8 de dez de 2013

Amor de Fã - Capitulos 3° e 4°



Capitulo 3


Chay: Hey calma plastic!
Lua: Vem cá! (Ajuda a menina a levantar)
xx: Pelo menos fiz ele parar!
Lua: auhsuahshauhs
Sophia: Chayyyy!!!Por favor um autografozinho! Um abraço…apenas um abraço!
Lua: SOPHIA!chega! Você vai atrasar o meu show!
Chay: Perai! As lokas da twitcam?
Sophia: Lokas? (O olha incrédula)
Lua: Você viu nossa twitcam? (Ri)
xx: Twitcam?
Chay: É sim! Vocês!!!
Lua: Tem um freezer ai dentro?

(Ele ri)

Chay: Tem! Mais não cabe voces duas!
Sophia: Que pena!
Chay: Vou indo xau!
Lua: Da pro Thur? (Estende um ursinho de pelúcia)
Chay: Uhum…
Lua: E esse é pra você! (Estende outro)
Chay: Valeu loirinha!(Da um beijo no rosto dela e sai)
Sophia: Gamei!
Lua: O Mica também vai gamar ver você agarrando com ele!
Sophia: Ops! EU ABRACEI O CHAY! (Grita)
Lua: auhsuhauhsu vamos pra fila rápido!!!
(Elas voltam pra fila)
(Passa o show…as meninas gritam e dançam muito…elas chegam em casa já de noite e entram no twitter)

IloveArthurA: EU AGARREI O CHAYYYYY!!!
PrincipeAguiar: Muito de outros que vou ir!Te amo eternamente Príncipe @ Aguiarthur ! E a Sophia agarrou o chay u.u
ILoveArthurA: @ ChayLeao eu te agarrei hoje cedo lembra plastic? Então kkkkkk desculpa ae!
ChayLeao: Hoje uma menina bateu no ônibus desci pra ver e fui agarrado auhsuahushauhsu
Aguiarthur: Amei os presente e tudo!E Anonima valeu pelo ursinho *—-* rsrs
PrincipeAguiar: OMG! Meu ursinho????? é o meuuu????? Príncipe abre o zíper q tem no ursinho :) @ Aguiarthur
ChayLeao: Acabei de identificar quem me agarrou u.u @ IloveArthurA nada não flor auhsuahshauhs
IloveArthurA: Ahhhh você e um fofo meo!!!!@ ChayLeao

(…)

Arthur: (Lê) Abre o zíper!(Pega o ursinho) que zíper?
Chay: Esse!(Mostra atrás da toca do urso)



Capitulo 4


(Ele abre e encontra um colar com o simbolo do infinito)
Arthur: Ã?
Chay: Olha aki! (Mostra atrás o nome dele) é o simbolo do infinito!
Arthur: Legal mais quem é Lua?
Chay: asuahsuhaus deve ser a tal dona do ursinho!
Arthur: Atah!

(…)

ChayLeao: Arthur acabou de abrir e viu um colar :) quem é Lua?????
PrincipeAguiar: EU Chay! Please ele gostou?????Fala que sim!!!@ ChayLeao
ChayLeao: E ai ele agradeceu!!!Mandou beijos!!! @ PrincipeAguiar
PrincipeAguiar: Faleci! (Via Paraíso)
IloveArthurA: auhsuahushauhsuahs amiga para! @ PrincipeAguiar (Via realidade) auhsuhas
PrincipeAguiar: Ahhhhhh!! Você é o melhor pra mim…. @ Aguiarthur
(Elas vão dormir…no dia seguinte)

Claudia: Filha acorda!
Lua: Oi mãe!
Claudia: Precisamos conversar mocinha!
Lua: Fala!(Senta)
Claudia: 100 reais de ursinhos mais caros! 500 do ingressos! Mais 80 dos cartazes,faixas e camisetas! Mais 90 de internet!
Lua: Mais valeu a pena!
Claudia: Lua!É serio!Precisamos economizar!Como esse dinheiro pagava todas as contas da casa! Cancelado o próximo show entendido?
Lua: Mais mãe eu ia entrar no camarim!
Claudia: Lua não da!!!
(Claudia sai)

(…)

PrincipeAguiar: Soph!Ta ai?Fala que sim! @ ILoveArthurA
ILoveArthurA: Fala amiga!@ PrincipeAguiar
PrincipeAguiar: Minha mãe não deixou e ir no próximo show pra entrar no camarim dele!!!@ ILoveArthurA
ILoveArthurA: Ain amiga :( então também não vou!@ principeaguiar
PrincipeAguiar: Amiga to mal! Bem agra que ia conhece-lo! Poder abraça-lo!@ ILoveArthurA
ILoveArthurA: Isso doí :( @ PrincipeAguiar

(…)

Chay: Bom dia meu Rockstar favorito!
Arthur: Bom dia puxa saco favorito!
Chay: Magoou!Afim de sessão tuita?
Arthur: Bora!
(Ele levanta toma café e liga o notbook!Chay faz o mesmo)

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo