26 de dez de 2013

Amor de Fã - Capitulo 29° e 30°





Capitulo 29

Lua: Claro!(Sorri)
Arthur: Eu,queria te dar isso…(Pega uma caixa do bolso e coloca encima da mesa…ele abre e ela ve um colar)
Lua: É lindo Thur!
Arthur: Não mais que voce!(Levanta e pega o colar…ele coloca o colar no pescoço dela e da um beijo em seu ombro)
Lua: Amei!(Sorri)
Arthur: Que bom princesa!(Sorri de volta…) (servem o jantar deles e eles comem…Depois ele pede a conta e eles vao pra balada)
Lua: Tem certeza?Voce não tava bem hoje de manha!
Arthur: Só um pokinho!
Lua: Ta bom!Só um pokinho!

(Eles entram e vao pra aerea vip…eles vao pedir bebida e depois sentam)

Arthur: Voce vai dançar comigo!
Lua: Agora não!
Arthur: Vamos!
Lua: A!Só uma musica!
Arthur: 3
Lua: 2!
Arthur: Ta certo!

(Eles dançam umas 3 musicas…conversam…)

Arthur: Chega de beber princesa!(Tira o copo de vinho da mao dela)
Lua: Fala serio arthur!
Arthur: Ja foram 4 copos!
Lua: Ja?Nem senti o gosto!(Fala rindo)
Arthur: Ja ta alterada d+!Vem vamos embora!
Lua: A não mais 1 musica!
Arthur: Não não!Vamos!

(Eles vao embora…Ele a leva a seu quarto e a coloca na cama)

Arthur: É pra dormir!
Lua: Ta bom!(Fala ja fechando os olhos)
Arthur: Boa noite!(Da um selinho nela e vai ate a porta)
Lua: principe!(O chama)
Arthur: Hum…
Lua: Te amo!
Arthur: Tambem te amo princesa!

(Ele sai e ela dorme…No dia seguinte)

Lua: AHHHH!(Grita) Que merda de dor!(Coloca a mao na cabeça e deita)
Arthur: Jaja o remedio faz efeito!
Lua: Nunca mais vou beber!
Arthur: Faz parte!
Lua: Ain minha cabeça
Arthur: Luh!
Lua: Hum…(O olha)
Arthur: Vai tomar um banho amor!Ve se alivia a dor e relaxa!
Lua: Verdade!(Levanta) jaja volto!(Ela entra no banheiro…)
Arthur: Agora ou nunca…



Capitulo 30 


Povs Lua

Entrei no banheiro…liguei o chuveiro na agua morna,e entrei embaixo!Relaxou,mais acho que demorei d+ kkkkkk fiquei umas meia hora la dentro ate que estava saindo e…Meu quarto estava todo arrumado,na minha cama havia petalas de rosa branca espalhada,um urso gigante encima dela,e um buque de flores… cheguei mais perto e vi um cartão…

“Minha princesa!Espero que tenha gostado dos presentes!Feliz aniversario pequena!De seu principe Arthur”

Sorri e peguei o buque…olhei as flores…eram lindas!Coloquei tudo de volta e tirei uma foto rsrs mania…Peguei um pote que havia ali perto e enchi de agua…e coloquei as flores dentro…depois sentei na cama abraçando o urso,ele era macio e cheirava arthur rsrs fiquei um tempo abraçada com ele ate pega no sono denovo e dormir…Acordei sentindo uma respiração em meu pescoço,quando olhei arthur estava deitado de frente comigo me olhando!Me assutei e quase cai da cama,ele ia rir mais parou quando olhou para mim!

Arthur: Dormiu princesa! (Ela o abraçou)
Lua: Obrigado!
Arthur: Nada princesa!
Lua: Amei tudo!
Arthur: Que bom!(Sorri) Agora vem vamos comer alguma coisa!
Lua: Onde?
Arthur: Surpresa!Vem! (Eles levantam…ele a guia ate fora do quarto…eles vao de maos dadas ate o jardim!)
Lua: Pequinique!Amo!(Sorri que nem criança)
Arthur: Serio?
Lua: Desde pequena!Fazia minha mae fazer pequinique toda semana comigo kkkkkk
Arthur: Hum…

(Eles sentam na toalha…)

Arthur: Entao esta mais acostumada que eu!
Lua: Uhum kkkkk O deus vou ficar gorda!(Morde os labios tentando se decidir o que comer primeiro)
Arthur: Impossivel voce ficar gorda!
Lua: É nada! (Ela pega o celular posta algo e depois volta a olhar as coisas)
Arthur: Pudim?
Lua: Ta!(Ela pega um pedaço de pudim…ela morde) Hum…..

(Eles comem…depois ela deita entre as pernas dele e ficam olhando o céu)

Lua: Akela nuvem parece um sorvete!
Arthur: Aquela nuvem parece uma nuvem!
Lua: Boboca!(Da lingua) imagina algo!
Arthur: Hum…Akela parece…um dragao!(Ele ri dele mesmo)
Lua: kkkkkkk verdade!Parece que sai fogo da boca dele kkkkkk
Arthur: kkkkkkkkkkk Agora minha recompensa!
Lua: auhsuahsuashash cai fora mané!(O afasta)
Arthur: Voce ama fazer isso né?
Lua: Uhum (Ri) Thur!Eu…nao sei se é uma boa hora…
Arthur: Fala princesa…
Lua: Eu…vou ir embora hoje a noite!

Continua..


Feliz Natal queridos leitores...... me desculpem não ter desejado antes, não pude entrar aqui =/
Bom não sei se comentem com voces mais sabado eu irei sair e só vou voltar ano que vem hahaha' e pro lugar que vou não tem net, ai pra postar não vai dar.. porem eu vou tentar de tudo tudo mesmo pra não deixar voces mais de dias na mão. Vou dar um jeito aqui;

3 comentários:

  1. Ana Clara s226/12/2013 23:02

    Feliz Natal pra você também flor!!!! posta mais...

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal para você também e boa viagem! :)

    ResponderExcluir
  3. ++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo