10 de dez de 2013

Amor de Fã - Capitulos 7° e 8°






Capitulo 7

(No dia seguinte)

Sophia: Twitcam hoje sim!
Lua: Não!
Sophia: Sim!VAMO MOSTRAR PRA ESSA VERONICA QUE NADA NO MUNDOOOOO VAI FAZER NOS PARAR DE GOSTAR DO THUR!
Lua: AHHHHH ta ok!(Bora)
Sophia: pega o violao!
(Elas sentam na cadeira e ligam o not!)

TWITCAM

Sophia: Voltamos!
Lua: Ueba!asauhsuhauhsuahs hey pessoal!Saudades!
Sophia: É!(Sorri de lado)
Lua: Fala serio gente!O Thur mudou o avatar viram?Lindjo!
Sophia: É!Nao vou falar mais nada senao mica me chinga kkkkk
Lua: Ela tava pensando “Totoso”! kkkkkkkkk
Sophia: Bom vamos cantar pode ser?
Lua: Eu escolho a musicaaaa!
Sophia: Manda amore!
Lua: Desculpe o Aue!
Sophia: auhsahsuhuas vai lá!!!Voce toca!(Da o violao pra ela)
(Elas cantam)

(…)

Chay: Cara!!!Venha ja aki!
Arthur: Preciso decorar a musica chay!
Chay: Elas estao fazendo twitcam!
Arthur: Quem é ela???(Vai correndo pro not)
Chay: Cachinhos!

(…)

Lua: Firework pode ser?
Sophia: Depois eu em!
Lua: Ta!Avisando que meu ingles é lindjo HASUAHSUAHUSHAS Que mentira cara!
Sophia: O meu tambem em!kkkkkkkkkkk
(Lua canta firework…depois sophia canta born this way)
Sophia: (Lê) Dançam ai!!!
Lua: aushuahsuhas gente nem da kkkk
(Mae de lua grita)
Claudia: Lua posso jogar esse poster fora?
Lua: NÃO!(Sai correndo)


Capitulo 8

(Ela volta com o poster na mao)
Sophia: auhsuahshaushuas fala serio!
Lua: Pirou!
(Lua ve a tela e lê)
Lua: (Lê) Lua canta a sua musica!
Sophia: A não!
Lua: Sophia!
Sophia: Só queria ajudar!
Lua: Cade meu caderninho?
Sophia: Só olhei a primeira pagina!
Lua: Ta loka?
Sophia: Ele viu,ele gostou!
Lua: Voce nao podia ter feito isto comigo!
Sophia: Desculpa amiga!
Lua: Ja ferrou tudo mermo!Deixa pra la!
Claudia: Lua sedex!
Lua: Ã?Sedex pra mim?

(…)

Chay: Cara chegou!
Arthur: Descobriu como?
Chay: Via twitter kkkkkkkkk

(…)

Lua: Gente ja volto!
(Ela desce e pega o envelope e sobe)
Lua: Fala serio!Chay Suede?
Sophia: What?
(Ela abre!)
Lua: Não acredito!
Sophia: O que foi?
(Lua tira dois ingressos pro show)
Lua: Prepara as barracas!Vamos madrugar!
Sophia: AHHHHH!!!(Agarra a amiga) CHAY TE AMO!
Lua: Ta certo!Acalma!Não surta!Estamos no meio de uma twit…cam!(Se toca que ainda tao online…ela e sophia começam a rir)
Sophia: Fala serio gente!Desculpa ae!
Lua: Gente estamos saindo!Beijos Tirulindos!
Sophia: BEIJAOOO!!!Chay te amamos!
Lua: kkkk chega soph!
TWITCAM OFF

(…)

Arthur: Bom trabalho!
Chay: Vou ter um aumento?
Arthur: KKKKKK sonha nenem!

Continua…

2 comentários:

  1. maissssssss por favor

    ResponderExcluir
  2. Ana Clara s210/12/2013 14:39

    kk posta mais...essa web é muitooo legal

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo