26 de dez de 2013

A Submissa - Capitulo 14






Arthur: Não,Lua . Eu não funciono assim. _ disse com uma voz suave.


Oh... o que queria dizer com aquilo. Ele não era gay. Ou talvez fosse! Devia ter-me mentido na entrevista. E por um segundo julguei que ele fosse dar alguma explicação, mas não o fez. Eu tinha de ir . Tinha de me afastar dele. Avancei e tropecei _ lá ia eu cair no meio da rua.


Arthur: Merda,Lua. _ gritou Arthur.


Ele poxou-me pela mão que segurava com tanta força que eu caí para trás, logo para cima dele. Aconteceu tudo tão rápido _ num minuto estava a cair, no outro estava nos braços dele, com ele a segurar-me contra o peito. Inalei o cheiro dele, fresco e sadio, a roupa acabada de lavar e a gel de duche caro. Inspirei profundamente.


Arthur : Está bem. _ perguntou-me num sussurro.


Tinha um braço á minha volta a apertar-me contra ele, enquanto os dedos da outra mão me passavam gentilmente pelo rosto, examinando-me numa exploração delicada. O polegar dele roçou-me no lábio inferior e a respiração dele parou por um momento. Olhava-me directamente nos olhos e eu fixei aquele olhar ansioso, ardente, por um segundo, ou talvez tivesse sido para sempre... mas a minha atenção acabou por ser desviada para aquela boca maravilhosa. E pela primeira vez em vinte e um anos, eu quis ser beijada. Quis sentir a boca dele na minha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo