12 de dez de 2013

Amor de Fã - Capitulos 13° e 14°





Capitulo 13


(Mel e chay saem…)
Arthur: Voces estao bem? (mechem a cabeça negativamente) nao conseguem falar?(Mechem denovo) Querem um copo de agua? (Mechem) Querem um medico? (Mechem denovo) Fazem tudo igual? (Uma olha pra outra)
Sophia: E…e…eu….EU AMO VOCE (Pula nele)
Lua: Sophia! (Tira a menina dele) Calma! (Ela ri) De…desculpa!
Arthur: tem uma linda voz!
Lua: Obrigado! (Fala um pouco timida)
Arthur: Fala serio! São timidas?
Lua: Fala serio! Voce acha?
Sophia: Fala serio! To sem palavras!  (Eles riem)
Arthur: Sentem-se!
Sophia: Fala serio! (Lua e arthur a olham) Agora e serio! To sonhando?
Lua: Não!
Sophia: Voce ta sonhando?
Lua: Não!
Sophia: Nao ta nervosa?
Lua: Olha bem pra minha cara! (Sophia olha)
Sophia: Inda bem que nao entramos no freezer!
Arthur: Vces sempre estao de bom humor?
Sophia: Concerteza nao!
Lua: Só quando…
Sophia: Quando tem voce no meio!
Lua: Ta chega disso ok? Posso dar meus ataques de fã? É ruim se segurar!
Arthur: Fiquem a vontade!
Lua: Ahhh fala mais! Gostou mesmo da musica?
Sophia: Ain da um abraço?
Lua: Porque eu?
Sophia: AIn voce é um fofo!
Lua: Nunca imaginei!
Sophia: Temos fã clubes!
Lua: Cara é muito bom…
Sophia: Sinceramente!
Lua: te amo… (Os dois a olham) continua sophia!

Povs Lua

Putz! Fiz besteira! Pensei que sophia ia continuar e ele nem ouviria!!! Mais ela parou!

Sophia: Não tem o que continuar!Voce disse o que eu ia dizer! (As duas riem)
Arthur: O que eu falo agra?
Lua: Normalmente eles nos dariam um abraço agradeceria pelo carinho e nós iamos embora!
Arthur: Tudo bem! (Ele abraça sophia e agradece..ela sai e ele senta)
Lua: E eu?
Arthur: Fica ai! (Sorri)



Capitulo 14


Lua: Voce é doido (Sorri)
Arthur: Na parte…Com seus beijos,Posso ser até imortal…como sabe se nunca me beijou?
Lua: Ja sonhou?
Arthur: Uhum…
Lua: Entao!
Arthur: Hum…Legal! E…voce fez mesmo pra mim?
Lua: Uhum…
Arthur: Um dueto!
Lua: Uhum…
Arthur: Para nós dois?
Lua: Uhum…
Arthur: Eu sou o melhor para voce?
Lua: Falando como fã ou como Lua Blanco?
Arthur: Existe “eu” apenas Na Lua Blanco?
Lua: Existe voce em qualquer eu!
Arthur: Entao?
Lua: Em fã! Sim! Em Lua Blanco! Muitas vezes sim!
Arthur: Tamos empatados!
Lua: Acabou de me conhecer!
Arthur: Assisti algumas twitcans!
Lua: Mesmo assim!
Arthur: Eu acredito em amor a primeira vista! (Ela fica muda)

Povs Lua

Era o que eu tava pensando?Ele…ele gosta de mim?

Lua: Acredita no amor de uma fã, que acabou se tornando mais real?
Arthur: Uhum…
Lua: Acredita em mim?
Arthur: Porque nao acreditaria?Fala coisas lindas para mim,é sincera,me fez uma musica,diz que me ama…seus olhos brilham…suas pernas ficam bambas,sua boca fica seca,seu coração dispara,voce paraliza!
Lua: Como sabe de tudo isso?
Arthur: Porque sinto o mesmo! (Chega perto dela) Em todos os sentidos!
Lua: Voce…
Arthur: Shiu…Eu…apenas sei.
Lua: Eu…
Arthur: Nunca imaginou isso?
Lua: Nunca!
Arthur: Nunca pensou ouvir isso?
Lua: Nunca!
Arthur: Bem vinda ao meu coração Lua Blanco! (Ele se aproxima e a beija…)

Povs Lua

Foi rapido…no começo me enrolei um poko mais depois relaxei!!!Sim!Meu primeiro beijo,foi com Arthur Aguiar!Meu principe!!!Akele que sonho todo dia!Akele que desejo todos os dias!

Povs Arthur

Foi impulso!Na verdade,foi sincero!concerteza essa esta sendo a melhor noite da minha vida!

(Ele para o beijo com selinhos…eles se afastam…ele abre os olhos e ve que ela os mantem fechados…ele sorri e a abraça…ela abre os olhos e retribui o abraço…quando ele a solta ela pega a bolsa e sai…ele apenas a olha)

continua…





Curiosas? Se pedirem muito posto mais capitulos ainda hoje.

9 comentários:

  1. ++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Ana Clara s212/12/2013 16:41

    Tô muito curiosa...posta mais....

    ResponderExcluir
  3. +++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. Posta mais please

    ResponderExcluir
  5. Pelo gllitteer derramado posta
    Hooojjjjeeeee
    #necessitodiisssoooo

    ResponderExcluir
  6. Pelo gllitteer derramado posta
    Hooojjjjeeeee
    #necessitodiisssoooo

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo