11 de dez de 2013

A Submissa - Capitulo 13








Lua: Não me lembro dele.

Arthur: Você não revela muito pois não. _ perguntou.

Lua: Nem você.

Arthur: Já me entrevistou uma vez e consigo lembrar-me de algumas perguntas bastante invasivas. _ fez um sorriso trocista.


Merda ele lembrava-se da pergunta sobre ele ser gay. Mais uma vez não sabia onde me enfiar.

Lua: Fale-me dos seus pais. _ pedi eu.


Ele encolheu os ombros.

Arthur: O meu pai é advogado e a minha mãe é pediatra.

Lua: E os seus irmãos o que fazem.

Arthur: Micael é engenheiro e a minha irmã mais nova está em Paris a estudar moda.

Lua: Paris deve ser um encanto.

Arthur: É mesmo._ disse ele enquanto tomando um gole do seu café.


Olhei para o relógio e vi que já era tarde e que ainda tinha muito para estudar.


Lua: É melhor ir. Tenho de estudar.

Arthur: Para os exames.

Lua: Sim. Começam na terça.


Arthur: Onde deixou o seu carro.

Lua: No parque do hotel.

Arthur: Eu levo-a lá.

Lua: Obrigada pelo café, Arthur.

Arthur: De nada. O prazer foi todo meu. Venha. _ ordenou estendendo-me a mão.


Eu peguei-lhe na mão desorientada e saí do café atrás dele. Regressavamos ao hotel em silêncio.


Arthur: Usa sempre jeans. _ perguntou ele assim do nada.

Lua: Quase sempre.


Ele acenou com a cabeça. E apercebi-me que o nosso tempo era limitado. Talvez ele tivesse alguém.


Lua: Tem namorada. _ perguntei.


Raios acabara de dizer quilo em voz alta. Os lánbios dele curvaram-se num meio-sorriso e ele olhou para mim.







Aviso : Fanny me desculpe por não estar postando , Mais to passando por  uma partiria de exames , e mal paro em casa ,  e ainda tem a escola , que me toma toda a  manhã , mais assim que terminar , eu volto a postar  ok , me desculpe , mesmo 

2 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo