10 de dez de 2013

Lembranças Cap.19




Pov's Arthur

Logo que  o dia amanheceu eu voltei para a minha casa, estava ansioso e nervoso para chegar logo, até a minha amada, entrei em casa e Giovana ainda estava dormindo, fui até meu quarto arrumei minhas coisas e deixei um bilhete para ela dizendo que ia viajar e qualquer coisa ligasse para minha mãe que ela resolveria.

Depois fui direto ao aeroporto, cheguei lá e comprei a passagem mais, só a tinha para o final da tarde, fiquei super chateado eu queria chegar lá o mais rápido possível (ps: eu sei que para ir ao Estados Unidos precisa de visto mas vamos fingir que nesse 'meu mundo imaginário' não precisa ok? eu quero que o Thur chegue logo e ....), enfim peguei meu carro e fui até a casa do Guga afinal eu tinha que avisar a banda que eu ia ficar uns dias fora.

Cheguei lá e ficamos conversando eu e ele por algumas horas, depois voltei ao aeroporto, fiz meu check-in e fiquei  esperando o meu vôo, liguei para Lua mas novamente quem atendeu foi o amiguinho dela:

-Alô?
-Onde está a Lua?
-A educação mandou recado sabia?
-Não me interessa cadê a Lua?
-Ela está ocupada quer deixar algum recado?
-Sim fale que quando ela terminar o que está fazendo que me ligue por favor
-Ta bom eu digo

Desliguei o telefone sem falar mais nada que nem ele fez, sei que isso foi atitude de criança mais quem liga né?

Logo peguei meu avião sem conseguir falar com Lua, fiquei um pouco chateado né esperava que ela fosse me pegar no aeroporto mais tudo bem, depois de algumas horas eu acabei pegando no sono acordando somente quando estava perto de chegar, depois de 11h de voô  eu cheguei até o meu destino final, um sorriso brotou em meus lábios depois de tanto tempo eu finalmente poderia ter a minha pequena em meus braços.

                                              ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiii genteee quando tempo estava com saudades daqui, bom agora estou livree \o/ sem escola e sem prova de vestibular para fazer ufa, mas enfim vou postar outro capitulo porque eu falei que ia postar a partir de segunda e ontem eu fiquei com muita preguiça :c beeeijos e comentem!

-Nanda-

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo