24 de dez de 2013

Amor de Fã - Capitulo 27° e 28°






Capitulo 27

Ricardo: Olá!
Lua: Oi!
Ricardo: Tua banheira ja esta pronta!
Lua: Otimo!

(Ela tira o roupão e entra na banheira…enquanto recebe massagem nos ombros…)

(…)

Sophia: Nopps!Hum…Tem que ser uma mega surpresa!
Arthur: Soph ela nao sabe que eu sei!Não abre ta?
Sophia: Ok bebe!(Sorri) Ain sonho!Voce me chamando de Soph!
Arthur: Vai ajudar ou dar ataque de fã?
Sophia: AJudar kkkkkkkkkk Uma dica pra voce!Ela ama qualquer coisa kkkkkk Boa sorte!!!

Ligação off

Arthur: Ela gosta de qualquer coisa!
XX: Senhor!
Arthur: Julia!
Julia: Senhor tem que descançar!

Povs ARthur

Julia é a infermeira que chay mandou u.u affs sera que ele nao sacou que nao quero ninguem no meu pé?

Arthur: Hoje nem da!(Levanta) vou jantar fora!
Julia: Voce nao pode sair!
Arthur: To te pagando certo?Entao isso me da o direito de te dispensar quando quiser!Entao se me da licença!(Sorri)
Julia: Affs!Vai sair com a vadiazinha né!!!
Arthur: Ta todo mundo chingando ela porque?Porque a escolhi?Ou é inveja?
Julia: Ain só acho que merece melhor ta! (Ela sai batendo o pé)
Arthur: O Morena nervosa!(Entra no banheiro)

(…)

Ricardo: prontinho linda! (Lua levanta e coloca o roupao)
Ricardo: Afim de sair?(A olha safado)
Lua: Não obrigado!(Fala meio tensa)
Ricardo: Vai gatinha!Juro que nao te machuco!(Pisca)

Povs Lua

O que esse cara ta insinuando?Que eu va pra cama com ele?Canalha!

Lua: Idiota!

(Lua sai dali e vai pro quarto)



Capitulo 28


Ligação on

Lua: Uhum…
Sophia: Então!
Lua: A soph!Tudo bem!
Sophia:Ain amiga juro q depois te dou outro!Só que sua mae ta mesmo mal ela precisa de voce!Ta muito doente!
Lua: Tudo bem soph!!!Eu entendo!
Sophia: Divirta-se hoje!Amanha denoite mando alguem ir te buscar!Talvez o mica!
Lua: Ta bom soph!

(…)

Sophia: Vai tia Claudia kkkkkkkk
Claudia: Vou liberar!
Sophia: Eba!Por favor!Ele é seu futuro noro!Ou sei la como se fala kkkkkkk
Claudia: Soph!Tem algo que tenha q me contar?
Sophia: Tia!O Thur ta xonadinho pela lua!(Sorri) é um sonho!
Claudia: Ai não sophia!
Sophia: Tia nao se preocupa!
Claudia: Voce sabe o que eu penso disso né?
Sophia: Que os famosos nos usam e depois nos jogam fora!Sei,sei!Mais nao é assim!Ele realmente gosta dela!Da uma chance!Vai tia!
Claudia: Tudo bem!Só quero proteger voces!
Sophia: Nós sabemos tia!(Da um beijo no rosto dela) Amanha de manha to aki com tudo!

(…)

Lua: This is real, this is me,I’m exactly where I’m supposed to be,now Gonna let the light shine on me!(cantava baixinho enquanto se olhava no espelho) Otimo! to parecendo uma boba me olhando no espelho!

(Ela se maqueia…e batem na porta)

Lua: Um minuto!(Fala indo ate a porta)

(Ela abre a porta)

Arthur: Oi!(Sorri) Linda!(A olha)
Lua: Vamos?
Arthur: Tava pensando em depois irmos pra balada que tal?
Lua: Otimo! (Eles saem…e vao para o restaurante…eles sentam na mesa e fazem o pedido)
Arthur: Não sabe o porque de eu te convidar para jantar certo?
Lua: Não kkkkkkkk
Arthur: Eu…Bom…
Lua: Vai thur ta me deixando angustiada!
Arthur: aushauhsuasu um jeito simples!Luh quer ser Minha princesa?
Lua: Su…sua Na…morada?(Gagueija)
Arthur: Isso!Quer ser minha namorada?

continua…


Será que ela vai aceitar? Comenteeem muito.

7 comentários:

  1. aceita aceita +++++

    ResponderExcluir
  2. Ela tem que aceitar

    ResponderExcluir
  3. ela vai cara ela tem q aceitar ela ama ele ela é fã po

    ResponderExcluir
  4. Claro que ela vai aceitar!!! Imagina o Thur te pedindo em namoro... Ai morri!! Posta mais ta mto legal

    ResponderExcluir
  5. claro que ela vai aceitar cont please

    ResponderExcluir
  6. Ana Clara s225/12/2013 14:17

    Se ela não aceitar, eu aceito, pode deixar!!!!posta mais....

    ResponderExcluir
  7. ahhhhhhhhhh ela tem q aceitaaarrrrrr

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo