14 de dez de 2013

Amor de Fã - Capitulos 17° e 18°




Capitulo 17

Lua: LuAr kkkkkkk fala serio!

(Ela sai e anda pelos corredores para conhecer)

Arthur: A não!
Lua: LuAr!(Fala rindo)
Arthur: Desculpa!
Lua: Tem nada!
Arthur: Não queria!
Lua: Shiu…Eu nao estou dando uns pega em voce!kkkkkkkkkkkkkk Fala serio principe,elas piram!(Ri)
Arthur: Adoro quando tenta mudar de assunto!
Lua: Que assunto?
Arthur: Akle que voce diz que me ama…
Lua: Arthur!
Arthur: Lua!
Lua: Ta!Ja sei!Vou me comportar apenas como uma fã!Não posso!Entenda!Voce é o famoso e eu a fã ta certo?Não combina!
Arthur: Tudo bem!Eu só…Obrigado!
Lua: Nada!Fã pode pedir um abraço certo? (Ele sorri e ela o abraça)
Lua: Principe!!!(O aperta) serio que sou sua princesa?
Arthur: Sempre!
Lua: Vai pra onde agra?
Arthur: Passear!
Lua: Hum…Vou comer algo!
Arthur: Se esbarramos por ai (Sorri e sai)

(…)

Ligação on

Arthur: “Fala serio” chay!Quero beijar ela!Nao ta entendendo?EU GOSTO DELA!
Chay: Uhum…isso todos sabem!
Arthur: O que eu faço?
Chay: Seila cara!A agarra e diz q a ama!
Arthur: Pra voce parece simples!ela ta se comportando como uma fã aki u.u
Chay: kkkkkkkk ela ta tentando disfarçar kkkkkkkkkk
Arthur; Atah!!!Ela vai ser pessima atriz!

(…)

PrincipeAguiar: Nada a ver gente!Apenas foi conhecidencia se encotrarmos aki :) nao existe LuAr!Serio!Acreditem!
xx: Ate o chay confirmou! @/PrincipeAguiar
PrincipeAguiar: KKKKKKK O @/ChayLeao é louco ele nao conta u.u @/XX
ChayLeao: To on u.u @PrincipeAguiar @/XX
Aguiarthur: Vem comigo pra ser feliz…
xx: Bobo apaixonado u.u @/Aguiarthur LuAr existe!
PrincipeAguiar: Principe!!!Fala pra eles que LuAr não existe u.u @/Aguiarthur
Aguiarthur: Como posso mentir? :) nao tem como…
ChayLeao: Gente o @/Aguiarthur pirou O.o
Aguiarthur: Princesa liga para eles não u.u @/PrincipeAguiar
ILoveArthurA: Tao curtindo o lugar? :) @/PrincipeAguiar @/Aguiarthur
PrincipeAguiar: Na massagem agra u.u @/IloveArthurA @/Aguiarthur
Aguiarthur: To no quarto esperando a comida kkkkkkkkkk @/IloveArthurA @/PrincipeAguiar
PrincipeAguiar: Ja veio na massagem?Fala serio o treco bom u.u @/Aguiarthur
Aguiarthur: KKKKKKKKK depois vou!Agra comer pra crescer u.u @/PrincipeAguiar
PrincipeAguiar: Desculpa mais acho que nao cresce mais não kkkkkkkkkkkkkkkk @/Aguiarthur
ChayLeao: Só love,só love! @/Aguiarthur @/PrincipeAguiar u.u Ces se amam “fala serio”!
Aguiarthur: Cresco sim u.u kkkkkkkkkkkkkkkk eu acho! @/PrincipeAguiar vou Meter a mao na tua cara @/ChayLeao u.u
Chayleao: Medo O.o @/Aguiarthur @/PrincipeAguiar
PrincipeAguiar: Eu amo meu principe :( @/ChayLeao @/Aguiarthur
ChayLeao: Fofura! :) @/PrincipeAguiar @/Aguiarthur
PrincipeAguiar: Amor de fã maior amor do mundo :) @/Aguiarthur @/ChayLeao
Aguiarthur: Hey!Lua!Eu te amul =D
xx: OMG!Voce se declarou kkkkkkkkkkkk LuAr existe ! @/Aguiarthur
ChayLeao: Meu deus!Arthur!Tu é loko leke kkkkkk agra as mina pira! @/Aguiarthur

(…)



Capitulo 18


Povs Lua

Ele nao fez isso O.o Não!Nao pode!Apenas li os tuites dele!

(…)

Aguiarthur: Nuss que forfé só pq disse que amo minha princesa de cabelos cacheados u.u
PortalOn: Arthur Aguiar(@/Aguiarthur) acaba de confirmar!Parece mesmo que esta rolando algo com ele e a sua fã “Lua”(@/PrincipeAguiar)
PrincipeAguiar: Eu duvido que isso tudo nao seja amor….Meu amor…. Ouvindo Fiuk!
Aguiarthur: Ignorar nao vai mudar nada o que sinto por voce…
ChayLeao: Indiretas no twitter!A gente se ve por aki!kkkkkkkkkkk @/Aguiarthur @/PrincipeAguiar
Aguiarthur: Olha pra mim…duvido voce negar que agra eu sou o que vc sempre quis…Voce assim linda tao linda…

(…)

Ligação on

Sophia: Declaração via twitter?
Lua: To com medo!
Sophia: Vai falar com ele!
Lua: Não sei se consigo!
Sophia: Vai luh!Ele te ama!

(Lua levanta e sai…ela chega na porta dele)

Lua: To na porta!
Sophia: Boa sorte!

(Sophia desliga)

Lua: Fala serio o que eu to fazendo aki? (Ela ia virar pra sair mais ele abre a porta)
Arthur: Lua?
Lua: Cacetada!(Para…ela vira devagar) Ta arthur!chega de me esconder!
Arthur: Falando como fã?
Lua: Não!Como Lua Blanco!
Arthur: Lua!
Lua: Porque voce faz isso comigo?Justo via twitter?
Arthur: auhsuahsuha e por acaso voce me escutava?Resolvi falar por la!Para todos saberem que amo Minha princesa!
Lua: Voce ama?
Arthur: Mesmo nao a conhecendo direito!
Lua: Posso pensar?
Arthur: Jantar hoje a noite!Nao aceito nao como resposta!(Ela sorri e sai)

(…)

continua…


Leticia: Brigada flor.
Maria Clara: Brigada amor
Anonimo: Brigada,.

Gente graças a Deus acordei hoje melhor :)' meu braço já não dói tanto. Estam gostando da web? Comentem muitoo!

3 comentários:

  1. Ana Clara s214/12/2013 18:34

    Estou adorando a web!!! Ainda bem que você está melhor 0> Posta mais... =)

    ResponderExcluir
  2. adorando +++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo