14 de dez de 2013

Amor de Fã - Capitulos 15° e 16°




Capitulo 15

(3 dias depois)

Povs Lua

Podem me achar uma louca por ter saido daquele jeito!Mais sei que nao daria certo se eu ficasse,ele tambem me entendeu!Ja sophia!Ela brigou comigo!Esses 3
 dias passaram devagar!Parecia que nao acabavam nunca!Tem hora que paro pra pensar no que aconteceu!Foi magico!!!

(…)

Povs Arthur

Precisava de ferias!Ja estava cansado depois desses shows!Ainda mais depois do que aconteceu a 3 dias atras!Que aliais foi perfeito!!!Pena que no final nao
 deu muito certo!Mais no fim eu entendi!Ela é a primeira que esconde tudo o que aconteceu,a primeira que nao espalha para todos!Ela é unica!!!

Chay: Bom consegui!
Arthur: Graças a deus!
Chay: Arthur!Tao pedindo musicas novas!
Arthur: Sem inspiração!
Chay: Entao busque uma!
Arthur: Dificil!
Chay: Tenta vai!Olha arrumei um lugar sucegado pra voce passar 2 semanas!
Arthur: Opa!Bora!!!

(…)

Sophia: Hum…aniversario chegando em!
Lua: Né! 19 anos!
Sophia: Meu presente! (Ela entrega um envelope)
Lua: Monte claro?
Sophia: Relaxar!
Lua: Obrigado amiga!(A abraça)
Sophia: Te ligo no dia em!
Lua: Ta!
Sophia: Vai arrumar as malas vai!
(Lua arruma…)

(No dia seguinte…lua parte para o tal lugar…ela se acomoda em seu quarto,e sai pra piscina)

(…)

Arthur: Ferias!(Fala andando pelo corredor)

(…)

(Lua entra…ela anda pelos corredores ate que esbarra e alguem)
Lua: Desculpa eu…Arthur?
Arthur: Lua…

Capitulo 16

Lua: Eu…
Arthur: Não precisa falar nada!
Lua: Desculpa por akele dia!
Arthur: Nao tem nada!Fazendo?
Lua: Presente de aniversario da soph!
Arthur: Hum…
Lua: Sera que nesse exato momento posso me comportar como uma fã e pedir uma foto?
Arthur: auhsuahusha a vontade!(Eles tiram uma foto)
Lua: Bom…tenho que ir.
Artur: Nos esbarramos por ai!
Lua: Uhum… (Ele a abraça…ela sente o cheiro dele…ele a solta sorri e sai…ela vai pro quarto…Liga o not)

PrincipeAguiar: A sorte prevalece em mim u.u fala serio acabei de esbarrar com o principe @/Aguiarthur :) vou mostrar a foto!
(Ela posta a foto)
PrincipeAguiar: Melhor presente de Niver!Valeu soph! @/ILoveArthurA

(…)

Aguiarthur: Nossos caminhos se cruzaram denovo! :) Tao bom te sentir perto de mim!
ChayLeao: Indireta bem direta em @/Aguiarthur kkkkkkkkkkkk
Aguiarthur: “Fala serio” Chay!Seu grude,da pra parar e atualizar a pág do meu Twitter? @/ChayLeao
ChayLeao: auhsuahsuhaushahsu nada @/Aguiarthur
ILoveArthurA: Principe da Luh e meu Ursinho :) e nosso Plastic!!! @/Aguiarthur @/ChayLeao mesmo longe amo voces sz
ChayLeao: Fofa! @/ILoveArthurA
Aguiarthur: Minha princesa e minha bonequinha :) @/ILoveArthurA
ILoveArthurA: “Fala serio” voce a ama u.u @/Aguiarthur kkkkkkkkkkkkk
ChayLeao: Duvida Lokinha? @/IloveArthurA “fala serio” somos muito espertos kkkkkk @/aguiarthur
Aguiarthur: Espertos???? @/ChayLeao @/ILoveArthurA
IloveArthurA: Esquece ursinho :) @/Aguiarthur
XX: Thur ta dando mta atenção pra essas duas ai :( @/Aguiarthur
IloveArthurA: La vem a veronica u.u ninguem merece! @/Aguiarthur @XX
Aguiarthur: Pessoal nada contra mais,acho q falo com quem quero né? :)
ChayLeao: Putz!!!! kkkkkkkkkkkk morri agora @Aqguiarthur
IloveArthurA: Que fora ausuahsuahushaush @/Aguiarthur
ThurVemK: “Fala serio” bebe!Arrasa kkkkkkkkkkkkk @/Aguiarthur
IloveArthurA: Bate aki menina q nao conheço o/ @/ThurVemK
Aguiarthur: E ai quem gostou da nova musica feita pela Luazinha????
xx: Ainda pergunta?Ja sei de cór,me chama da proxima pra cantar com voce kkkkkk @/Aguiarthur
xx: Ela devia ser cantora só acho u.u @/Aguiarthur
Aguiarthur: Bom!!!Surpresa boas nas ferias :) relaxar um pokinho (Espero esbarrar em voce denovo)!!!HOJE A NOITE VAI TER LUAR!!!
xx: “Fala serio” @/PrincipeAguiar ta dando uns pega no @/Aguiarthur ?kkkk ele todo xonado por ti!HOJE A NOITE VAI TER LuAr*(LU)a+(AR)thur* kkkkk
Aguiarthur: Vou sair antes que me entreguem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beijos minhas lindas!

(…)

continua…


                                                                     Leiam o Aviso Abaixo!


Boa noite pessoas, gostaram dos capitulos comentem :)!
Bom primeiramente venho pedir desculpas por não ter postado ontem, não pude. E também quero voces dizer que infelizmente estou com uma dor no cotovelo e no ombro acho que é tendinite  e não poderei mais escrever :( pois quando escrevo doi demais meu braço e o pior é que essa dor está nos dois braços, pois bem eu irei conversar com a Fanny e perguntarei se poderei lhe mandar alguns capitulos para ela postar aqui pra mim, espero que me compreendam. Quando eu for no médico e saber devidamente o que é essa dor venho aqui e vos falo algo, enquanto isso não poderei postar :(. Até mais beijos.

4 comentários:

  1. Estou adorando a web, e melhoras para você.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a web e fique bem


    -Maria Clara

    ResponderExcluir
  3. Ana Clara s214/12/2013 12:46

    A web é perfeita!!!e...Melhoras Camila...

    ResponderExcluir
  4. +++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo