9 de dez de 2013

Gêmeas Unlike 12º Capitulo






                  -E, eu posso saber o motivo do seu dia não está sendo bom linda?



 12º Capitulo:

Ela  continuou me encarando por um tempo e depois virou o rosto para a janela , eu estava curioso porque será que ela estava chorando? 
Ela definitivamente não me fazia o estilo menininha indefesa e fraca.
Olhei para os lados e percebi que ninguém estava a fim de prestar atenção no que eu faria a seguir.
Levantei e passai pelas fileiras até que eu cheguei na carteira ao lado dela e sentei.
Pelo o que parece ou ela me ignorou ou ela ainda não me percebeu, prefiro a segunda opção, o meu ego é muito vulnerável.  
Continuei a olhando atentamente, ela estava com os olhos fixos no livro que estava lendo, mas ainda sim eu podia ver seus olhos marejados.
Assim que percebeu que eu estava ao seu lado, ela me olhou de cima a baixo por cima dos óculos, e falou:
-É o que, que você quer?- ela falou meio ríspida
-Ei! Calma, eu não estou aqui para brigar com ninguém, eu só quero saber o que você tem.- eu falei olhando para ela.
-De-desculpa, é que eu não estou tendo um bom dia.- ela falou meio envergonhada.
-E, eu posso saber o motivo do seu dia não está sendo bom linda? - eu perguntei arrancando um meio sorriso dela.
Continua...    

Demorou mais chegou descupem a demora, estou 
meia sem tempo mais assim que entrar de ferias compenso vcs.
Comentem por favor bjs.

Resposta de comentários:

Karol: Desculpe te deixar na curiosidade, demorou mais esta ai.
Anna Flavia: Logo vou fazer maratona deixa eu ter um pouquinho mais de tempo.
Ju Andrade: Ainda bem que esta amando, espero ter matado a sua curiosidade.
Brina: Obrigada, por achar a minha humilde fic perfeita fofa.
Vivi: Logo logo vcs entram não se preocupem.
Leh Lopes: Espero que tenha ido bem nas provas, e sua personagem a está pronta espero q goste dela.
Ana Clara Talvez tenha sim , 2ª temporada.
Biia Junqueira: Não se preocupe o estilo da Lu não vai ser clichê.
Carol:Obrigada por ser uma das minhas mais fieis leitoras.
Camila Soares: Obriga pelos comentários.
Mylena Nunes:Obriga pelos comentários.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ela vai contar pra ele? Anciosaaaaa. Posta mais um hoje.
    P.S: A web ta LINDA.

    ResponderExcluir
  3. Ana Clara s209/12/2013 22:18

    posta mais....a sua web é perfeita.... s2

    ResponderExcluir
  4. Aii, quer que me de um treco de tanto esperar. Amando e muito a sua web.

    Ps. Faz a lua ficar uma gatinha logo, pf. Não gosto da luma, aff

    ResponderExcluir
  5. 'O' chesus postaa maaais
    To aqui so na curiosidade, tomara que ela conte pra ele
    Web diwando ;)

    ResponderExcluir
  6. Eita, você gosta de deixar a gente na curiosidade :3 hehe

    ResponderExcluir
  7. De nada.
    Ea minha personagem ta pronta?como vai entrar?ela vai namorar com micael?

    ResponderExcluir
  8. posta ++++++++++ eu to quase enlouquecendo

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo