinha um mecânico lá (n/a: mundo perfeito né encontrar um mecânico tão fácil assim em dia de chuva :3)

Ele de pronto quis me ajudar, fomos até meu carro e ele me disse o problema e disse também que demoraria um pouco para conserta-lo

Suspirei e esperei ansiosamente ele terminar de arrumar meu carro....


                                       ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pronto galera ainda postei mais dois, porque eu não sei da onde eu escrevi um capítulo tão pequeno quando o 20 mas ok beeeijinhos beijinhos tchaaau, comentem!

-Nanda-


2 comentários:

  1. Ana Clara s210/12/2013 22:51

    ahh...podia postar mais Nanda :(
    A web é ótima...

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo