17 de dez de 2013

Gêmeas Unlike 13º Capitulo





                             -Só de você está aqui tentando me ajudar, já melhorou em muito o meu dia.

13º Capitulo:

Pov Arthur:

Ela me olhou por um tempo, mas logo desviou o olhar para a janela. Estiquei meu braço e toquei o seu queixo, e virei seu rosto para mim. 
Olhei para ela e vi no fundo dos seus olhos uma tristeza tão grande que já não tinha mais tamanho.
Seria tão grande assim a sua dor?
Não sei a resposta para essa minha pergunta. 
Mas sinto como se tivesse a obrigação de arrancar esse sofrimento dos seus olhos.
O mais estranho é que eu nunca, senti uma vontade tão grande de ficar amigo de alguém.
Por que logo ela?  Uma garota tão fechada. E por que ela é assim? 
Talvez a resposta esteja na sua dor.
-Porque você não  me responde?- perguntei enquanto ela me fitava.  
-Talvez esse não seja um assunto do qual eu queira falar.- ela falou com a voz embargada convertida em um sussurro.
-Isso está te fazendo muito mal?-eu perguntei para ela.
Ela abriu a boca para responder mais logo fechou em seguida. 
Mas balançou a cabeça em concordância.
-Então eu acho que você deveria se abrir, sempre é bom desabafar quando estamos tristes!- eu disse.
 Qual é o meu problema? 
Eu nunca tive a mínima paciência para ouvir os problemas dos outros.
 Eu já tenho muitos problemas para ter que me preocupar com os problemas alheios.
-E que eu me decepcionei com alguém que, eu pensei que nunca me decepcionaria. Não de tal forma.- ela falou deixando uma lágrima escapar de seus lindos olhos cor de mel.
E eu a sequei com o meu polegar.  
-E você quer me contar quem é essa pessoa?- eu perguntei.
Mas ela me respondeu balançando a cabeça negativamente freneticamente. 
-Poxa, eu aqui tentando te ajudar bancando o psicólogo e você mal olha na minha cara- eu falei me fazendo  ofendido.
Ela me olhou e disse em um sussurro:
-Só de você está aqui tentando me ajudar, já melhorou em muito o meu dia.

Continua...

Obrigada a todas pelos comentários!
Assim que eu tiver mais tempo respondo a todos.
Comentem por favor!
Bjs!!!!

 

9 comentários:

  1. Ana Clara s217/12/2013 22:29

    posta mais....essa web é d+!!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, os capítulos poderiam ser maiores .. ta muito pequenino ..

    ResponderExcluir
  3. ahhhhh GOODD e perfeito
    VOCE precisa continuarrrrr

    ResponderExcluir
  4. posta mais por favor... não demore tanto a postar..

    Larissa

    ResponderExcluir
  5. POSTA +++++++++++++++++ ta perfeito

    ResponderExcluir
  6. Porque deixas-te de postar, essa web é demais.

    ResponderExcluir
  7. Posta maaaais, estou louca pra ler o próximo capitulo.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo