7 de dez de 2013

Amor de Fã - Capitulos 1° e 2°


Capitulo 1

Lua Povs

Príncipe!Sim meu príncipe!Arthur Aguiar!Meu maior ídolo!Meu eterno amor!

Sophia: Lua?LUA!
Lua: Eu!(Acorda)
Sophia: Vamos fazer a twitcam amiga!!!
Lua: Ta!!!Começa!!!
(Sophia começa a twitcam)
Sophia: Oi gente!
Lua: Oi!
Sophia: Quem vai no show amanha em?
(Lua olha a tela)
Lua: Muita gente Soph auhsuahsuhaush
Sophia: Gente a Lua escre…(Lua tampa a boca da amiga)
Lua: Escrevi uma poesia pro Thur!(disfarça)
Sophia: Não era isso mais tudo bem!Fala ai!
Lua: Eu nao(Ri)
Sophia: Batatinha quando nasce se esparrama pelo chão o thurzinho sem camisa mata as fãs do coração!
Lua: auhsuhauhsuahsuhuashuahs aloka gente!!!
Sophia: (Lê) Lua! Você é linda!
Lua: Onwt brigado!
Sophia: Gente!Na onde akilo é linda?
Lua: Vai pra merda Soph!
Sophia: (Lê) Ja conheceram o Arthur?
Lua: Eu to aki gente!Se eu tivesse conhecido ja estaria enterrada aushuasuhaus
Sophia: Mais amanha nós vamos subir naquele palco, porque não?
Lua: Porque seu namorado não deixa?
Sophia: O Mica deixa ta!
Lua: Ta! Você finge desmaiar e distrai os seguranças e eu subo certo?kkkkkkkkkkkkk
Sophia: ahsuhauhsuah

(CASA DO AGUIAR)

Chay: Assim sera né Arthur!
Arthur: Pronto ensaio terminado!
Chay: É!
Arthur: Vou ver como minhas garotas estao!
Chay: Vai lá!
(Arthur liga o not e entra no twitter…ele ve tudo e lê uma coisa que o fez rir)
Chay: Ta loko meu filho?
Arthur: asuahuhuahs olha isso Chay!(Mostra pro amigo)
Chay: (Lê) Batatinha quando nasce se esparrama pelo chão o thurzinho sem camisa mata as fãs do coração!
Arthur: auhsahushus quem sera que fez isso?
Chay: Ali ó Twitcam de um dos Fcs!
Arthur: Bora ver!
(Eles abrem a tela da twitcam bem na hora que Lua fala de subir no palco)

(…)

Sophia: Ou entao Luh!Se nao conseguirmos podiamos entrar no frezzer do camarim deles sem ser percebidas e quando ele abrir nós agarramos ele!
Lua: auhsuahuhshaushuahsuhas a do subir no palco é mais normal!
Sophia: Invadir o onibus dele?
Lua: Chega Soph ahsauhsuhaus

(…)

Chay: Elas são lokas!
Arthur: Fofas! 
Chay: Gatas!

(…)

Lua: Gente temos que sair…Preparar as faixas,camiseta e cartazes pro show!
Sophia: Xau tirus!!!Arthur te amamos!
Lua: Muito principe!
(Elas mandam beijos no ar e desligam)
Sophia: Bora amiga!

Capitulo 2


(Elas arrumam as coisas)

(…)

Chay: O que sera que elas vao fazer em?ahsuhaushuas vou botar seguranças do lado do freezer auhsuahuhuhs 
Arthur: Acha mesmo?
Chay: Vamos nos preparar pro show e esquece em kkkk
(Eles ensaiam mais um pouco)

(…)

Lua: Prontinho!Otimo!
Sophia: Nome dos fa clubes?
Lua: Ta escrito!
Sophia: Certinho @IloveArthurA(Inventei u.u)?
Lua: Uhum…E o meu @PrincipeAguiar(Inventei u.u denovo kkkk) !!!
Sophia: Bom agora só nos resta dormir!!!sao 8 horas e temos que acordar as 1 da manha pra entrar cedo na fila!
Lua: Ta vamos!!!
(Elas arrumam as mochilas e vão dormir)

(…)

Chay: Otimo Melzinha!
Arthur: Hey dois!
Mel: Tuts!!!(O abraça) saudades!
Arthur: Tambem Melzinha!
Mel: Faz tempo que nao vem pra ca!
Arthur: Né!
Mel: Bom ja vou indo!Só vim ver meu lindo!Xau!(Sai)
Arthur: Lindinho da Mel!(Aperta a buchecha de Chay)
Chay: Pelo menos sou lindinho de alguem!
Arthur: ahsauhsuhauhsaus

(No dia seguinte…5 horas da manha…apenas Lua, Sophia e mais 3 meninas estavam na fila!Lua e Sophia estavam em primeiras)

Lua: Cade o povo em?
Sophia: Preguiçosos uahsuahush
xx: É mesmo!Fã clubes?
Lua: PrincipeAguiar
Sophia: ILoveArthurA!
xx: @ThurDelicia prazer!

(Derrepente o onibus dos meninos passam bem devagar ali…as outras 3 meninas começam a gritar e correr atras do onibus…Lua e Sophia riem e o onibus pará quando uma das meninas da um murro no onibus sem querer…Sophia e Lua vao ate a menina ver se ta tudo bem)

Lua: Machucou?(Agaicha pra ver a menina que tava caida no chao!)
xx: Eu…eu…
Chay: Hey girls o que houve?(Fala atras de lua)
Sophia: CHAY!(O agarra) lindo,fofo,ahhhhhh eu te amoooo!!!(Lua começa a rir)


Continua…


Boa noite, comentem o que acharam e se liguem no recadinho que irei deixar no in box.

3 comentários:

  1. aaaah, não acredito , posta mais :D

    ResponderExcluir
  2. Mônica Gomes08/12/2013 09:00

    Hahahahahahahahaha Sophia hahahaha MAAAIS!

    ResponderExcluir
  3. kkk muito legal chay tem namorada e chama as fas do thur de gatas kkkk

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo