23 de dez de 2013

Amor de Fã - Capitulo 24° ao 26°






Capitulo 24

(Lua sai da piscina e coloca o roupao e vai ate arthur…ela senta em seu lado e chama a garçonete)

Lua: 2 sucos de maracuja! (A moça sai)
Arthur: Precisa se acalmar tanto assim?
Lua: É um pra voce!(O olha) Ou vai falar que mudou de gosto de ultima hora?
Arthur: Sabe muito sobre mim!
Lua: É isso que as fãs fazem certo?kkkkkkkkkkkk (A mulher chega com os sucos e pará olhar arthur)

Lua: Moça!Limpa a baba que ta caindo aki!(Artur ri e a mulher sai vermelha)
Arthur: Quer o meu tambem?
Lua: Nem tanks! (Eles tomam suco…)
Lua: Fala serio!(Avista umas meninas tirando foto deles de longe)
Arthur: ausuahusausuaus
Lua: É sempre assim?
Arthur: Sim princesa!
Lua: E ai conseguiu fazer mais alguma letra?
Arthur: Não…
Lua: Precisa de ajuda?
Arthur: AJuda?
Lua: É!Seila to com vontade de escrever!
Arthur: auhsuasua fique a vontade!
Lua: Valeu!(Encostou na cadeira e fez bico)
Arthur: Ta bom!Quando?
Lua: Quando quiser!Antes ou depois que ir devolta pra minha deliciosa massagem!
Arthur: Ah voce nao vai!
Lua: Porque?
Arthur: Só se voce mudar de massagista!Aliais!Quando entrar na banheira só estara de biquine!Ai tem o…
Lua: Ricardo!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Voce leu!
Arthur: O Chay leu!E ele te chamou de gostosa!
Lua: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Como ele sabe?
Arthur: postei uma foto sua no TT!
Lua: Voce fez o que?(Afoga com o suco)
Arthur: Ele disse que eu ia te perder pro “Ricardão” ai eu me defendi,e disse que voce estava na piscina comigo!(Sorri)
Lua: Voce é louco!Só pode!(Encosta balançando a cabeça) se minha mae vê…
Arthur: O que tem sua mãe?
Lua: Ela te odeia kkkkkkkkkkkkkkk
Arthur: To ferrado!
Lua: ausuasuausuasu vem!(Levanta e estica a mao pra ele)
Arthur: Pra onde?
Lua: Sem perguntas! (Ele levanta e eles andam…)
Arthur: Voce nao ta…
Lua: Ta na hora da sua massagem kkkkkkkkkkk (Ela ve se nao tem ninguem,e o puxa para uma sala de massagem vazia,ela tranca a porta)


Capitulo 25



Arthur: Voce é loca!
Lua: Uhum…(Concorda) Agra arranca a camiseta!
Arthur: Vai me agarrar?
Lua; não!
Arthur: Nem vai te matar do coração?(Lembra da frase e ri)
Lua: Fala serio tira logo!

(Ele tira…e deita…ela o olha e depois senta nele colocando uma perna de cada lado…ela começa devagarinho sentindo ele se arrepiar)

Lua: Não vou desistir assim…apenas o começo para mim…(Ela canta baixinho mais ele ouve)
Arthur: Sempre tao inspirada?(Ela sorri)
Lua: Nem!Sabe!Mês que vem a Soph faz 19 anos!Estava pensando em dar o melhor presente pra ela!E eu acho que voce pode me ajudar!
Arthur: O que quer?Dinheiro,Que eu cante no niver dela?Que eu faça um declaração no TT?
Lua: 1.Nunca ofereça seu dinheiro pra mim! 2.Vai ter Dj no niver dela!e 3.ela odeia declarações kkkkkkkkkk
Arthur: Ta ok!O que quer entao?
Lua: Me ajuda a escrever uma musica pra ela?
Arthur: Que tal uma musica onde voces duas cantam junto?
Lua: Nem da certo kkkkkk gostos completamente diferentes!kkkkkk
Arthur: Seila entao!
Lua: Ain thur!Uma musica solo sabe?kkkkkkkkkkkk akele que só uma pessoa canta e tals!
Arthur: Luh!Sou eu!Arthur Aguiar
Lua: As vezes nem parece kkkkk
Arthur: Ta certo!(Vira para cima com ela ainda em seu colo) Mais em troca?
Lua: Nossa tem esse em troca ainda?kkkkkkkkkkkkk faço o que quiser!
Arthur: Ta!Ja sei o que quero em troca!Vou ligar pra gravadora!
Lua: What?
Arthur: Voce vai gravar a musica comigo!Lembra?A musica que voce fez pra mim!Nada mais justo que gravarmos ela juntos!
Lua: Hum…Ta bom!!!(Ela sai de cima dele) Acabou a massagem!
Arthur: Tem a tal banheira aki?
Lua: Nem pense Aguiar kkkk!!!

(Ele coloca a camiseta e eles saem de la)

Ricardo: Oi!Lua é só denoite sua mansagem!O que faz aki?
Lua: Vim passear!(Disfarça) Ate mais tarde! (Ela sai e ri)
Arthur: Jura?Mil vezes eu!
Lua: Mil vezes ele… (Arthur fingi estar bravo e acelera o passo…ela ri e pula nele fazendo eles cairem no gramado)
Lua: Mil vezes ele bem distante de mim!(Termina a frase)
Arthur: É!(Vira ficando por cima dela)
(Ele se aproxima para beija-la…ele faz carinho em seu rosto,encosta seus narizes esfregando um no outro)
Arthur: Mil vezes voce pertinho de mim!
(Ele encosta seus labios no dela…e logo se inicia o beijo…um beijo calmo!Ela bagunçava seus cabelos enquanto com uma mao ele segurava seu rosto e a outra sua cintura grudando mais seus corpos…ja sem ar eles cortam o beijo com selinhos demorados…)
Arthur: Vem vamos antes que nos peguem aki!

(Ele levanta e ajuda a levantar…Ela vai pro quarto tomar seu banho…estava com sono e acabou deitando,mais nao conseguia dormir,entao ligou o notbook que havia trazido!Ela liga seu 3g e entra no twitter)

PrincipeAguiar: Sono mais nao consigo dormir O.o querem Twitcam?!
ILoveArthurA: Amiga eu quero!!!@/PrincipeAguiar
PrincipeAguiar: Só voce quer ver minha cara de bruxa sophs u.u @/ILoveArthurA
XX: Tambem quero!Mais tem que ter Game kkkkkkkkkkkk @/PrincipeAguiar
PrincipeAguiar: Ta bom :) @/XX
XX: Eba!O @/Aguiarthur vai fazer junto?kkkkkkkkkkk @/PrincipeAguiar
PrincipeAguiar: Não!Vou fazer sozinha rsrs @/XX
ILoveArthurA: Faz entao amiga :) @/PrincipeAguiar
PrincipeAguiar: Pessoal entao só vou dar um trato na juba de leão e ja volto pra TTCam ok?Gente nem da pra fazer com o Thur ele ta dodoi :(

(Ela se arruma e liga a twitcam)



Capitulo 26


Lua: OI!(Sorri)(Lê as perguntas) Gente o arthur ta bem melhor!Pode deixar que falo pra ele entrar sim!(Sorri) Sim soph recebi sua msg!(Lê) Qual site Juju?

(A menina manda um site pra lua entrar,e quando ela entra ve as fotos dela com o arthur na piscina)

Lua: Gente nada haver só porque tiraram essas fotos!(Lê) ‘Tem uma de voces se beijando’ (Ela desce mais a pagina pra preocurar e ve a que eles estao no jardim) Fala serio (Fala assustada) Gente apaga tudo isso em!Não foi nada d+!(Lê uma pergunta) Não me mata nao Luna (Ri) gente nada haver!Eu com o Thur só…(celular dela toca e ela atende no viva voz)
Sophia: To te vendo!
Lua: E todos te escutando!
Sophia: PESSOAL!Luh pergunta!
Lua: Pergunte!
Sophia: Pra quem voce esta tentando esconder?
Lua: Soph!
Chay: É Luinha pra quem?
Lua: Chay?
Chay: kakaka eu sim!Soph e o namorado dela estao almoçando em casa :) melzinha tambem esta aki!
Lua: auhsuahsuausus jura?
Chay: Só falta LuAr :) Aki ja tem SoMic e ChaMel!
Lua: asuahushausuaus Fala serio!
Chay: Bem que o arthur disse que voce só fala “Fala serio”
Lua: asuasuasuahsuaus ta continuem na TTCam que tenho q desligar!Bjos!!!

Ligação off

Lua: Voltando!Sem vida pessoal ok?Vou começar o game!E quem acertar ganha meu avatar diwo que ninguem tem (Faz careta) kkkkkk serio!Prestem atenção!Apenas pro primeiro que responder!E a Soph ja sabe entao ela ta fora! ausuasuausuahs Qual é o suco preferio do principe?(Todos erram) dei pra ele hoje cedo!(Lê) Acertaram aki!Maracujá!kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ta!Qual é o presente perfeito pro thur nesse ano?Na ultima entrevista dele :) (Ela espera) Isso! ‘Um totó’ kkkk um cachorrinho!Ai ele ta mto carente (Faz careta) kkkkk voltando!Essa é dificil!Que cor de camiseta ele estava hoje?kkkkkkkkkk Rapidez!(Lê) ‘vermelha’!Acertaram!Perai!Tem um intruso na twitcam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não vale o Arthur mesmo responder u.u kkkkkkkkk estraga prazeres!Ultima pergunta!(Alguem bate na porta do quarto) um minuto! (Ela sai atender a porta e uma moça lhe entrega um bilhete!) (Lua volta pra cadeira e abre o papel)

'Quem o Arthur ama? =D'(Ela ri e mostra o papel na camera)
Lua: Erraram kkkkkkkkk responderam ‘Lua’ kkkkkkkkk obrigado gente mais na verdade era!(Vira a folha e mostra) ‘Minhas Fãs’ kkkkkkkkkkkkkkkkk Deixa de ser fofo Aguiar!Assim nós num guenta né pessoal!(Ela ri) Quem ganhou foi a @/ArthurLaNaMinhacama kkkkkkkkkkkkkkk Ouviu né arthur!!kkkkkkkk manda seu email q mando o avatar por lá!Ahhhh vou mudar meu avatar ai..Colocar a foto dele hoje cedo kkkkkkkkkkkk tirei e ele nem viu rsrs Xau pessoal beijos!

Twitcam off

(Ela deita e dorme…ela acorda as 5 horas…e sai…ela resolve ir ver arthur..quando chega la ve ele dormindo…ela chega perto e vê os remedios do lado da cama…ela resolve acorda-lo)

Lua: Thur!(O mexe)
Arthur: Hum…
Lua: Ta bem?
Arthur: um pouco de dor!
Lua: Hum…Mais muito forte?
Arthur: Not!(A puxa pra cama) nada que dormir nao resolva!
Lua: Acabei de acordar kkkkkkkk
Arthur: Que horas são?
Lua: Quase 6 horas!
Arthur: Ja?e o que voce esta fazendo aki?
Lua: Nossa me expulsando?(Faz bico) só passei pra te avisar que tava indo pra minha massagem kkkk
Arthur: Depois da “Massagem” se troca pra nós irmos jantar juntos ta?To afim de comer no quarto não!
Lua: Ta principe!La pras 8 e meia ja to pronta!
Arthur: Ta!(Da um selinho nela) vou dormir mais um poko!
Lua: Xau principe! (Ela sai do quarto e vai pra massagem)

continua…

3 comentários:

  1. Ana Clara s223/12/2013 15:45

    kkk essa web é d+!!!posta mais....

    ResponderExcluir
  2. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo