10 de dez de 2013

Amor de Fã - Capitulos 9° e 10°





Capitulo 9

(Passa a semana…lua e sophia estavam animadissimas para o show…era sexta feira de noite…elas estavam no quarto quando ficam sabendo q os meninos iam fazer twitcam…elas logo entram)

TWITCAM

Chay: Meninas lindas!
Arthur: Foco chay!
Chay: Ok!
Arthur: Oi garotas!(Sorri) Vim só pra dar um aviso!Amanha no show vai ter surpresas em!Chay: Das boa em!
Arthur: Se voce me interromper mais uma vez…
Chay: Ja sei,ja sei!
Arthur: Entao é o seguinte!Quero todas bem preparadas ok?
Chay: Posso falar?
Arthur: Vai chay!
Chay: E eu queria avisar que sou comprometido! Nao fiquem me agarrando nao ta?
Arthur: ashuahushauhsuahsuaushuahs A Mel quase o matou ontem kkkkkkkkkkkk
Chay: Ri! Mais ri bastante! Seu dia vai chegar!
Arthur: Ui que medo!(Ri)
Chay: Acho que é isso!
Arthur: A Poxa quero tocar!
Chay: Vai leke!Perde tempo nao! Amanha show! (Eles cantam…e depois saem)

(…)

Lua: Fala serio vai ser d+!
Sophia: Vamos indo né?
Lua: Bora!Pegar as mochilas primeiro!
(Elas arrumam as coisas e colocam no carro…elas vao ate o local do show!Elas chegam la era umas 10 horas…armam a barraca junto com as outras e dormem ate as 3 horas…quando levantam arrumam tudo e pagam uma mulher para guardar para elas…elas entram na fila…)
Lua: Cara que sono!
Sophia: Né!
(As outras meninas acordam e ja vao pra fila tambem…elas começam a cantar juntas e conversar)
Lua: Fala serio né auhsuahuhsa
Nicolly: O melhor kkkkkkkkk
Sophia: Perai!Tem akele tambem que ele viu fantasma!
Lua: Ele é fofo!
Nicolly: Plastic d+!
Sophia: Vamos ficar la na frente!
Lua: Hoje eu invado o palco!
Sophia: kkkkkkkkk bora!

(…)

Chay: Conseguiu?
Arthur: Na ponta da lingua!
Chay: Vai ser a penultima musica?
Arthur: Uhum…
Chay: Ta!Ja preparei!Ja vao abrir os portoes!Fiquei sabendo que elas estao em primeiras na fila!
Arthur: Otimo!


Capitulo 10



(…)

(Elas entram correndo e ficam bem na frente…o DJ começa a tocar…elas dançam e se divertem…)
Sophia: ARTHUR EU TE AMO!
Lua: auhshaushuahsuahs
Sophia: BATATINHA QUANDO NASCE SE ESPARRAMA PELO CHAO O THURZINHO SEM CAMISA MATA AS FÃS DO CORAÇÃO! (Derrepente todas começam a falar juntas…sophia ri)
Lua: Virou modinha kkkkkkkkkkk
Sophia: kkkkkkkkkkkkk (Elas zoam)

(…)

Arthur: Fala serio auhsuahsuhauhsau vou entrar no show sem camisa pode?kkkkkkkkkkk
Chay: Sai fora bebe!!!
Arthur: auhsahshauhsua

(…)

(As 6 horas o Chay entra pra abrir o show)
Chay: GALERA!(Todos gritam) Vamos la!!!Quero ver todo mundo saindo do chão!!!
(Ele canta…depois arthur entra…)
Arthur: OLÁ!(Elas gritam)  (Ele canta as musicas…ate que tudo para,a musica e a luz…tudo fica escuro…ele fala)
Arthur: Quando voce achar qe tudo esta perdido! Pegue em minha mãe! Pois voce! É o melhor para mim!

(…)

Povs Lua

Tudo apagou!Senti alguem me puxar,subi umas escadas e nao enxergava nada!Depois apenas me soltaram…as luzes se acenderam!Eu estava encima do palco!

Arthur: Vem comigo!(Ele estica a mao pra lua que engole o seco de nervosismo)
(Entregam um microfone para ela)
Arthur: Seu nome?
Lua: Lu..Lua!
Arthur: Voce que fez a musica?
Lua: Si…sim!
Arthur: Ta nervosa?
Lua: Não sabe o quanto!  (Ele sorri e a puxa pra mais perto…ele tira o microfone e cuchicha para ela)
Arthur: Canta comigo!

Continua…



Gostaram dos capitulos de hoje?

4 comentários:

  1. muitoo to amando web!!camila vc é a autora da web??

    ResponderExcluir
  2. mds se fosse comigo acho q eu infartava omg♥

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo