18 de dez de 2013

Amor de Fã - Capitulo 21° ao 23°





Capitulo 21

(No dia seguinte lua acorda com uma ligação de sophia)

Ligação on

Sophia: Como ele ta?
Lua: Ele quem?
Sophia: O Arthur Lua!
Lua: O que tem ele?
Sophia: Não entrou no TT?
Lua: Não!
Sophia: Luh ele postou que tava mal!
Lua: Hum…
Sophia: Vai ver ele?
Lua: Nos esbarramos por ai!Agra tenho spa marcado!
Sophia: Lua!
Lua: A! Ta bom eu marco pra mais tarde!(Levanta) só vou trocar de roupa!
Sophia: Vai logo!
Lua: Calma sophia! (Lua levanta sem muita pressa,espriguiça)
Sophia: Ja ta na porta do quarto dele!
Lua: Soph to desligando!
Sophia: NÃOOOOO!
Lua: Entao me deixa em! (Lua se troca e vai pro quarto de arthur…ela bate na porta e atende uma ruiva)

Lua: O Thur ta ai?
XX: Não pode receber visitas agra!
Lua: Pq?
XX: Ele esta inapropriado agra! (Sorri)
Lua: Sai da frente piriguete! (Empurra a ruiva e entra) Thur! (O chama)
Arthur: Oi princesa! (Sai do banheiro)
Lua: Toma! (Passa o telefone pra ele)
Arthur: Alo!
Sophia: Voce ta bem? Fala que sim! Ta todo mundo em casa querendo saber de voce!Fala algo arthur!
Arthur: ausahsuahush primeiro loirinha,vc q nao me deixa falar! Segundo! Eu to um poko melhor sim! Obrigado!
Sophia: Desculpa!
Arthur: Nada!
Sophia: ainda bem que…(Lua pega o telefone)
Lua: Xau sophs! (Ela desliga)

Lua: Ela me acordou demanha para apenas falar isso?
Arthur: DEsculpa!
Lua: Voce nao fez nada!Agora o que voce tem?
Arthur: Nada d+! (Deita na cama)
Lua: Tem certeza?
Arthur: Dor de cabeça,febre…
Lua: Falei que ontem esta frio d+!Agra pegou resfriado!
Arthur: uahsuhaushauhs
XX: Hey garota quem voce pensa que é pra me empurrar? (Aparece no quarto derrepente)
Lua: Desculpa! Sou acostumada a chutar as pedras que tem em meu caminho (Sorri)
XX: Como é que é?
Lua: Quem é ela thur?
Arthur: Eu…Não sei!Eu tava no ba…
Lua: aushuahushaushauhsu ja entendi! Principe! Eu vou indo que ainda nao consigui fazer nada! (Ela vai da um beijo no rosto dele mais ele se vira fazendo os dois dar um selinho) Fala serio garoto!
Arthur: Depois vem me ver! (Se ajeita na cama) (Ela sai e sorri pra menina que assistia tudo)

Arthur: E voce?
XX: E…u…
Arthur: Vem ca! (Ela chega perto dele)

Arthur: Toma! (Pega do balcão uma foto autografada)
XX: O que voce faz com akelazinha?
Arthur: Entendi o que voce quer!(Sorri)
XX: Mal gosto em! (A menina sai e ele ri)



Capitulo 22


(…)

PrincipeAguiar: Bom dia!Bora pro Spa depois :) Fala serio to amando isso kkkkkkk Antes que me perguntem o Principe ta bem u.u
ChayLeao: Ta mesmo? @/PrincipeAguiar
PrincipeAguiar: Uhum…Tao bem que hoje acordou meio atacado das ideias u.u na frente de outra fã ainda kkkkkk @/ChayLeao
ChayLeao: Como assim ele te be…foi?kkkkkkkkk @/PrincipeAguiar perto de outra fã?
PrincipeAguiar: Sim.ele,me…se sabe kkkkk e uma fã invadiu o quarto dele enquanto ele tava no banheiro kkkkk tenso @/ChayLeao
ChayLeao: KKKKKKKK Voce pira a cabeça dele u.u Que fã é essa? @/PrincipeAguiar
PrincipeAguiar: Tinha cara de Piriguete,cabelos ruivos.E quando o Thur endoido ela olhou pra nós com uma cara nada boa O.o to com medo! @/ChayLeao
ChayLeao: kkkkkkk tu deixou os dois sozinhos? @/PrincipeAguiar
PrincipeAguiar: Uhum kkkkkkkkkkkkk @/ChayLeao
ChayLeao: Se ele morrer a culpa é sua! kkkkkkkk @/PrincipeAguiar
PrincipeAguiar: Mais facil eu morrer!Depois do modo que ela me olhou O.o assustador cara!@/ChayLeao
ChayLeao: kkkkkkkkkkkkkkkkk @/PrincipeAguiar

(Ela sai…se troca e sai)

XX: A senhora é?
Lua: Lua…Lua blanco!
XX: Pode ir na sala 3!

(Ela anda ate a sala…tira o roupao,deita…desamarra a parte de cima do biquine que usava e la espera)

XX: Ola! (Veio uma voz masculina da porta)
Lua: Ola! (Sem olha-lo)
XX: Lua sim? (Fala começando a toca-la)
Lua: Uhum…
XX: Meu nome é Ricardo!Ja estao preparando tudo para voce ir pra banheira! Agora relaxa!

(Ela relaxa…a massagem continua…ate que o celular dela apita…ela olha pro lado e ve uma mensagem de arthur)

*Vem no meu quarto princesa?*
*Pode ser depois? Meio ocupada agra amor*
*Uhum :) esperando!*

Lua: Pode falar pra deixarem a banheira pra mais tarde?Tenho que sair!
Ricardo: Ok!

(Ele sai…e ela amarra o biquine devolta…ela coloca o roupao e passa no quarto de arthur)

Lua: O que foi?
Arthur: Sabe o que é (Brinca com a ponta do cobertor) Nao quero tomar café sozinho!
Lua: Jura?kkkkkkkkk
Arthur: Sempre tomava com o chay!Agra ter que tomar sozinho é estranho!Agra se nao quiser a ruivinha ainda ta por perto!
Lua: Chantagista!(Pega o telefone) Vai querer o que? (Ela faz o pedido)
Arthur: Princesa!Depois de ontem a noite voce conseguiu pensar?
Lua: Apressadinho em!
Arthur: Voce gosta de mim certo?


Capitulo 23


(Ela nao fala nada…ela apenas se inclina e da um selinho demorado nele)

Lua: Se isso responde sua pergunta!

(Ela sorri e vai ate a porta…)

Povs Lua

Senti meu rosto queimar…acho que estava uma pimenta de tao vermelha!Repirei fundo e vi a mulher chegando com nosso café…ela entrou e deixou o carrinho la dentro..ela saiu e eu fechei a porta…coloquei umas coisas que arthur gostava na bandeija e sentei na cama…

(ela o olhou,respirou fundo…)

Arthur: Deixa o resto comigo!(Sorri e pega uma uva)muitas perguntas no twitter?
Lua: Uhum…estao preocupadas com voce!
Arthur: Hum…só entrei de madrugada quando acordei com dor só!
Lua: Hum…
Arthur: Ta palida!(Coloca uma uva na boca dela) onde tava?
Lua: Massagem e depois ia pra minha banheira relaxar,mais certas pessoas me atrapalharam sabe kkkkkkkkkkkk
Arthur: Desculpa!(Agra coloca um morango na boca dela)
Lua: Thur!(Ri)
Arthur: Come!Não pode ficar sem comer princesa!
Lua: kkkkkkkkkk To sem fome principe!

(Ele come um e da um pra ela…quando terminam,ela coloca a bandeija devolta no carrinho e senta na cama)

Lua: Agora eu vou indo!Pra piscina!
Arthur: Que chato isso de ficar no quarto!
Lua: Anda por ai!
Arthur: Preguiça de andar!
Lua: Fala serio garoto!Entao fica aki!
Arthur: Mais…
Lua: nao quer ficar aki!Ta certo!Vem vamos!
Arthur: Pra onde?
Lua: Voce fica sentado perto da piscina tomando um sol!Enquanto eu mergulho kkkkkkkkkk
Arthur: Maldade!
Lua: Vamos thur!
Arthur: Vamos princesa!(A puxa e da um beijo nela…)

(Eles saem de la…e vao pra piscina)

Lua: Fica ai!
Arthur: Pode deixar mamãe!
Lua: Engraçadinho!

(Ela entra na piscina e ele meche no celular)

Aguiarthur: Tomando sol :) Bem melhor agora!
ChayLeao: Bezitos de Lua te acalmam né?@/aguiarthur
Aguiarthur: Cala a boka chay!e sim me acalma u.u @/ChayLeao
ChayLeao: Voce não é ciumento né?kkkkkkkkkkkkk @/Aguiarthur
Aguiarthur: Porque?@/ChayLeao
ChayLeao: Vou dar Rt no tuite da lua kkkk

(Ele espera aparecer e)

RT PrincipeAguiar: Fala serio!Fui na massagem agora!Esse “ricardão” e suas maos magnificas O.o o deus kkkkkkkkk
Aguiarthur: “Fala serio” u.u kkkkkkkkkkkkkkk @/ChayLeao
ChayLeao: Perdendo sua princesa kkkkkkkkkk @/Aguiarthur
Aguiarthur: Vai ver o perdendo! @/ChayLeao
(Arthur tira uma foto de lua na piscina e posta)
Aguiarthur: Haha me fala quem ta perdendo agra?Eu que estou com ela agra na piscina ou o “Ricardão” que esta trabalhando?@/ChayLeao
ChayLeao: Porra que gostosa O.o O “Ricardao” concerteza!@/Aguiarthur
Aguiarthur: Gostosa é teu rabo mané! @/ChayLeao
ChayLeao: Ui ciumento u.u “fala serio” em arthur @/Aguiarthur

continua…


Tres capitulos, gostaram? 

4 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeei
    Posta mais *----*

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiiiiiiiii +++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. mais por favor... amo essa web

    ResponderExcluir
  4. Ana Clara s218/12/2013 23:00

    adorei.....posta mais!!! *_*

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo