16 de dez de 2013

Amor de Fã - Capitulos 19° e 20°






Capitulo 19

Aguiarthur: amo quando ela fala akele “Fala serio” kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ChayLeao: kkkkkkkkkkkkkkkkkk “Fala serio” u.u @/aguiarthur
ILoveArthurA: E ai?”Fala serio” u.u ela conversou com voce? @/Aguiarthur
Aguiarthur: Uhum… :) Feliz… @/ILoveArthurA
xx: Thur hackearam seu twitter? @/Aguiarthur
Aguiarthur: Não kkkkkkkkkkkkkkk @/XX
PrincipeAguiar: Cheguei no quarto :) Fala serio vida de fã é só twitter né u.u
ChayLeao: A @/PrincipeAguiar falou “Fala serio” sem Aspas haha ja adivinharam de quem é esse “Fala serio” né?kkkkk
PrincipeAguiar: O que tem meu Fala serio? @/ChayLeao
ChayLeao: kkkkk ve ai no TT!@/PrincipeAguiar
Aguiarthur: Todas estao mais que oficializadas!! :-) beijão “Minhas Meninas”!
PrincipeAguiar: #MomentoFã Foi um sonho,estar ali com você!Cantar com você!Foi a melhor coisa q me aconteceu :)
Aguiarthur: Princesa ta on :) @/PrincipeAguiar
PrincipeAguiar: Grude u.u @/Aguiarthur
ChayLeao: Estou me sentindo um desprezado! @/Aguiarthur @/PrincipeAguiar
PrincipeAguiar: Fala serio, meu fala serio ta virando modinha no TT u.u @/Aguiarthur @/ChayLeao
Aguiarthur: Mesmo se o mundo te der as costas,se suas perguntas nao tiverem respostas…
ChayLeao: O @/Aguiarthur resolveu se entregar via twitter u.u perdi meu amigo por uma fã kkkkkkk
xx: A @/PrincipeAguiar vai invadir o quarto do @/Aguiarthur e agarrar ele u.u kkkkkkkkkkkkkk to ate vendo kkkk
Aguiarthur: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @/XX
xx: Gente esse @/Aguiarthur é muito fofo :) responde todas as fãs dele e ainda fica trocando msg de carinho com uma das fas dele :) isso é amor!
Aguiarthur: Valeu :) cada msg dessa que recebo um sorriso enorme abre em meu rosto pode apostar :) @/XX
xx: Hey bebe entao me responde tambem u,u @/Aguiarthur
Aguiarthur: Beijos nenem :) @/XX
PrincipeAguiar: Pessoal saindo aki :) tomar banho e me arrumar :) Ja que meu principe ta no sessao twetta rsrs bjao! Principe I LOVE YOU @/Aguiarthur
Aguiarthur: Fica bem linda em princesa =) vai lá!I LOVE YOU! @/PrincipeAguiar
xx: Ciumes eterno u.u tambem quero um I LOVE YOU do @/Aguiarthur !Sei q nao vai ser um I LOVE YOU q nem ele manda pra luh mais td bem u.u
Aguiarthur: I LOVE YOU BABY! @/XX

(…)



Capitulo 20


(Arthur fica no tt…lua se arruma…depois de um tempo ele tambem…eles se encontram e vao pro restaurante ali perto…)

Arthur: Nem é!
Lua: É sim!
Arthur: “Fala serio” ser assim é intediante!
Lua: Fala serio sempre sonhei em ser famosa!
Arthur: Seu Fala serio ja é famoso kkkkkkkkkkkk
Lua: auhsuahushuahsuhaushas Fala serio isso é bizaro kkkkkkkkk
Arthur: Voce nao cansa de falar isso? kkkkkkkk
Lua: Not! (Pega o celular) Se esconde ai kkkk! (Ele coloca o cardapio na frente e ela tira uma foto) (Ela posta no tt com a legenda! “Quem será?”)
Arthur: Botando lenha na fogueira é?
Lua: Soph pediu kkkkkkkkk
Arthur: Atah! (Eles jantam…depois conversam em uma area la fora…La fora tinha um sofá grande,ela deitou e encostou a cabeça em uma ponta e ele encostou a cabeça na outra)

(…)

PrincipeAguiar: Boa noite :) Fala serio nao consigo viver sem voces kkkkkkkkkkkk
xx: Jantar bom?
PrincipeAguiar: KKKKKKK uhum. @/XX
Aguiarthur: Boa noite :) Noite Delicia!!!
xx: Era voce na foto da lua né?Eu sei que era u.u @/Aguiarthur
Aguiarthur: :) @/XX
PrincipeAguiar: Meus seguidores estao disparados O.o
Aguiarthur: Pé gelado princesa O.o @/PrincipeAguiar
PrincipeAguiar: Se nao reparou esta frio u.u @/Aguiarthur kkkkkkkkkkkkkkkk
xx: Opá!Tu ta encostando no pé dele @/PrincipeAguiar ?Troca de lugar comigo?kkkkkk
PrincipeAguiar: KKKKKKKKKK gente serio!SONO!
Aguiarthur: Boa noite minhas meninas!Boa noite Manolo @/ChayLeao! Princesa Te amul!
PrincipeAguiar: Bora dormir!Xau a todos e uma boa noite :) !Te amul principe!

(Ele levanta)

Arthur: Luh!
Lua: Hum…
Arthur: Me passa seu numero?
Lua: Uhum… (Ela passa…)
Arthur: Vem vamos dormir!
Lua: Vamos! (Cada um vai pro seu quarto…)

continua…


Desculpem a demora a postar.

4 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo